Fanfic: Os Opostos se Atraem ;]
Léo: Parabéns pra vc!
Vic: Léo vc não entendeu! EU TO GRÁVIDA!
Léo: Olha, eu acho vc muito nova pra já ter um filho neh... Mas já que vc quis assim!
Vic: Léo, o filho é seu!!
Léo: Como ?
Pai de Vic: É isso msm Leonardo!! Minha filha da esperando um filho seu!!
Léo: Um filho meu ? Mas como ?
Vic: Vc não se lembra daquele dia que eu vim aqui, e fui no seu quarto, vc tava dormindo e...
Léo: Eu lembro! - Interrompendo Vic.
Vic: Então, a gente não usou camisinha...Eu achei que não ia dá pra engravidar...
Mãe
da Vic: Vcs foram muito irracionais!! Tem que usar camisinha sempre!!
Agora a minha filha tá grávida. Ela só tem 16 anos! Vai perder a
juventude dela toda cuidando de uma criança!
Flávia: Leonardo!!! :@@. Como vcs deixaram isso acontecer ?
Ricardo: Vcs deviam ter usado camisinha! :@
Léo: É que na hora ngm pensou nisso!!
Ricardo: Mas tem que pensar!!
Flávia: E agr ?
Pai de Vic: Agr eles vão ter que casar!
Léo: Casar ?
Pai de Vic: Casar! Ou vc quer que minha filha seja mãe solteira ?
Léo: Não, mas...
Mãe de Vic: Não tem mais nem menos! Vcs vão se casar e pronto!! E o mais rápido possível!! - interrompendo Léo.
- Léo olha pra Ricardo. Ricardo faz sinal negativo com a cabeça.
Flávia: Vc tem noção do que vcs fizeram Leonardo ? Eu nao tenho idade pra ser avó!!!!!!!!! :@
Léo: Não to acreditando nisso! - Botando as mãos na cabeça e sentando no sofá.
- Vic vai até Léo, e senta ao lado dele.
Vic: Eu sei que é duro Léo!! Principalmente pra mim!! Mas a gente pode passar por isso juntos!
Pai de Vic: Bem... o recado tá dado!! Semana que vem, vcs vão na igreja pra marcar a data do casamento!!
Léo: Semana que vem ?
Pai de Vic: É!! Ou vc quer que os fofoqueiros fiquem sabendo da burrada que vcs fizeram ?
Léo: Eo exame ? Vcs fizeram o exame ?
Mãe de Vic: Claro! Aqui... - dando o exame pra Léo.
- Léo le o exame, e os olhos dele enchem de lágrimas.
Pai de Vic: Nós vamos embora!! Depois ligamos pra cá pra dizer o dia que vamos marcar a data!!
Vic: Tchau Léo :S
Flávia: Eu levo vcs até a porta
Autor(a): annacarolina12
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Flávia os leva, e eles vão.Léo continua sentado no sofá e de cabeça baixa!!Léo: Eu não to acreditando nisso!! - batendo a mão no sofá.Flávia: Quem não devia tá acreditando sou eu!!Ricardo: Vc é um irresponsável!! Era pra eu te deixar de castigo por uns 10 anos!Flávia: I ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo