Fanfics Brasil - Capítulo-07 A Jogadora De Futsal AyA

Fanfic: A Jogadora De Futsal AyA | Tema: ponny vondy chaverrony


Capítulo: Capítulo-07

411 visualizações Denunciar


Alfonso-



 



Deixei A Mai na casa da belinda ,uma menina que gosta de mim ,mais que eu não dou importancia e alem do mais ela não faz o meu tipo ,ela é legal bonita uma loira de belos olhos azuis ,só que ela não me atrai . 

Subo para o meu quarto e deito fecho meus olhos por um segundo e logo aqueles belos lábios carnudos vem na minha mente aquele belo corpo ,se movimentando atrás de uma bola ,a garota mais linda que eu já vi , e que me fez sentir pela a primeira vez como se meu estomango fosse borboletas pois era isso que eu sentir quando a vi ,fiquei totalmente desnoteado e de pernas bambas ,a primeira e única garota que eu me interessei tem nome e sobre nome Anahi Portilla .Uma loira esbelta que tem belas pernas torneadas e uma barriguinha chapada magnifica e maravilhosos olhos azuis que osfusca qualquer raio solar ,é pela a primeira vez eu Alfonso Herrera esta querendo uma garota como nunca pensei que queria algo.

Afasto meus pensamentos e levanto e vou mexer no facebook em meu Notebook ,será que acho alguma foto dela ? 



 





Anahi-



 



 



Depois que o pessoal foi embora eu e Dulce formos também ela a toda minuto não parava de falar que seu bonequinho era lindo e tal que era fofo e confesso que aquilo já estava me enjoando como pode uma pessoa apaixonada falar a todo momento da outra como aguenta ? Da dor de cabeça só de me imaginar desse jeito será que eu seria pior do que Dul ,Não concerteza não ,afasto meu pesamentos desse bendinto mal maligno porque eu não quero ficar Maluca que nem a Dulce Não.



 



 



Ucker-



Ah minha ruivinha esta cada vez mais linda ,ela é tão magnifica jogando futebol,aquele belo traseiro baleçeando enquanto ela corre atrás da bola e paisagem mais linda de se ver .

Dulce além do nome dela já falar que ela é um doce,ela tem hora que pode ser muito brava kkk ,mais ela é completamente linda e amavel com quem ela gosta  ,ela e anny são melhores amigas ,as duas são como carne e unha ,não se separa nunca ,Anny é meio doidinha mais é bastante gente boa ,acho que ela seria uma garota ideal para tirar o meu amigo poncho do eixo ,ainda mais que eu percebi o olhares dele para cima dela .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 15/09/2017 - 02:10:30

    Que bom que voltou a postar depois de longo seis meses! espero que continue sentimos muita falta!

  • jhulya__ Postado em 15/09/2017 - 00:09:47

    Que saudade eu tava da sua fic, faz tempo que vc não posta.... Coont

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2017 - 13:26:56

    Continuaaaa <3 Te entendo amore ;) Q Deus ajude a sua tia nesse momento :/

  • Anahi Postado em 21/12/2016 - 20:08:24

    Q bom q postou, sabia q a any ia gostar dele kkkkk poncho tem q se soltar mais pra ficar perto dela bjs

    • ponnyayalove Postado em 16/03/2017 - 23:27:16

      E vai demorar um pouquinho para ele se soltar viu lindah ,ele é muito timido kkk

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:37:45

    Que bom que voltou a postar! Ansiosa por mais capítulos!

  • ginja2011 Postado em 12/12/2016 - 22:27:15

    Que bom que voltou, pensei que era mais uma fic a ser abandonada!

  • Anahi Postado em 03/09/2016 - 15:22:17

    Poncho tá encantado pela any, quero ver o q a any achou dele, ansiosa ja bjs

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:42:10

    a anny é muito louca! kkkkk quantos anos que eles tem? fiquei curiosa!

  • francielle_oliveira Postado em 20/08/2016 - 10:32:25

    Poncho já ta babando pelo jeito!kkkkk posta mais, quero ver os dois sendo apresentados!*.*

  • Anahi Postado em 15/08/2016 - 23:40:54

    Eita q eles já estão cara a cara e o poncho ja está bobo pela any só falta ver o q ela acha dele, bjs flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais