Fanfics Brasil - 22 Proposta Conveniente

Fanfic: Proposta Conveniente | Tema: Ponny/AyA


Capítulo: 22

544 visualizações Denunciar


- Por que não posso vir aqui? - a loira era muito explosiva, que nem Alfonso. Quando começavam a lhe encher o saco, ela explodia.



- Porque eu não quero que venha! - Alfonso passava as mãos no cabelos e andava de um lado pro outro, parecia que faria um buraco no chão. - Isso não é lugar pra você!



- E por que não é? É apenas uma empresa! - o moreno havia falado demais, novamente.



- Não é questão do lugar, é que aqui há muita gente tarada e ninguém pode dar em cima da minha noiva - tentou contornar a situação, mas não foi uma desculpa muito boa.



- Sério que essa a sua melhor desculpa? Você nem gosta de mim! - Alfonso a encarou - Quer saber? Eu vou embora! Quando você parar com essa infantilidade, nós conversamos! - pegou sua bolsa.



O moreno bem que tentou agarra-la, mas Anahi estava possessa e Alfonso achou melhor deixá-la ir.



--


Depois de Anahi ir embora, Alfonso teve uma crise de raiva que fez com que nenhum objeto de decoração saísse ileso. Por que ele falava demais? Tinha que aprender a se segurar perto dela.



- Ah, que triste, querido! - Alfonso reconheceu a voz e não precisou nem olhar.



- O que você faz aqui, Eduarda? - a voz transbordando de raiva. Eduarda, por incrível que pareça, era a cópia de Anahí só que com os cabelos castanhos.



- Vim ver como está essa sua noivinha, ou a minha irmãzinha. - Eduarda se encontrava no batente da porta. Alfonso se virou e em um rápido impulso a pegou pelo pescoço.



- Não ouse a se meter com ela. - o moreno irradiava raiva. Eduarda lhe deu um sorriso, mesmo estando a ponto de sufocar.


 ************



izabelaSpaniColungaPortillaHer: O Poncho é super estranho em alguns termos, mas ele não controla. Tudo bem que todos ficam bravos, porém eu concordo com você, não era necessário fazer tudo esse escarcéu por causa disso, mas depois vai fazer sentido depois! A Annie não faz ideia com quem ela está realmente prestes a casar! Postando!!



Angel_rebelde: Annie sempre curiosa, hahaha! Pois é, mas Alfonso já é impulsivo e tem os seus "motivos" para se alterar. Continuando!!



ana_herrera: Acho que eu falei já pra vocês né? Não queiram matar ele agora kkkkk. Mas não precisava de tudo isso né? Continuando!!



liviaponnytraumada: Bom, será em breve, mas os motivos para ele não gostar que ele mexa nas gavetas acho que vai demorar um pouco! Menina, que imaginação fértil!! Tá, você acertou entre as duas opções que você deu, não vou dizer qual é kkkkkk! E dependendo do ponto de vista é meio grave, do da Anahi então, totalmente maluco :/ Continuando!!



lenny_ponny: Agora vai poder acompanhar em dia, hein ;) Que bom que você está gostando, fico muito feliz *-* A Tisha é uma amorzinho <3 Dulce sempre atrapalha o casal, acho que vive disso! Acho que deu pra perceber que o Poncho não gosta muito de gente curiosa, né? Hahaha! Não queira matar ele ainda, vou te dar tempo pra isso Kkkkk! Continuando!!


 


Meninas, sorry pela demora, estou enrolada na escola. Semanas de provas :/ vou tentar postar o máximo que conseguir, mas se eu for fazer uma maratona como eu havia prometido, vou ter que postar só no final de semana. Okay? Me avisem o que preferem e quantos capítulos vocês desejam, aí eu faço uma média para fazer uma maratona ao agrado de todas ;) Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giuliatx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maratona 1/10   - Quero o que é meu de volta. - Alfonso a soltou e ela tossiu desesperadamente. - Que pena, não há negociação. - Alfonso lhe deu um sorriso cínico. - Alfonso, você sabe que eu me arrisquei muito vindo até aqui... - Alfonso a interrompeu. - Claro que sei. - Eu só quero o que é me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 18/12/2016 - 15:12:34

    Cooooontinuaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:27:17

    Espero muito mesmo q ambos não se machuquem, pq querendo ou não Poncho e Any ja esta bem envolvidos com a situação.. Quero q eles sejam felizes <3 q e como assim só depois do casamento?! Quero HOT hahaha postaaa maaaiiis *-*

  • liviaponnytraumada Postado em 08/12/2016 - 17:28:57

    NÃO! HOT SÓ DEPOIS DO CASAMENTO??? COMO ASSIM??? Kkkkk parei! Nana, como eles vão ter um bebê se nem hot ainda teve??? Me dá mais spoiler, pelo amor! Eu também espero que o Alfonso não machuque a Annie... Continuaa <3

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 07/12/2016 - 19:14:07

    Ahhhh poosta mais

  • Postado em 06/12/2016 - 22:12:19

    Já estão praticamente casadinhos *---* Implicam um com o outro, disputam a empregada e Anny já o chama de grudento (como se isso fosse ruim kkkkkkkkkkkkkk). Ruim mesmo é pensar q isso td começou como Contrato mas terminará na felicidade real deles *--* Coooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • fersantos08 Postado em 25/11/2016 - 12:04:38

    Como são lindos!!!! quero eles cada vez mais juntos! Cade vc?? Postaaa maaaaiiis faz uma maratona qdo vc puder *-*

    • giuliatx Postado em 06/12/2016 - 17:56:58

      São lindos juntos, mas agora o mar de rosas vai acabar! Vou fazer sim, mas dependo da minha inspiração!

  • MilkaGenise Postado em 24/11/2016 - 11:56:18

    É tão bom ver eles asim felizes, pena que é por conveniencia. Sei que já estão apaixonados, porém, quem vai dizer EU TE AMO primeiro? Ansiosa pra ouvir essas palavrinhas dos dois kkkkkk

    • giuliatx Postado em 06/12/2016 - 17:55:43

      Logo logo essa felicidade acaba! Acho que Alfonso é capaz de dizer um &quot;eu te amo&quot; primeiro, está apaixonadissimo!

  • fersantos08 Postado em 22/11/2016 - 18:59:54

    Cadê vc??? Quero mais capítulos de ponny no maior amasso! Por favor volta...postaaa maaaaiiiiiis *-*

    • giuliatx Postado em 23/11/2016 - 16:29:29

      Estou voltando, aguenta mais um pouquinho Fer!!!

  • liviaponnytraumada Postado em 15/11/2016 - 12:58:14

    Eita que a pegação não tem fim! Eu nunca vi um casal tão interrompido como esses dois! Quero ver se na lua de mel vai ficar chegando serviço de quarto toda hora (se eles ficarem em hotel kkkk). Eu quero um hot! Ok, ultimamente eu ando mais pervertida que o normal kkkk Quero a torta da Nana também com um Alfonso de brinde! Ah, não se preocupa, eu também tô com esses problemas pra postar, chegada de fim de ano enrola todo mundo...

    • giuliatx Postado em 23/11/2016 - 16:28:49

      O casal mais interrompido desse Brasil! Logo teremos hot (ALERTA DE SPOILER: Acho que só depois do casamento) e então você poderá ser pervertida vontade!! Estou, praticamente, de férias e então sou toda de vocês!

  • Angel_rebelde Postado em 14/11/2016 - 21:44:05

    Quaaaaseee q o Poncho faz gol !! Bem q a Nana poderia ter demorado uns 20 minutos para aparecer né ? Assim eles teriam uns minutinhos pra se pegarem um pouco. Outra chance dessa Anny vai custar a aceitar, pq já ficou cheia de vergonha de o ver nu do lado dela kkkkkkkkkkkk Poncho louquito tbm né ? Vai dormir justooooo nu ! Tá querendo enfartar a Anny ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coooooooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

    • giuliatx Postado em 23/11/2016 - 16:26:09

      Por pouco que eles não encomendam um herdeiro! A Nana não tem culpa, ela não desconfiava do que poderia estar acontecendo ali! Poncho sempre dormiu pelado, mas acho que dessa vez foi de propósito kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais