Fanfics Brasil - 40 Proposta Conveniente

Fanfic: Proposta Conveniente | Tema: Ponny/AyA


Capítulo: 40

10 visualizações Denunciar


Alfonso secou o corpo de Anahi, enquanto os dois comiam a torta. Isso estava o excitando cada vez mais, porém Anahí deixou bem claro que, nessa noite, queria apenas dormir, estava cansada do dia que teve.


Depois da torta, voltaram a dormir. Anahi foi a que mais demorou para cair no sono, pois embora esteja cansada, as mãos de Alfonso insistiam em passear por seu corpo, deixando-a maluca!



----



- Oh! Me desculpem, achei que não tinha ninguém no quarto! Desculpe, menino Alfonso! - Anahi abriu o olho e viu que Alfonso continuava agarrado a ela, mas parecia bem acordado.



- Tudo bem Nana, você precisa conhecer ela mesmo. - a loira olhou a sua volta e entendeu o que se passava. Aquela mulher, que aparentava estar na casa dos quarenta, era Nana, a governanta de Alfonso.



- Nana... - Anahi ainda estava meio grogue - eu amo sua torta.



Nana riu:



- Obrigada menina, quando levantar, vá até a sala e a gente bate um papo. - Anahi sorriu e Nana se retirou do quarto.



Anahi se virou para Alfonso e enfiou a cabeça na dobra do pescoço do noivo:



- Eu não quero levantar - ela choramingou com a voz abafada.



- Então não levante. - ele disse simples



- Mas eu quero conversar com a Nana. - o moreno sorriu.



- Então decida o que você quer, eu vou levantar. - Alfonso não estava aguentando, aquele corpo roçando no seu. Quando ele fez menção de levantar, Anahi o puxou - Eu tenho uma vida, ok? Preciso levantar.



Anahi suspirou:



- Então vamos levantar. - a loira saiu da cama e Alfonso já sentiu o autocontrole indo embora. - Cadê a minha roupa?



O moreno e a olhou e ela sustentou o seu olhar, estava cada vez mais difícil ficar perto de Anahi sem ter pensamentos obscenos, Alfonso caminhou até ela e a beijou. Sedento por desejo, perdendo todo o seu autocontrole.



Alfonso sentou na cama com Anahi em seu colo, afastou a calcinha e colocou dois dedos dentro dela.



Anahi gemeu enquanto o moreno falava baixarias em seu ouvido, ela estava chegando ao clímax.



Assim que ela gozou na mão de Alfonso, eles escutaram:



"- O café está na mesa!"



E isso acabou, completamente, com o clima de luxúria e desejo, a deixando desconfortável.



-----



Logo, o casal já estava descendo para o café da manhã caprichado que Nana havia feito.



- Olá novamente Nana - Anahi deu um de seus sorrisos encantadores e Nana retribuiu.



- Meu amor - Alfonso a abraçou e a beijou na testa.



Nana deu um sorriso e logo olhou para Anahi que sorria encantada com o relacionamento dos dois.



- Alfonso, querido, não seja mal educado. Sua noiva está aqui.



- Ah, não se preocupe Nana, ele é muito grudento. Se não com você, é comigo. - Nana deu risada.



- Eu preciso mostrar a ela, Nana, que você é só minha. Se não, daqui a pouco, ela te rouba de mim e você passa a fazer as vontades dela.



- Ah Alfonso, ela vai passar a ser a minha filha. Farei a vontade dela acima de tudo. - o moreno amarrou a cara, enquanto Anahi sussurrou um "toma" para ele.


 


 ***********



Jéssica Nascimento Herrera: Jé, me perdoe! É difícil eu conseguir postar mais de um capítulo, eu posto e vou fazendo outras coisas (lê-se: trabalhos) e acaba que não dá tempo! Mas às vezes é bom deixá-las ansiosas ;) Sou má só um pouquinho! Postando!! (P.S.: É mais fácil você me mandar mensagem por whats do que aqui no site, porque eu dificilmente entro pelo computador e aí você deve pensar que eu não te respondo porque eu não quero. Então, se quiser conversar, você me passa o seu número ou eu te passo o meu e a gente conversa, ok?)



Angel_rebelde: É muuuuuuuito autocontrole! A Annie gosta dele, mas acho que ela ainda tem um certo receio de fazer algo a mais com ele por conta de ele ser um cara do tipo "que pega todas" e ela uma mulher que não pratica muito o ato, porém ela se deixa levar por pequenos momentos... Mas eu super concordo com a sua ideia kkkkkkk. Continuando!



MilkaGenise: Vontade não deve faltar! Mas acho que ele tenta se controlar pra que ela não pense isso como uma obrigação do contrato, entende? Mas, realmente, Alfonso já está subindo pelas paredes!



fersantos08: É um ritual dele, gente! Mas acho que perdeu a graça pra ele fazer esse "ritual" sozinho! A Annie está longe de querer filhos e está evitando esse assunto com o Alfonso como o diabo foge da cruz! Eles estão se dando muito bem mesmo, acho que a atração e a paixão que eles sentem são maior do que qualquer medo ou insegurança sobre o outro. Postando!! Obrigada e eu realmente amo cada uma de vocês quando vocês são tão amorosas! (Deu pra entender? Kkkk)



liviaponnytraumada: E o pior é que ele tenta se controlar, mas não consegue! Quem não quer se acordada por esse Deus Grego? É muito difícil, mas vai passar, acredito que por ser final de ano que eu tô nesse inferno de não conseguir postar! Pode deixar que eu chamo sim!



[Leiam]
Fiquei um pouquinho confusa com vocês meninas, apoiaram a ideia do grupo, mas até agora só vi uma pessoa me mandando o número de telefone... Não sei se vocês se esqueceram ou se não querem, mas me falem porque eu estava esperando os números de vocês para poder ficar mais fácil a comunicação. Mas vocês que decidem :/
P.S.: Fiquem ligadas porque nessa segunda ou terça, pretendo fazer mini maratona. EU PRETENDO, mas será apenas uma mini porque eu ainda não tive tempo para colocar todos os capítulos em ordem! Espero que fiquem de olho ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giuliatx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem, vocês não gostam de mim. Então, eu vou tomar o meu café e vou encontrar outra noiva, porque amanhã é o meu noivado, não posso cancelar. - É amanhã? - Anahi havia se esquecido completamente. - Aí Nana, a minha própria noiva não sabe a data da festa de noivado! Sabe a do casamento? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 18/12/2016 - 15:12:34

    Cooooontinuaaaaaa <3

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:27:17

    Espero muito mesmo q ambos não se machuquem, pq querendo ou não Poncho e Any ja esta bem envolvidos com a situação.. Quero q eles sejam felizes <3 q e como assim só depois do casamento?! Quero HOT hahaha postaaa maaaiiis *-*

  • liviaponnytraumada Postado em 08/12/2016 - 17:28:57

    NÃO! HOT SÓ DEPOIS DO CASAMENTO??? COMO ASSIM??? Kkkkk parei! Nana, como eles vão ter um bebê se nem hot ainda teve??? Me dá mais spoiler, pelo amor! Eu também espero que o Alfonso não machuque a Annie... Continuaa <3

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 07/12/2016 - 19:14:07

    Ahhhh poosta mais

  • Postado em 06/12/2016 - 22:12:19

    Já estão praticamente casadinhos *---* Implicam um com o outro, disputam a empregada e Anny já o chama de grudento (como se isso fosse ruim kkkkkkkkkkkkkk). Ruim mesmo é pensar q isso td começou como Contrato mas terminará na felicidade real deles *--* Coooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • fersantos08 Postado em 25/11/2016 - 12:04:38

    Como são lindos!!!! quero eles cada vez mais juntos! Cade vc?? Postaaa maaaaiiis faz uma maratona qdo vc puder *-*

    • giuliatx Postado em 06/12/2016 - 17:56:58

      São lindos juntos, mas agora o mar de rosas vai acabar! Vou fazer sim, mas dependo da minha inspiração!

  • MilkaGenise Postado em 24/11/2016 - 11:56:18

    É tão bom ver eles asim felizes, pena que é por conveniencia. Sei que já estão apaixonados, porém, quem vai dizer EU TE AMO primeiro? Ansiosa pra ouvir essas palavrinhas dos dois kkkkkk

    • giuliatx Postado em 06/12/2016 - 17:55:43

      Logo logo essa felicidade acaba! Acho que Alfonso é capaz de dizer um &quot;eu te amo&quot; primeiro, está apaixonadissimo!

  • fersantos08 Postado em 22/11/2016 - 18:59:54

    Cadê vc??? Quero mais capítulos de ponny no maior amasso! Por favor volta...postaaa maaaaiiiiiis *-*

    • giuliatx Postado em 23/11/2016 - 16:29:29

      Estou voltando, aguenta mais um pouquinho Fer!!!

  • liviaponnytraumada Postado em 15/11/2016 - 12:58:14

    Eita que a pegação não tem fim! Eu nunca vi um casal tão interrompido como esses dois! Quero ver se na lua de mel vai ficar chegando serviço de quarto toda hora (se eles ficarem em hotel kkkk). Eu quero um hot! Ok, ultimamente eu ando mais pervertida que o normal kkkk Quero a torta da Nana também com um Alfonso de brinde! Ah, não se preocupa, eu também tô com esses problemas pra postar, chegada de fim de ano enrola todo mundo...

    • giuliatx Postado em 23/11/2016 - 16:28:49

      O casal mais interrompido desse Brasil! Logo teremos hot (ALERTA DE SPOILER: Acho que só depois do casamento) e então você poderá ser pervertida vontade!! Estou, praticamente, de férias e então sou toda de vocês!

  • Angel_rebelde Postado em 14/11/2016 - 21:44:05

    Quaaaaseee q o Poncho faz gol !! Bem q a Nana poderia ter demorado uns 20 minutos para aparecer né ? Assim eles teriam uns minutinhos pra se pegarem um pouco. Outra chance dessa Anny vai custar a aceitar, pq já ficou cheia de vergonha de o ver nu do lado dela kkkkkkkkkkkk Poncho louquito tbm né ? Vai dormir justooooo nu ! Tá querendo enfartar a Anny ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coooooooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

    • giuliatx Postado em 23/11/2016 - 16:26:09

      Por pouco que eles não encomendam um herdeiro! A Nana não tem culpa, ela não desconfiava do que poderia estar acontecendo ali! Poncho sempre dormiu pelado, mas acho que dessa vez foi de propósito kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais