Fanfics Brasil - A Lenda Os Cavaleiros da Energia Divina

Fanfic: Os Cavaleiros da Energia Divina | Tema: Saint Seiya


Capítulo: A Lenda

11 visualizações Denunciar


A noite ainda ia longa, a tempestade não queria acalmar e Atena sentia que algo havia ficado por fazer. Novos guerreiros de ouro em breve seriam escolhidos, no entanto, a sacrificada morte dos anteriores não lhe saía da cabeça. Talvez a falta que lhe faziam fosse mais forte do que lhe era possível. O santuário estava silencioso, silencioso de mais, agora não havia nenhum inimigo, por isso eram poucos aqueles que não descansavam.


– Atena...


Os pensamentos da deusa divagavam nas luzes do pequeno povoado ao longe.


– Deusa Atena.


Uma voz fê-la despertar e saltar da cama.


– Quem está aí? Por que não sinto o seu cosmo? - inquiriu, indignada e confusa, procurando a pequena lamparina.


– Deusa Atena, desde a época mitológica que algo fora lacrado na mente dos deuses e renasceu agora. Não tenho muito tempo, as coisas tomaram um rumo imprevisto, mas quero que você se prepare para uma guerra dolorosa e fatal. - prosseguiu a voz, trémula e fria, mas forte.


– Quem é você?? Apresente-se! - gritou Atena, verificando uma sombra negra junto à pequena luz que emanava da lamparina.


– Uma ameaça prepara-se para se revelar. Proteja o planeta, Atena, proteja as galáxias. Você não estará sozinha. 


Dito isto, a sombra desapareceu, deixando Saori nitidamente preocupada, em parte parecia conhecer o fundamento da história que lhe fora revelada. O dia estava a nascer e ela sabia exatamente o que deveria fazer. Era arriscado, mas era a única forma de salvar o universo.


Atena dirigiu-se então de cabeça erguida até à sua estátua e convocou a sua armadura. Em instantes, estava a trajá-la e a emanar um enorme poder de si. Uma luz brilhante, mais brilhante do que qualquer outra que fora vista até então por ali. 


– Poder supremo! Justiça e amor divinos, ouçam-me! Uma enorme batalha aproxima-se deste universo, temos de o defender! Partilhem comigo o vosso poder, ajudem-me a salvar este mundo! Pela força, sabedoria, justiça e amor, renasçam Cavaleiros de Ouro!!! - invocou a deusa, em alto tom, perdendo todas as suas forças de seguida, caindo no chão, sem forças.


As armaduras começaram a vibrar, enérgicas, adivinhando um acontecimento poderoso dentro de instantes. E sim, aconteceu, os cavaleiros, os dourados e majestosos cavaleiros caminhavam agora em direção à estátua de Atena.


Dohko, jovem tal como quando havia morrido no Inferno, vendo a sua deusa caída no chão, inanimada, corre para a ajudar.


– Shaka, Saga, ajudem-me por favor! - pediu.


Os dois rapidamente chegaram junto dele e de Atena.


– Atena está muito fraca, Dohko, tem de ser assistida imediatamente! - exaltou-se Shaka, percebendo o estado de Saori Kido. - Mu, você sempre foi o melhor entre todos nós a t...


– Cavaleiros....


Um murmurar que interrompeu o virginiano alertou os dourados. Atena estava a tentar falar com eles, a sua fraqueza era realmente notável.


– Meus queridos cavaleiros, eu... eu não tenho muito tempo, mas há algo que vos preciso de contar.


– Saori, não está em condições de o fazer agora...


– Deixe-me falar, Saga, é mais importante do que possam imaginar...


A voz de Atena estava realmente muito débil, levando os doze cavaleiros a escutá-la com atenção.


– Meu poder conseguiu trazê-los de volta, mas vi-me obrigada a sacrificar a minha humanidade para tal. Me perdoem, sei que não é justo, mas o destino está escrito nas estrelas, e... e eu vou confiar nele... - disse, olhando para o céu.


A revelação surpreendeu todos.


– O quê??


– Mas algo muito mais importante está para acontecer. Fui alertada durante a madrugada para a possível volta de cinco cavaleiros dos quais talvez nunca tenham ouvido falar.


– Inimigos, Atena?


– Não se sabe, Mu. A verdade é que eles foram esquecidos desde épocas mitológicas. A lenda que os cerca é poderosíssima, chega a assustar os próprios deuses.


– Que cavaleiros teriam tal poder?


– Os cavaleiros da Energia Divina, Aioros. São capazes de feitos que vocês não conseguem nem imaginar. Antes das vossas armaduras se formarem, já eles trajavam as suas armaduras. Armaduras diferentes, mas de um poder que ultrapassa tudo o que possam imaginar, criadas pela força da natureza. Quasar, Pulsar, Black Hole, Supernova e...


– E...? - Atena tinha feito uma pausa, tal reação suscitou a atenção de Dohko.


Atena respirou fundo e suspirou.


– E Milky Way. O cavaleiro da Energia Divina da Via Láctea. Este é o mais temido entre todos. Aquando do seu nascimento, diz a lenda que é capaz de absorver para si três fortes sentimentos ou emoções, conseguindo controlá-los na perfeição.  Dependendo dos sentimentos que absorveu poderá ser ou não um inimigo. Vocês devem encontrar estes cavaleiros. Uma ameaça está prestes a abater este santuário. E... E não vos consigo dizer qual...


– Como os encontraremos?


A deusa olhou Dohko nos olhos e disse-lhe:


– Dohko, há milhares de anos os Cavaleiros da Energia Divina apareceram sem qualquer aviso prévio. Ninguém sabe quais as suas formas, quais os seus ideais. Há um livro que talvez vos consiga elucidar, foi escrito por Quasar há milhares de anos, melhor amigo de Milky Way. Nunca o li, apenas sei que estas armaduras estão vivas. Têm consciência e voz próprias. Daí serem tão poderosas, tanto quanto o poder de muitos deuses juntos. - suspirou - Protejam o santuário, protejam o universo e este belo planeta, meus cavaleiros. Eu... Eu estarei sempre com vocês.


Assim, envolta em nevoeiro, Atena partiu, ficando selada dentro da sua própria estátua, esperando que o rumo dos acontecimentos levasse a um destino melhor o fatídico destino da sua alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wingslove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atena tinha sido selada de novo. O olhar surpreso dos cavaleiros mostrava raiva e incompreensão perante aquilo que se havia passado. O que teriam de fazer agora? Estavam sozinhos nisto? Poucas informações tinham e sentiam que algo de muito importante estava prestes a acontecer. — Cavaleiros de ouro de Atena, permitam-me a intromissão... Um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais