Fanfics Brasil - Capítulo 24 garotas apaixonadas {finalizada}

Fanfic: garotas apaixonadas {finalizada}


Capítulo: Capítulo 24

199 visualizações Denunciar


rafa: mas amiga, isso que vc está me pedindo, é loucura e arriscado, não sei se meu pai irá querer  fazer isso!
amanda: se vc é minha amiga de verdade, convença ele, não quero me separar do  poncho, ele tem que ser meu e para sempre!
rafa: se ele não sente mais amor por vc, como irá obrigar-lo a ficar, acha mesmo que um filho  o obrigaria?
amanda: acho sim, pois sei que ele jamais abandonaria nem deixaria um filho dele sem pai!
rafa: amanda, vc é impossível, mas te ajudarei sim, mas caso dê errado, não serei responsável por nada!
amanda: não vai dar, rafa, não vai, se fizer tudo direitinho, vai dar tudo certo!



*********************


família capetillo:
eduardo: meu amor, não acha que devemos contar a verdade a bibi e a cíntia?
thalia: não, primeiro quero conquistar o carinho da minha filha, bibi acredita que qd  dei a luz, a criança morreu, qt na verdade foi roubada, eu menti, apenas para não preocupar a bibi!
eduardo: mas acho que agora que encontrou a cíntia, e estava na casa da minha irmã o tempo todo, devemos contar a verdade!
thalia: ainda não é o momento!



no quarto das meninas:
cíntia: afff.. eu vou sair para comprar uma revista!
bibi: a vontade, se quiser não voltar mais, será melhor!
cíntia: engraçadinha!
cíntia sai do quarto.



thalia: cí,  tudo bem?
cíntia: sim, tia, eu vou até a banca de jornal comprar uma revista!
thalia: tah ok, não demora muito, ok?
cíntia: pode deixar!
cíntia sai.


thalia sente uma forte tontura.
eduardo: o que foi, meu amor?
thalia: eu não sei..Decepção. de repente senti uma tontura e tristeza ao mesmo tempo, como se algo  estivesse para acontecerDecepção!
eduardo: bobagem!



***************************


família évora:
bella: pai, eu não quero me mudar da cidade e nem do colégio!
cesar: mas terá, sua mãe e eu vamos morar em outra cidade e vc não pode ficar sozinha!
bella: eu posso ficar com minha prima melissa!
cesar: sua prima melissa tb não mora mais aqui nesta cidade, se mudou ontém!
bella: hum... por favor, papai, eu não quero me mudar, eu posso morar com minhas amigas bibi ou thammy, mas não me afasta das minhas amigas, por favorDecepção!
cesar: já está decidido, izabella, vc irá  conosco e não se fala mais no assunto!


***********************************


família colunga:
feh: meu amor, falou com ela?
vivi: sim, ela está tristinha, pois o garoto que está apaixonada a beijou e a namorada dele apareceu!
feh: o que???? quem este garoto pensa que é, vou agora mesmo dar uma lição neste imbecilIra!
vivi: por favor, meu amor, deixa eles resolverem seus problemas, sei que algum dia nossa filha será feliz com este rapaz, é só uma questão de tempo, é intuição feminina e de mãe!
feh: eu não gosto muito que nossa filha tenha um namorado, ela ainda é uma criança!
vivi: meu amor, thammy tem 16 anos, é uma adolescente, entenda, nossa filha está crescendo!
feh: é eu sei, meu amor!
feh abraça vivi e os dois se  beijam.


*******************************


cíntia está atravessando a rua, e um pouco adiante, um carro vem a toda velocidade.


xXxXxXxXxX: garota, cuidado!


cíntia se vira para o carro e a camera escurece.



CONTINUA...



gente, esta temporada está no fim, ok? mas terá segunda temporada, thammy e bibi estão garantidas para a segunda temporada, e a vivi, e a rafa tb e cíntia(se não morrer) tb, mas a bella, ainda não sei, pois ela sumiu e não está comentando mais, talves entre a flávia ou jheniih  como a 3ª garota. o que acham? flávia ou jheniih que deve entrar? pensei em fazer sorteio em uma das duas ser a terceira protagonista(mais justo). o que acham?
talves no próximo capítulo tenha o primeiro beijo de bibi e ucker!
é claro se vcs comentarem, posto mais hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candycarol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

o carro se aproxima de cíntia e a atropela, fazendo com que ela, voe por cima do carro e cai no chão, ficando sangrando na cabeça. o carro, vai embora, nem a socorre. várias pessoas se aproximam. peter: não pode ser.. eu conheço ela, é minha amiga!policial:  vamos chamar a ambulância! FAMÍLIA CAPETILL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1986



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:42:00

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:41:49

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:41:40

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:41:30

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:41:19

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:41:11

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • tammy Postado em 04/06/2010 - 13:40:53

    amei o fim
    adorei a web vc esta de parabéns !!!

  • quimicavivi Postado em 01/06/2010 - 21:37:14

    amei o final, carol!
    amei meu casamento com fernando!

    nossa, casar com fernando colunga, nossa senhora, que sonho!
    olha, por mim não ter problema em ter filho, ok?
    bjos

  • quimicavivi Postado em 01/06/2010 - 21:37:14

    amei o final, carol!
    amei meu casamento com fernando!

    nossa, casar com fernando colunga, nossa senhora, que sonho!
    olha, por mim não ter problema em ter filho, ok?
    bjos

  • quimicavivi Postado em 01/06/2010 - 21:37:13

    amei o final, carol!
    amei meu casamento com fernando!

    nossa, casar com fernando colunga, nossa senhora, que sonho!
    olha, por mim não ter problema em ter filho, ok?
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais