Fanfics Brasil - Capitulo 06 Todo Fue Un Show

Fanfic: Todo Fue Un Show | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

230 visualizações Denunciar


Pov Ucker


cheguei a casa de Dul e a empregada me falou que ela estava me esperando no quarto então eu subi.Assim que entrei no quarto Dul me beijou nossas linguas bailavam em perfeita sintonia ela foi tirando minha camisa e eudesci as mãos para sua bund/a e apertei depois passei as mãos por todo seu corpo ela botou as mãos na barra da minha calça e começou a tira la junto com minhas cueca boxer e então colocou aquelas pequenas mãos no meu p/au eu não pude conter um gemido eu desci os beijos para o pescoço dela enquanto ela me masturbava eu retirei sua blusa e em seguida seu sutiã e dei uma lambica no bico do sei dela e vi ela gemer e se arquear pra mimfuiandando com ela até a cama e a deitei então eu lentamente retirei a sua calcinha e então a penetrei ela inverteu as posiçoes e ficou por cima cavalgando em mim em meio aos nossos gemido eu gozei e ela logo em seguida caindo ao meu lado.


-te amo-falou Dul


-tbm te amo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquesouza

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Safy Postado em 08/08/2016 - 21:55:49

    Amei a sinopse, adoro fic cheia de tramas e essa aqui meu bem, promete ser maravilhosa. Certeza que vou te acompanhar. entao começa logo, por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais