Fanfics Brasil - Em breve Ne me Quitte pas Ne me quitte pas (Não me deixe por favor)

Fanfic: Ne me quitte pas (Não me deixe por favor) | Tema: AyA, Rebelde


Capítulo: Em breve Ne me Quitte pas

637 visualizações Denunciar


 Anahi tinha tudo para ser feliz um otimo emprego(advogada) 👸, um marido perfeito(Alexandre)👨, 2 filhos maravilhosos, 2 filhas lindas, o que mais ela poderia querer ??.......Mas uma armadilha feitas por assaltantes na🔫🔪 volta para casa de um jantar acabou🍝🍷🍴 tirando a vida do seu marido💀,Any viu se mundo desabar e perde o sentido😭... O que vou fazer sem meu marido ?? -se perguntava após a morte do mesmo😔😢. 
 Alfonso um homem de bom coração 💗 que dedica sua vida a cuidar da vida de milheres de pessoas(medico)👷 mas tem seu coração partido💔 por sua ex mulher a💍 qual tem uma linda filha juntos👧...... Alfonso após ter seu coração partido por ela, pega sua filha seu bem mais precioso e vai embora daquele pais decido a recomeçar sua vida longe da Ex👍. 
   O que será que acontece quando essas duas pessoas 💑 com corações partidos💔💔 e completamente distintas se conhecem ?? Só💞💘 lendo para descobrir 😊😄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiovannaPuentePortillaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso herrera 35 anos cirugião geral no hospital da cidade do mexico.... É pai da Alice....... É ex marido de Berlinda...        Anahi Giovanna puente portilla chavez  monteze  tem 34 anos é casa com  Alexandre a 17 tem 2 filhas e 2 filhos é uma Advogada muito importante e reconhecida na midia   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 11/09/2016 - 02:59:48

    Posta mais

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/09/2016 - 19:42:07

    uanta criança, já quero AyA . POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2016 - 14:13:16

    Meu Deus :0 :0 :0 Quanto filho kkkkkkk Amando < 3 <3 <3 <3 Continuaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 09/08/2016 - 14:44:17

    1° a comenta #esperando_o_1°_capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais