Fanfics Brasil - 12 Ne me quitte pas (Não me deixe por favor)

Fanfic: Ne me quitte pas (Não me deixe por favor) | Tema: AyA, Rebelde


Capítulo: 12

12 visualizações Denunciar


Gente vou pular a Parte que a Dulce vai lá para casa deles e a noite de jogos pois vcs vão ficar com vontade de dormir kkkkk mas como sei que muitos devem estar curiosos para saber o que houve com a Dul vou falar ela e o Chris brigaram pq ele traiu ela com outra garota e agora ela esta morando com a Any................outra coisa importante que esqueci de avisar e que ninguém sabe que a Any está Gravida apenas as crianças e o Alex........


 


___________________________________________________________________________________________________________________


 


*no dia seguinte de manhã* 


 


Pov Alex


aproveitei que a Any estáva dormindo e resolvi fazer uma surpresa para ela..... depois de tomar banho,me vesti, eu desci para preparar o café,depois de feito peguei uma bandeja e puis nela tudo o que a Any gosta.......eu fiz pão de queijo,tinha umas bolachinhas que ela ama,suco de laranja e um pedaço de Bolo de chocolate que fisermos  ontem,geleia de morango e relolei um quijo e presunto e puz no prato.................Logo depois eu subi puis a bandeja no criado mudo,deitei em cima dela e comecei a beijar seu rosto e depois deu pescoço enquanto falava "Any meu amor"


 


Pov Any


 


Acordei sentintindo deliciosos beijos pelo meu rosto e ouvindo o Alex me chamando e murmurei um "hum" meio sonolento e ouvi ele dizer que estava na hora de acordar,abri os olhos e me deparei com a melhor cena do mundo o Alex sem camisa e sorrindo ......


 


Alex: Bom dia meu amor


Any: Bom dia Lindo


Alex: dormiu bem Cariño 


Any: eu dormi nos seus braços entt dormi muito bem *sorri*


Alex: *bj ela*


Any: *rtb* 


Alex: *quebra o bj* trouxe seu café *pega a bandeja e põe no seu colo*


nnn


Any: que lindo amr.......brigada 


Alex: dinda cariño.....fiz tudo pensando em você


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiovannaPuentePortillaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Any   Terminamos o café íamos nos levantar para nos arrumarmos para ir almoçar na casa da minha mãe daqui a 2 horas quando a Dulce entrou no quarto e avisou que o Davi avia acordado e estava chorando,falei que achava isso estranho,fui ver a baba eletrônica e vi que estava desligada devo ter desligado sem querer.......pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 11/09/2016 - 02:59:48

    Posta mais

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/09/2016 - 19:42:07

    uanta criança, já quero AyA . POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2016 - 14:13:16

    Meu Deus :0 :0 :0 Quanto filho kkkkkkk Amando < 3 <3 <3 <3 Continuaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 09/08/2016 - 14:44:17

    1° a comenta #esperando_o_1°_capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais