Fanfics Brasil - 05 Injustamente AyA

Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde


Capítulo: 05

22 visualizações Denunciar


Alfonso controlava-se para não explodir.


-          Eu não esqueci, mas acho que você esqueceu-se quando me disse para não visita-lo, para me afastar... Lembra-se de quando eu fui te visitar? Disse-me para ficar fora disso tudo, depois me mandou aquela mensagem de texto, terminando tudo... Acho que eu tinha o direito de seguir minha vida. O que fez foi muito grave, não há como tapar os olhos e só depois pude perceber...


 


-          Eu estava atormentado, quase não conseguia raciocinar, não queria que você passasse anos de sua vida a me visitar em um presídio, ora... achei que fosse me esperar. Eu te prometi que sairia o mais rápido possível... E não me olhe como se eu fosse o diabo em pessoa, não sou um assassino.


 


-          Por favor, Poncho, é melhor ir...


 


-          Ela o chamou pelo apelido carinhoso, a voz tão carregada de emoções, quase suplicando que ele fosse como se temesse algo.


 


-          Tudo bem, eu irei, mas voltarei... Na verdade, voltaremos a nos encontrar, provarei pra você que estava enganada.


 


Alfonso saiu furioso, chamou um taxi e logo estava em casa. Os jornais ainda não estavam cientes de sua libertade, se não já estariam todos os reporteres possíveis em sua cola. Pediu para que Derrick não contasse a ninguém, pois caso soubessem, quem armou para ele certamente tentaria coloca-lo atras das grades novamente.


 


 


Anahí deitou na sua cama com o corpo tremendo, como se estivesse doente. Sentia-se como uma doente, a cabeça doia e sua pressão havia baixado.


A governanta deu duas batidinhas na porta, trazia consigo um comprimido para dor de cabeça e um pouco de chá de camomila.


-          Percebo que a senhora ficou bastante abalada com a visita daquele senhor.


A governanta e Anahí haviam se convertido em boas amigas, pois era a unica pessoa que estava sempre ali e cuidava dela como uma mãe.


-          Um pouco, mas por favor, não conte nada a Manuel, ele pode se preocupar e também são assuntos meus, não quero que ele se aborreça.


Anahí levou o comprimido a boca e tomou um pouco do chá, deitou-se novamente e assim que a governanta saiu, fechou os olhos... Não conseguia dormir, lembranças voltavam a atormenta-la mais uma vez, todos os dias pensava em Alfonso, mas dessa vez era diferente. Lembrou-se do dia em que encontrará Poncho na sala de sua casa com as mãos e as roupas cobertas de sangue, o olhar dele atormentado, havia dito que encontrará o pai no chão ao entrar, achará que havia desmaiado, mas ao se aproximar do corpo, viu que tinha várias facadas espalhadas pelo corpo, a faca estava ao lado do pai, no entanto Alfonso jurara que não tinha tocado na faca, apenas tentara socorrer o senhor Rodriguez, estancando os ferimentos, o que aconteceu tarde demais, pois o pai já estava morto. Nesse dia, todos os empregados haviam recebido folga, menos os seguranças, que no depoimento dado, diziam que apenas Alfonso havia entrado na mansão. As cameras de seguranças e tudo apontavam para que ele fosse mesmo o assassino, entretanto, de ínicio Anahí não quis acreditar, o visitou todos os dias por uma semana, no sétimo dia, Alfonso já não queria vê-la, pedia para que não fosse mais visita-lo, disse que entraria em contato com ela por sms, mandaria pelo celular de Derrick algumas mensagens e quando pudesse telefonaria. Trocaram algumas mensagens, Poncho sempre distante e frio, um mês após recebeu a mensagem:


“Any, acho melhor darmos um tempo, pelo menos até que tudo isso passe, creio que será logo, até lá, não quero que entre em contato comigo. Att. Alfonso”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tentou mandar mensagens, mas sempre eram respondidas com um “Sinto muito, Anahí, recebi ordens para não passar nenhum recado seu para Poncho”, sempre Derrick as respondia assim e chegou a conclusão de que se Poncho não queria que ela estivesse por perto é porque certamente ele não era inocente. Não havia chegado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44

    Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3

  • kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09

    Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16

    Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • Postado em 19/08/2016 - 22:37:23

    Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48

    que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07

    Posta,+++++++

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51

    Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57

    tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04

    Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais