Fanfics Brasil - 054 Injustamente AyA

Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde


Capítulo: 054

534 visualizações Denunciar


Realmente a cabeça começou a doer, releu o exame diversas vezes, até aceitar. Depois daquilo os planos com Anahí teriam que mudar. Não podia abandonar Diana em um momento como aquele, jamais faria isso. E Anahí? O que pensaria de tudo aquilo? Esperava que ela entendesse... Mas se isso não acontecesse e se ela pedisse para que ele deixasse Diana e o filho, ele teria que abrir mão dela. Agora sua prioridade seria o seu filho.
Uma semana se passou e não obteve notícias dela. Ligava para seu celular e caia na caixa postal, deixava vários recados e não tinha nenhum retorno. Resolveu esperar, pois Christopher também não obteve nada.


Anahí revirou o quarto a procura de seu celular, Velasco não deixava que ela pegasse o telefone de forma alguma. Ela tinha que aproveitar para ligar para Alfonso enquanto Velasco saia para resolver alguns assuntos, segundo ele. Mas não encontrava, e jurava que havia de ter deixado na mala. Certamente ele pegou, pensou frustrada. Desceria e ligaria do telefone do hall. Ao sair da suite, um segurança a acompanhava
- Poderia me deixar em paz, apenas vou dar uma volta... - pediu incomodada.
- Desculpe, recebi ordens para tomar conta da senhora.
Anahí sabia que não podia descontar sua raiva nas pessoas, pois ninguém ali tinha culpa. Mas não podia aceitar aquilo sem ao menos tentar algo. Podia correr feito uma louca ou... quase riu da ideia que se passava em sua mente. Mas ao menos iria tentar.
Ela fez que estava passando muito mal e o segurança correu para ajuda-la. Com um movimento rápido, ela colocou a mão no seu bolso e pegou o celular, escondendo dentro do vestido. Anahí não sabia como tinha conseguido fazer aquilo, mas o fato é que o homem não percebeu nada.
- Pode me soltar, eu já me sinto melhor, acho que minha pressão caiu. Não diga nada a Velasco, ele pode ficar preocupado sem necessidade. Meu marido é muito hipocondriaco, vai me intupir de remédios, eu os odeio. - Ela riu nervosamente e retornou para o quarto. Quando o segurança se desse conta que estava sem o celular ela já teria feito a ligação. Correu para o banheiro e trancou a porta, discou rápidamente o número de Poncho e esperou, seu corpo inteiro tremia... Mas só chamou. "Atende, pelo amor de Deus" Anahí pedia mentalmente. Então decidiu mandar um sms.
"Poncho, é Any... estou no Brasil"
Antes que pudesse terminar a mensagem, Velasco gritava seu nome a plenos pulmões.
- Abra a porta, Anahí. O que pensa que está fazendo para trancar-se?"
Anahí ficou tão nervosa que apertou em enviar e rapidamente apagou a mensagem e as chamadas. Quando finalmente abriu, Velasco já estava para botar a porta abaixo.
- Estava usando o banheiro, como uma pessoa normal que tem necessidades fisiologicas.
- Não há necessidade de trancar a porta! - Gritou ele ainda enfurecido.
- É o habito, não há necessidade de alardes.
Havia escondido o celular entre os seios e daria um jeito de devolver sem que fosse percebida.


Diana desde que soubera que estava gravida não parava um segundo de ligar para Poncho, queria logo marcar consultas e comprar coisas para decorar o quarto do bebê. Deixou o celular em casa, pois não aguentava mais as mil chamadas dela. O dinheiro que tinha na conta era pouco, pois quando foi preso, a policia bloqueou todas as suas contas que eram vinculadas ao dinheiro de seu pai, tinha apenas acesso a conta pessoal. Estava a procura de um comprador para a mansão. Seria uma pena se desfazer dela, mas era grande demais para abrigar 3 pessoas. Uma casa grande seria o suficiente para ele, Diana e o bebê... Não sabia quanto tempo demoraria para desmascará Velasco e agora que tinha um filho a caminho, precisava de bastante dinheiro para dar-lhe uma vida confortável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia alguém interessado na propriedade e ele estava a caminho para fechar negocio. Botou a mão no bolso a procura da carteira que continha o endereço do escritorio do homem, mas não encontrou. "Droga, esqueci a carteira em casa, nem mesmo lembro o nome do bairro". Voltou depressa, pois o homem tinha outros assuntos para tratar. Subiu para o quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44

    Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3

  • kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09

    Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16

    Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • Postado em 19/08/2016 - 22:37:23

    Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48

    que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07

    Posta,+++++++

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51

    Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57

    tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04

    Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais