Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde
Tentou mandar mensagens, mas sempre eram respondidas com um “Sinto muito, Anahí, recebi ordens para não passar nenhum recado seu para Poncho”, sempre Derrick as respondia assim e chegou a conclusão de que se Poncho não queria que ela estivesse por perto é porque certamente ele não era inocente. Não havia chegado a essa conclusão sozinha, Manuel se aproximará dela logo que Anahí havia voltado para a empresa, pois tinha pego alguns dias de férias para tentar processar tudo. Ela havia se abrido com ele, pois eram amigos e ele era muito próximo da familia Herrera, depois de Rodriguez e Poncho, era o maior acionista do grupo Herrera, tinha 10% das ações e por votação de todos os outros acionistas, tinha se tornado o presidente temporário. Em uma manhã, ele chegou e a chamou para almoçarem juntos, Anahí aceitou por educação, mas estava tão deprimida que apenas queria ficar sozinha todo o tempo. Conversaram e ela acabou confessando que Poncho e ela já não eram mais um casal, que ele havia pedido para ela se afastar...
Manuel a olhou compreensivo, colocou a mão em cima da sua e acariciou.
- Bom, Any, se ele quer mesmo que se afaste é porque sabe que tem culpa e que provavelmente não sairá da cadeia, logo não quer que você sofra esperando o que não vai acontecer.
Ela baixou o olhar, retirou com delicadeza a mão e concordou com ele com um gesto de cabeça.
Depois desse almoço, os dois estavam cada vez mais próximos, iam de um lado para outro juntos, Anahí se sentia melhor, agora tinha com quem conversar e alguém que a entendia, não havia notado o grande interesse que Manuel Velasco tinha por ela. Ele lhe trazia flores, café, presentes e lhe mandava cartões com mensagens de bom dia. Sempre assinando como “Seu amigo e admirador, Manuel Velasco”. Estava nutrindo uma grande afeição por ele, mas nada a mais que isso. Três meses depois, Velasco havia pedido para que Anahí o acompanhasse em um jantar de negocios e mais que isso, para que fingisse ser sua namorada, pois segundo ele, daria mais credibilidade ele ter uma mulher tão bonita e educada ao seu lado. Ela aceitou, mesmo que não gostasse de mentir, faria apenas para retribuir tudo o que ele estava fazendo por ela. Foram jantar e ao retornarem para casa dela, ele a beijou. Foi estranho, não sentirá aquele turbilhão de emoções como quando Poncho a beijava. Não sentia a pele formigar e o mundo desaparecer. Seis meses depois e os dois estavam de fato namorando, Manuel sempre a levava a todo lugar, comprava-lhe joias e vestidos, pois tinham muitos eventos para ir, queria sempre exibi-la, enchia a boca para apresentar a todos como sua namorada. Anahí sentia-se bem, sempre estava de um lado para outro e não tinha tempo para pensar em mais que envolvesse Alfonso, mas no final do dia, era sempre para ele que seus pensamentos retornava. Sentia saudades, queria ouvir sua voz e ver como estava, no entanto, sabia que não podia. Manuel havia feito de tudo para que acreditasse que Poncho era realmente culpado. E ela, acreditando nisso, o achava a pior das pessoas, capaz de matar o proprio pai para ficar com todo o seu dinheiro. Após seis meses de relacionamento, Manuel a pediu em casamento, os dois sairam para jantar quando ele retirou do bolso do paletor uma caixinha de veludo preto, Anahí pediu mentalmente para que não fosse o que ela estava pensando, mas era: um anel de noivado. “- Quer se casar comigo?”
Não sabia o que responder, pois na realidade, não queria aceitar.
“- Não acha que está muito cedo, só estamos juntos a seis meses e...”
Ele a interrompeu, colocado o dedo em seus lábios.
Autor(a): ayaforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“- Não, querida. Eu a amo, mal posso esperar para estar casado contigo. Para os que se amam, não existe isso de tempo. Mas resta saber se você quer, se sente o mesmo que eu” Ela o olhou, não sabia o que responder, não queria responder... Mas acabou por aceitar. Pensou que com o tempo, com a convivencia sob o mesmo teto, passari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44
Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3
-
kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09
Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16
Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
Postado em 19/08/2016 - 22:37:23
Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48
que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07
Posta,+++++++
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51
Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57
tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!
-
Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04
Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde