Fanfics Brasil - 060 Injustamente AyA

Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde


Capítulo: 060

439 visualizações Denunciar


Os bandidos foram embora e deixaram o carro de Poncho para trás junto com ele, não tinham ido para sequestra-lo e muito menos para assaltar, como pensou inicialmente. Tinha ouvido deles "O patrão mandou". Tinha certeza quem era o patrão deles: Velasco! Mas porque Velasco faria aquilo? Sabia que o homem era um psicopata sem escrupulos, mas ele não havia feito nada... Será que Anahí havia contado a ele sobre a conversa que tiveram? Com o pensamento nela, ele reuniu toda a força que ainda lhe restava e se arrastou até o carro. O celular estava lá, mas não adiantava ligar para ninguém, não sabia nem ao menos onde estava. As dores aumentavam a cada movimento seu, sua cabeça latejava tanto que mal podia pensar com coerencia. Fez um esforço tremendo para sentar no carro e começar a dirigir, por sorte, não muito distante dali avistou um posto de gasolina e finalmente pediu ajuda. Acordou já no hospital, a luz do quarto lhe doia os olhos, reconheceu a voz de Diana, que segurava em sua mão e estampava um sorriso ao ve-lo abrir os olhos. Então ela começou a tagarelar, queria saber o que tinha acontecido e não parava de falar. Derrick também estava lá e pediu para conversar um pouco com Poncho, Diana no entanto não saiu do quarto.


- Como está, amigo? Trago notícias não muito boas... 


- O que aconteceu? - Poncho falava com dificuldade.


- É sobre sua nova queixa, a de sequestro da mulher de Manuel Velasco, Anahí... há um novo pedido para que seja reconsiderado a decisão da juiza em lhe deixar pagar uma parte de sua setença em liberdade. As provas contra você foram poucas, mas o suficiente para abrir o processo e manda-lo para prisão, a juiza viu que há muitas inconsistencias e por isso consegui que saisse... entretanto, com essa nova acusação, mesmo que Manuel tenha retirado a queixa, complicará tudo. Deveria ter ficado longe de encrencas até conseguir novas provas que o inocente.


Diana aproximou-se dos dois incomodada. 


- Presumo que não seja o momento para falar sobre essas coisas aborrecentes para Alfonso, Derrick. Não vê que ele está mal? Volte outro dia.


Ela falava em tom rispido e Alfonso odiou aquilo, mas não teve forças para falar a Diana que calasse a boca e não se metesse.


Bastante constrangido, Derrick pediu desculpas, desejou melhoras para Alfonso e saiu.


Poncho finalmente sentiu-se em paz quando Diana disse que também iria, pois o ambiente hospitalar não era bom para o bebê.


Era melhor sozinho do que ouvi-la falar sem parar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava deitada a espera do médico. Velasco falava animado ao telefone sobre algumas fotos, desligou e virou-se para Anahí, ainda mexendo no celular. - Você irá adorar essas fotos que tenho para te mostrar. Entregou-lhe o celular, as fotos eram de Poncho caido ao chão com as mão amarradas e vários machucados por t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44

    Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3

  • kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09

    Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16

    Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • Postado em 19/08/2016 - 22:37:23

    Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48

    que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07

    Posta,+++++++

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51

    Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57

    tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04

    Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar