Fanfics Brasil - 061 Injustamente AyA

Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde


Capítulo: 061

739 visualizações Denunciar


Anahí estava deitada a espera do médico. Velasco falava animado ao telefone sobre algumas fotos, desligou e virou-se para Anahí, ainda mexendo no celular.


- Você irá adorar essas fotos que tenho para te mostrar.


Entregou-lhe o celular, as fotos eram de Poncho caido ao chão com as mão amarradas e vários machucados por todo corpo, Anahí estremeceu. Olhou Velasco com toda a raiva que era possível sentir por alguém.


- Isso é para você nunca mais ousar em me desafiar, posso da próxima vez quebrar o pescoço ao invés das costelas.


- Eu odeio você! - Anahí gritou esquecendo das dores que sentia e avançou em cima de Velasco, dando-lhe socos e chutes. Ele apenas ria, como se estivesse achando tudo divertido. Até que perdeu a paciência e fechou as mãos em volta do pescoço dela.


- Já chega! - Jogou-a longe, fazendo-a cair no chão.



O médico chegou acompanhado de uma enfermeira. Examinou-a, Anahí relatou que sentia fortes dores no abdomen e muito enjoou.


- Creio que precisará passar por alguns exames de sangue e tudo mais, amanhã estarei em meu consultório e minha assistente marcará uma consulta para você, ok? Quanto ao seu nariz, você bateu o rosto em algum lugar?


Ela ia dizer que não, mas Velasco tratou de interferir e falar.


- Sim, estavamos andando pelo shopping e Anahí não viu uma grande porta de vidro na loja onde foi comprar vestidos e acabou batendo. Ela é muito distraída.


O médico pareceu acreditar, passou alguns analgesicos e se foi.


A noite foi um terror, não conseguia dormir por conta das dores e de Poncho.


Na manhã seguinte, foi ao médico, apenas com o segurança, pois Velasco tinha que resolver alguns assuntos. Após passar por vários exames, esperou para receber os resultados.


- Anahí - a assistente chamou-a, mandando-a entrar na sala do médico.


- Com licença. - pediu, sentando-se de frente para o médico.


Velasco havia advertido para que ela não abrisse a boca, pois caso algo desse errado para o lado dele, daria ordem para matar Poncho e a mataria logo em seguida.


- Estou com o resultado de seus exames... Você está com anemia, como eu já suspeitava pelo seu aspecto pálido. Precisará comer bem de hoje por diante, não só por conta da anemia, como também pelo bebê que você espera.


SUA CABEÇA COMEÇOU A DAR VOLTAS. Estava grávida de um bebê de Alfonso. Quis chorar de alegria, mas também de medo, levou a mão ao ventre e lágrimas começaram a rolar.


- Está feliz? Seu marido ficará contente, eu presumo.


- Por favor, não conte isso a ele... temo que ele não queria o bebê e possa me obrigar a tirar. 


O médico a analisou preocupado. 


- Certo, não contarei nada... Mas sua barriga crescerá, não poderá esconder a gravidez por muito tempo, senhora. Por acaso seu marido a agride? Senti que estava bastante amedrontada, pode confiar em mim, estou aqui para ajuda-la.


- Sim, ele me agride, não bati o rosto conforme ele relatou, ele me jogou contra uma estante. Por favor, ajude-me, tenho aqui esse número, precisa ligar e contar que estou correndo perigo... O bebê que espero não é do meu marido, na verdade, não temos relações de marido e mulher. Ele me mantem a um mês aqui no Brasil e sinto que o pior irá acontecer se eu não escapar.


O médico se chamava Pedro Damían, era um senhor simpático e Anahí sentiu por ele imensa gratidão. Sabia que podia confiar nele.


- Pedirei para que fique internada aqui, ficará até que sua ajuda chegue. Ligarei para esse número e avisarei que a senhora precisa de ajuda.  Com quem devo falar?


- Alfonso Herrera, ele é o pai do meu bebê. Conte sobre o bebê, fale que nós dois estamos em perigo e precisamos de ajuda logo... Estou sem dinheiro e sem passaporte, Velasco está com tudo o que é meu sob seu cominio, não tenho como sair do pais sozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas as tentativas de falar com Poncho foram frustadas, durante uma semana Anahí seguiu internada, ninguém conseguia falar com Alfonso e todos os recados que deixava na caixa postal foram ignorados. Temia que a barriga começasse a crescer e Velasco se desse conta. No domingo daquel semana, Velasco entrou apressado no quarto do hospital, visivelmente pertu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44

    Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3

  • kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09

    Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16

    Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • Postado em 19/08/2016 - 22:37:23

    Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48

    que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07

    Posta,+++++++

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51

    Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57

    tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04

    Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais