Fanfics Brasil - 62 Injustamente AyA

Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde


Capítulo: 62

898 visualizações Denunciar


Mas as tentativas de falar com Poncho foram frustadas, durante uma semana Anahí seguiu internada, ninguém conseguia falar com Alfonso e todos os recados que deixava na caixa postal foram ignorados. Temia que a barriga começasse a crescer e Velasco se desse conta.
No domingo daquel semana, Velasco entrou apressado no quarto do hospital, visivelmente perturbado.
- Arrume-se, precisamos voltar para o méxico, no fim do dia volto para te buscar, consegui um voo particular... Não se atrase. - ordenou, saindo do quarto as pressas.
Precisava tentar mais uma vez para Poncho, para que ele levasse a policia até eles e a resgatasse.
Pegou o celular que o médico dera para que tentasse falar com ele e ligou mais uma vez. Dessa vez alguém atendeu.
- Alô?
Era a voz de Diana... mas o que ela fazia com o celular de Alfonso?
- Olá, Diana. É Anahí.
- O que quer? - a outra perguntou ríspida.
- Por favor, preciso falar com Alfonso.
- Ele está dormindo, não irei acorda-lo.
- Diana, por favor... é caso de vida ou morte.- Anahí suplicou desesperada, orando para que a outra tivesse compaixão pelo desespero dela.
- Deixe o recado que passarei para ele, ele tomou alguns analgesicos e está dormindo profundamente.
- Preciso que diga que preciso de ajuda, peço para que leva a policia até a minha casa, Diana, eu imploro para que me ajude...
- Falarei, agora preciso desligar...
Antes de Anahí falar mais alguma coisa, a outra desligou.
Pedro Damian entrou em seu quarto para ver como ela estava, parecia abatida, mas já apresentava melhoras da anemia.
- Seu marido contou-me que irão embora, Maite ofereceu-se para ir com você, mas creio que não dará tempo de tirar o visto dela... Passe-me seu numero e ligarei para saber se está bem, ficarei muito preocupado. Quando Maite conseguir seu visto, a mandarei para lá, até que seu bebê nasça, ela é uma ótima enfermeira e cuidará muito bem de vocês. Mande fotos e notícias do meu afilhado - brincou Pedro, dando um beijo na testa de Anahí.
- Mandarei sim e quero que vá também nos visitar.
- Irei com certeza, passarei as férias com vocês!
Naquele pouco tempo tinham construido uma bela e sincera amizade. Pedro era uma pessoa iluminada e Anahí já até tinha convidado para ele e Maite serem os padrinhos de seu bebê. De repente Pedro ficou tenso.
- Creio que preciso falar algo sobre sua gravidez... andei analisando seus exames e vejo que é uma gravidez de risco... está com dois meses de gestação, o ínicio é sempre delicado, presumo que precise evitar qualquer estresse, esforço fisico e emoções fortes. Resumindo, precisa ter uma gestação feliz e praserosa.
- Terei todo cuidado possível - ela passou a mão em sua barriga e sorriu. - Já aparece um pouquinho, não é? Estou com medo que logo esteja tão aparente e Velasco descubra fazendo algo de ruim para nós.
- Não se preocupe, estou confiante que esse tal de Alfonso irá resgata-los logo. Esconda o celular, só use quando tiver certeza que está sozinha.
No fim do dia como prometido, Velasco foi busca-la, agradeceu de forma rápida ao médico e nem deixando Anahí fazer o mesmo, mandou-a entrar no carro.
Seguiram viagem em silêncio, era um vôou particular. Anahí tentou dormir a viagem inteira, evitando qualquer dialogo entre ela e o marido. Sentia enjoos terríveis, mas conseguia ir calmamente ao banheiro, sempre dando a desculpa que estava mal da barriga. Não comeu, apesar de Pedro ter pedido que sempre que pudesse, comesse algo.


Poncho já estava em casa, encontrava-se deitado a maior parte do tempo, mas já sentia-se melhor. Diana fazia muito por ele, teve que reconhecer. Ela também tinha começado a planejar o quarto do bebê, sempre mostrando novos itens que comprava, parecia feliz e realizada fazendo aquilo e Alfonso não queria estragar isso, já que ela ao envolver-se nisso, o deixava em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diana folheava uma revista de decoração de quarto de bebês, sentada na poltrona do quarto de Poncho, ele estava deitado assistindo tv. Passou de um canal para outro para ver as notícias locais."MANUEL VELASCO E ANAHÍ ACABAM DE POUSAR EM SOLO MÉXICANO" A reporter acabava de dizer, mostrando Velasco e Anahí descerem do aviã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44

    Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3

  • kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09

    Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16

    Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • Postado em 19/08/2016 - 22:37:23

    Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48

    que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07

    Posta,+++++++

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51

    Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57

    tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04

    Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais