Fanfics Brasil - 67 Injustamente AyA

Fanfic: Injustamente AyA | Tema: AyA Rebelde


Capítulo: 67

1072 visualizações Denunciar


E começou a correr e bater o corpo contra a porta, gritou de dor na primeira tentativa, mas veio uma segunda e terceira até que a madeira foi ao chão. Esqueceu de toda dor quando viu que a quantidade de sangue aumentava. "Deus, permita que esteja tudo bem com meu bebê"- pediu em oração.


Já era noite e a unica iluminação era a da lua. Pegou a garrafa vazia e começou a andar o mais depressa que podia, depois de um tempo andando, avistou um lago. Agradeceu a Deus por ter encontrado água, encheu a garrafa e bebeu o máximo que pôde, retornando a encher para beber quando sentisse sede. Procurou por algo que pudesse matar sua fome, mas não encontrou nada. Não perdeu mais tempo, precisava se distanciar da fazenda, andou e andou até verificar que já estava muito longe, entretanto não tinha ideia de onde estava. Não aguentava mais andar, os pés estavam machucados, havia sido picada por dezenas de mosquitos, deitou debaixo de uma árvore e prometeu que só descansaria alguns minutos, mas adormeceu.


Anahí despertou com o sol batendo em seus olhos, assustou-se por ter dormido tanto. Levou a mão ao ventre, lembrando-se do sangramento, poe-se de pé, mas já não sangrava tanto. Bebeu um pouco de água e molhou o rosto, deixando o suficiente para beber depois. Seu estomago roncava e sentia-se fraquejar novamente, mas ignorando tudo, andou... andou cerca de uma hora até encontrar uma casinha escondida na mata. "Deus, por favor, que eu encontre alguém que possa me ajudar" - orou novamente caminhando até a casa. Bateu na porta algumas vezes até que a mesma foi aberta por uma senhora. Anahí poe-se a pedir ajuda de imediato, a senhora convidou-a para entrar, tranquilizando-a de que ali não corria mais perigo.


- O que aconteceu, minha jovem? 


- Estou grávida e preciso de ajuda para chegar até a cidade.


Depois de explicar toda situação, a senhora a serviu um prato de sopa e um pão. Ela comeu com gosto, agradecendo inumeras vezes pela refeição.


- Tome um banho, limpe-se e descanse um pouco.


- Não posso demorar muito, será que não teria alguém que eu pudesse pedir para que me levasse a cidade?


- Faça o que estou te dizendo, filha. Amanhã bem cedo meu filho virá me trazer umas compras, ele mora na cidade. Fico aqui porque amo a tranquilidade, todos os dias ele vem me visitar e amanhã pedi para que me trouxesse algumas compras.


Um pouco apreessiva, ela aceitou. Mas se Velasco fosse vê-la e não a encontrasse lá? 


 


Alfonso ainda não havia voltado para casa, estava na casa de Christopher, não conseguia sequer olhar para Diana. Não tinham noticias de Anahí. Havia notificado a policia, mas não deram importancia por se tratar de uma denuncia contra Velasco.


 


A noite a senhora serviu carne e arroz, a comida era simples, mas muito saborosa e Anahí comeu e repetiu, feliz por estar finalmente alimetando-se bem. O sangramento havia parado, mas ainda sentia-se muito fraca. Dormiu na cama da senhora, que foi dormir em uma caminha que servia para seu filho, quando ele dormia lá.


A noite foi tranquila, Velasco não havia visitado a fazenda. Ele só fez no dia seguinte, quando encontrou a porta quebrada, tratou de começar a vasculhar o local a procura dela.


- Vão, ela com certeza não está longe... quando a encontrarem, me avisem, irei faze-la pagar caro por isso.


Os seguranças foram a procura de Anahí. O filho da senhora, de nome Julio tinha chegado logo cedo, trazendo as compras da mãe. A senhora explicou sobre Anahí e ele ofereceu-se para leva-la para cidade. Almoçaram e depois do almoço Julio anunciou que iria voltar para cidade. Anahí animou-se, agradeceu a senhora, prometendo que voltaria para visita-la quando estivesse melhor, a senhora desejou boa sorte a Anahí e beijou-lhe as mãos.


Entraram no carro e pegaram estrada. Atrás deles vinha um carro, Julio perguntou se ela reconhecia e Anahí logo reconheceu ser um dos carros de Velasco, o carro acelerou pela estrada de barro e Julio para não levantar suspeita, deixou que passassem por eles, mas antes disso, Anahí se abaixou para que não fosse vista. Sentiu que seu coração ia parar quando viu que os seguranças pararam o carro e Julio fez o mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou em casa apos o almoço e chamou Alfonso para conversar. Christopher passou todas as provas e informações que finalmente podiam inocentar Alfonso e colocar Velasco atrás das grades, se encontrassem Anahí seria o fim de Velasco. Mas e se ela não estivesse viva? Porque sim, Velasco era capaz de matar alguém ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 11/10/2016 - 02:37:44

    Ola leitora nova...... Owwwwww tao Perfeitos!!!!! ^^ cott... <<3

  • kiss_me_ucker Postado em 05/09/2016 - 18:35:09

    Ainda bem que a Diana se foi kkkk Foi top a forma que Anny falou toda a verdade na frente de Poncho. Continua amore quero mais >•<

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 23/08/2016 - 19:48:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/08/2016 - 18:34:16

    Amei que o Poncho descobriu, e a Diana louquita saiu da vida de los A. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • Postado em 19/08/2016 - 22:37:23

    Finalmenteeeeeeeeee a vagaba vai voltar pro galinheiro o/ Vivaaaaaaaaaaaaaaa !! Adooreeei q a Anny desmascarou a mulherzinha bem na frente do Poncho. Quero ver ela morrer sem conseguir pagar a tal da dívida com o cara q a ajudou, pq aquele sim vai acabar com a raça da Diana kkkkkkkkkkkkk SouMá. AyA passando a noite juntos e Ponchito já ama o bb *---* Ownnnnnnnnnn *__* Keroooo juntinhoos pra sempreeee. Cooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/08/2016 - 18:33:48

    que bom que a Any descobriu que a Diana é uma mentirosa, espero que o Poncho descubra logo tb, e que a Diana zzzzzzz... não tente matar a Anahi, pq sim ela tá muito ferrada se fizer isso. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • palomma Postado em 17/08/2016 - 22:48:07

    Posta,+++++++

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2016 - 21:16:51

    Tinha q ser a vagaba da Diana pra achar q tem algum direito em algo ! affffffffff. Além de ridícula, é iludida forever. Tadinha da Anny passando por isso td totalmente desprotegida =(( achei lindo o amor pelo filho e por Poncho a fazerem dar um jeito super rápido de sair da casa horrenda. A Senhora e o filho foram 2 almas boas q a ajudaram *--* provando q existe gente boa no mundo =D Dolores merece um prêmio por ter deixado a vaca da Diana falando sozinha e ter ido ligar pro Poncho e cuidar da Anny *---* Com td certeza ele sabe q o filho é dele e não do Testa q já pode apodrecer na cadeia. o/ coooooooooooontttt por Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/08/2016 - 17:52:57

    tomara que o Testa não encontre a Any e o Poncho encontre a Any, essa Diana é nojenta. suma da vida do Poncho víbora! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2016 - 22:59:04

    Esse Testa vai levar tanto tapa q até a mãe dele vai precisar de teste de DNA pra reconhecer o filho :@@@@@@@@@ Mandar ele ir bater em alguém com o mesmo tamanho de cabeça q ele ! Ódiooooooooooooooooooooo eterno dele. Quero ver qndo o Poncho reagir se o covarde vai mandar os capangas baterem ao invés de enfrentar a fúria do Herrera. Até a Anny bateu no Testa mas não tem força pra machucar (até pq ela só bate no Poncho kkkkkkkkkkkk). Diana bem q podia morrer mesmo ! Guria insuportáveeel :@@@ só fala bósnia pq nada do q ela diz se aproveita. Tadinhoo do Ponchito todo machucado =(( tem q ficar bom logo pra atirar no meio das fuças do Testa =D Coooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais