Fanfics Brasil - Prólogo De Volta Pra Você - AyA

Fanfic: De Volta Pra Você - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo

36 visualizações Denunciar


PRÓLOGO 

 

Rio de Janeiro. 13 anos atrás...

 

Desde o momento em que minha bolsa estourou, eu estava sentindo as piores dores da minha vida. As contrações do parto. Estava no carro do meu pai, minha mãe apertava minha mão na tentativa de me passar calma, mas eu só chorava e gritava cada vez que aquela dor terrível tomava conta de mim. Eu só queria que aquele pesadelo acabasse. 

 

- Vai dá tudo certo, meu amor. - disse minha mãe, beijando minha testa suada.

 

Eu queria muito que tudo acabasse bem. Cheguei ao hospital e fui levada a sala de pré parto. Depois de horas dentro daquela sala, eu já não aguentava mais tanta dor.

 

- Mãe, quando isso vai acabar? - murmurei quase sem voz.

 

- Tenha calma e seja forte, filha. - ela tocou meu rosto e eu pude ver o medo e a preocupação no rosto dela.

 

Nesse momento, a médica entrou no quarto e me examinou.

 

- Muito bem, Anahi. - ela sorriu para mim. - Vamos começar. Estar com 10 cm de dilatação. Agora é com você.

 

Tinha como aquela dor piorar? A resposta era sim. Eu comecei a fazer força, porém estava me sentindo muito fraca. Mas ainda assim não desistir. Apertei a mão da minha mãe e fiz o máximo de força que conseguir e nada. Meus olhos se fecharam involuntariamente e senti meu corpo desfalecer.

 

- Isso, Anahi. Vamos lá. - me incentivou a médica mas eu já não aguentava mais.

 

- Doutora, ela não aguenta mais. - escutei minha mãe dizer. - Está sem cor. 

 

- Bom, o jeito é uma cesariana de emergência. - suspirou a médica. - O bebê já está há um tempo sem oxigênio no cérebro, pode nascer com problemas. 

 

- O que está esperando então? - questionou minha mãe nervosa.

 

- Vou preparar a equipe. - saiu com a enfermeira rapidamente.

 

- Mãe. - disse num fio de voz.

 

- Oi, meu amor. - ela disse com lágrimas inundando seus olhos.

 

- Eu vou morrer? - murmurei tentando tocar sua mão, mas eu não tinha forças para nada.

 

- Claro que não. - ela beijou minha testa seguidas vezes. 

 

Poucos minutos depois eu estava no centro cirúrgico. Eu me sentia melhor, porém muito fraca. Um pano azul cobria minha visão, mas eu conseguia ver o trabalho ágil dos médicos. Minha mãe me encarava, via seus olhos apreensivos sobre mim. Não demorou para que um chorinho fino e alto ecoasse o ambiente. 

 

- É uma menina. - disse a médica enrolando a bebê numa manta azul. Eu sorrir de canto. Eu não quis saber o sexo nas ultrassonografias. A médica pôs a criança nos braços da minha mãe que chorava, diferente de mim que estava sem muita expressão facial.

 

- Ela é linda. - disse minha mãe colocando a menina na minha altura para que eu a visse. 

 

- Manuela. - passei os dedos sobre o rosto da bebê. - Esse vai ser o seu nome. - a enfermeira pegou Manuela do colo da minha mãe, a levando.

 

Eu não sei como começou exatamente, mas minha visão ficou turva, aos meus olhos tudo rodava. Os aparelhos começaram a apitar e ainda conseguir ver os médicos correrem até mim.

 

- O que está acontecendo? - gritou minha mãe. A voz carregada de desespero. Foi a última coisa que ouvi. Logo em seguida tudo escureceu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bel Ferreira Stories

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do Rio de Janeiro. 13 anos depois...   Era uma manhã de sexta feira, início de feriado. A família Portilla havia programado um fim de semana em búzios e todos já estavam prontos, exceto...    - Manuela! - Anahi entrou no quarto da filha, a chamando pela quinta vez. - Da para você acordar? - puxou o edredom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 18/06/2017 - 21:25:34

    Beeeell,aparece ai moça.

  • viiiih_chavez Postado em 10/12/2016 - 10:53:47

    Que fanfic maravilhosa, não exclui ela não por favor, ainda tem muita coisa pra acontecer, eu amo muito sua fic Alérgicos e com toda certeza eu também estou amandoooo e não faz isso não pelo amor de Deus te imploro..... Continuaaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 24/09/2016 - 10:41:26

    Manu tem o genio forte, puxou pela mãe mesmo!rsrs poncho ficou amargurado depois que annie foi embora!

  • Anahi Postado em 20/09/2016 - 00:56:58

    Oii, n gosto dessa patrícia, tadinho tá sofrendo pela mágoa q tem da any e por ainda amar ela é n estarem juntos, vem pra mim ponchito kkkkk. A Manu tá certa em n gostar do Marcelo n gosto dele, n vejo a hr do reencontro deles bjs <3

  • Bel Ferreira Stories Postado em 19/09/2016 - 22:30:03

    Realmente, ele sente falta dela ate hj. Poncho sempre amou a Any e nunca foi capaz de esquece-la, mas a Anahi é difícil de se lidar. Enfim, a Manu sente ciúmes por ela e pelo pai qur ela acha que está morto, e também ela sabe que Marcelo não vale nada e mais uma vez Anahi empurrando os problemas para debaixo do tapete. Merece sofrer um pouco, concordam? Kkkkk sou ma

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2016 - 21:26:51

    Já não gostei dessa Patrícia, até pq faz meu Ponchito infeliz =(( e o coitadinho fica sentindo falta da Anny até HOJE :OOO (Se fosse comigo eu não deixava kkkkkkkkk <3). Pelo visto esse namorado da Anny não agrada ninguém e a besta continua com ele ! afffff. Fazer o q né ? Mas deixar ele de fora seria falta de educação, afinal todos da família (agregados ou não) estão lá e o cara meio q faz parte. A Manu não o suporta apenas por ciúmes da Anny ou tem mais coisa ? Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 01:07:55

    posta mais... por favor

  • francielle_oliveira Postado em 07/09/2016 - 15:39:30

    nossa, eu acho que a annie foi bem imatura na época! mas entendo ela,afinal tinha 15 anos! Mas acho que quando o Poncho e a Manuela descobrirem, a coisa vai ficar feia!

  • Nayara_Lima Postado em 05/09/2016 - 17:23:15

    Nossaaa o.o, a Any se comportou sem pensar e agora??? Eles se encontram?

  • Angel_rebelde Postado em 02/09/2016 - 21:55:55

    Nãoooo acreditoooo q a Anny se deixou chatear pelo fato do Poncho ter passado pra Harvad e terminou td ! Devia ter falado da mesma forma q ficou grávida, duvido q mesmo sem poder ficar ele ajudaria ela em tudo. Sempre atitudes impensadas no calor do momento. Não teve maturidade aos 15 e agora com 28 mta coisa não mudou tbm não. Piooor q se a Manu descobre aí sim ela terá problemas =SS Já não gostei dessa Patricia q ele tá namorando ! Oh menina sebosa :@@ Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais