Fanfics Brasil - Capítulo 1 De Volta Pra Você - AyA

Fanfic: De Volta Pra Você - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1

29 visualizações Denunciar



Cidade do Rio de Janeiro. 13 anos depois...

 

Era uma manhã de sexta feira, início de feriado. A família Portilla havia programado um fim de semana em búzios e todos já estavam prontos, exceto... 

 

- Manuela! - Anahi entrou no quarto da filha, a chamando pela quinta vez. - Da para você acordar? - puxou o edredom e a menina se encolheu de frio devido ao ar condicionado. - Te dou cinco minutos para tomar banho e descer, caso contrário, vai passar o fim de semana com a Penha. 

 

- Você tá chata hoje ein? - sentou na cama, coçando os olhos. 

 

Anahi suspirou. Realmente estava muito irritada devido a rotina corrida: hospital, clínica, plantões de 24 horas. Anahi amava exercer a medicina, porém estava cansada, trabalhava muito para esquecer os problemas emocionais que vivia, e com isso por algumas vezes tinha crises de estresse.

 

- Desculpa, filha. - sentou ao lado da menina. - A mamãe está estressada, e você não colabora, meu amor. - passou a mão nos cabelos dela. 

 

- É porque ta cedo. - fez manhã e pulou para o colo da mãe se aconchegando igual bebê. Eram 7h30 e Manu odiava acordar tão cedo. Anahi abraçou sua "pequena" que apesar de ter completado 13 anos, era baixinha, pelo menos isso havia puxado dela. 

 

- Own, meu amorzinho. - encheu a bochecha dela de beijo. - Mas para de me enrolar, banho agora. - Manuela revirou os olhos e fez um bico. Anahi permaneceu seria e a menina decidiu ir logo para a droga do banheiro. Anahi sorriu satisfeita. - Filhota, onde está sua mala? - procurou com os olhos. 

 

- Dentro do meu closet. - respondeu de dentro de seu banheiro. 

 

Anahi abriu a porta do closet e pegou uma mala cor de rosa, provavelmente cheia de coisas desnecessárias, mas não ia falar nada, já que todas as vezes era sempre a mesma coisa. 

 

- Mãe, a tia Michele deixou o Joaquim ir com a gente? - perguntou enquanto entrava no chuveiro.  

 

- Sim. Ele já está aí. Não demora, Manu. - disse e saiu do quarto.

 

Desceu as escadas e encontrou Tisha conversando com as empregadas, provavelmente ditando as ordens da casa, enquanto ela ficaria fora. No sofá, Valéria, sua irmã adotiva amamentava a pequena Isabela de 1 ano e 7 meses.

 

- Que cara é essa? - sentou ao lado da irmã notando que a mesma tinha um semblante chateado. 

 

- Nada. - sorriu segurando a mãozinha da filha. - Só to pensando.

 

- Pensando no Beto... - completou. 

 

- Não é. - disse rapidamente. Isa parou de mamar, a morena arrumou os seios e pôs a menina sentada em seu colo que logo procurou a chupeta para por na boca. 

 

- Ele vai? 

 

- Não sei. - deu de ombros. - Por mim, tanto faz. 

 

- Cadê a minha netinha? - entrou na conversa, se referindo a Manu. Tisha era muito apegada a menina e fazia tudo que ela queria, muita das vezes contra a vontade de Anahi, o que a deixava super irritada. 

 

- Já era pra ter descido. - olhou o relógio no pulso. 

 

- Não apressa ela, Anahi. - disse indo para a cozinha. A loira revirou os olhos.

 

- Eu não sei mais o que eu faço. - reclamou para Valéria. - Corta as vontades que ela faz para a Isa, ou vai crescer igualzinha a Manu. 

 

- Eu tento, mas... - riu pelo nariz. - Não vai pro chão, Isabela. - reclamou para a menina que tentava descer do colo da mãe. Ao escutar a negativa, começou a chorar.

 

- Quer andar, mamá. - disse a pequena começando a birra.

 

- Olha, ta vendo? Ja tá ficando mimada. - soltou beijos para a sobrinha e Valéria teve de levantar. A menina acomodou a cabeça no ombro da mãe contrariada.

 

- Além da mamãe, tem o pai dela né? - revirou os olhos. - Eu não sei como essa menina consegue ser uma cópia feminina do Roberto, internamente e externamente. 

 

- Nada diferente de mim não é? - sentiu seu estômago revirar ao lembrar de Alfonso e o quanto Manuela parecia com ele. Fazia muito, muito tempo que aquele rosto não vagava sua mente. 

 

- Eu não lembro dele. - Anahi olhou para trás, conferindo se Manu estava vindo. - Eu tinha quanto? - tentando lembrar. - Onze anos quando vocês terminaram. 

 

- Fala baixo. - repreendeu. 

 

- Não quero nem estar perto quando essa menina descobrir tudo. Ela é muito esperta, você sabe. 

 

- Não vai descobrir não. Essa história, esse passado, está morto e enterrado. - suspirou. 

 

- Já contou pra ela? - mudou de assunto. - Sobre você e o Marcelo.

 

- Não. Ainda não. 

 

- Sempre fugindo dos problemas...

 

- Você é igual a mim, sua vaca. Oito anos nessa putaria "somos amigos" - fez aspas imitando a irmã falando. - E olha o fruto dessa amizade. - apontou Isa deitada no ombro da mãe com sua chupeta. 

 

- Foi um acidente. 

 

- Escorregou e caiu no pau. - gargalhou fazendo a irmã rir também. 

 

- Tipo isso. - piscou.

 

Valéria e Roberto se conheciam há oito anos, apesar de ficarem, são melhores amigos, porém, a morena é completamente apaixonada por ele, mas Beto sempre usa desculpas de que não quer que ela sofra, pois não se considera o homem certo para ela. Em uma noite de recaída após anos, eis que veio a surpresa, Valéria ficou grávida de Isabela, mas nem por isso se afastaram, apesar de tudo, ele é um ótimo pai e ama a menina. Entretando, a relação de pai e mãe não anda nada bem, cada dia mais complicada essa "amizade" dos dois.

 

- E escorrega sempre né tia? - Manu disse descendo as escadas. Valéria e Anahi a olharam incrédulas. - Pelo tanto de vezes que o tio Beto vai te visitar, você tá sempre escorregando e tendo acidentes. - as duas não aguentaram e riram.

 

- Respeita a sua tia, garota. - repreendeu segurando o riso.

 

- Mas é verdade. - disse com cara de inocente. 

 

- Não é verdade não, mocinha. - apertou o nariz da sobrinha. 

 

Manuela chamou Isa, que logo se jogou para o colo da prima. 

 

- Cadê o Joaquim? 

 

- Lá fora. 

 

- Ok. - disse indo para o jardim da mansão com Isa. 

 

- Veja pelo lado bom, Any. Ela não escutou o que a gente conversava antes. E até que é verdade. - fez cara safada e Anahi jogou uma almofada nela.

 

- Vamos, filhas? - Chegou na sala novamente. - Acho que o Christopher vai amanhã com a Dulce e o Diego. 

 

Christopher é o filho mais velho de Tisha, casado há 6 anos com Dulce, eram país do pequeno Diego de 2 anos.

 

- Cadê a Manu? - procurou a neta com os olhos.

 

- Lá fora, mãe. - Tisha assentiu e saiu da mansão. Anahi ajudou Valéria com a cadeirinha de Isa e as coisas da menina e foram para o jardim também.

 


 

Resolvi postar hj pois estou de ótimo humor kkkk. Se tiver comentários continuo antes de setembro.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bel Ferreira Stories

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  • Aeroporto Internacional Rio Galeão •   - Não vejo a hora dele chegar. - disse Ruth ao marido.    - Calma, Ruth. - apertou os ombros da esposa.   - Como calma, Fernando? - o encarou. - Quase um ano sem ver o meu filhinho. - suspirou. Seus olhos percorreram o portão de desembarque e finalmente conseguiu ver o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 18/06/2017 - 21:25:34

    Beeeell,aparece ai moça.

  • viiiih_chavez Postado em 10/12/2016 - 10:53:47

    Que fanfic maravilhosa, não exclui ela não por favor, ainda tem muita coisa pra acontecer, eu amo muito sua fic Alérgicos e com toda certeza eu também estou amandoooo e não faz isso não pelo amor de Deus te imploro..... Continuaaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 24/09/2016 - 10:41:26

    Manu tem o genio forte, puxou pela mãe mesmo!rsrs poncho ficou amargurado depois que annie foi embora!

  • Anahi Postado em 20/09/2016 - 00:56:58

    Oii, n gosto dessa patrícia, tadinho tá sofrendo pela mágoa q tem da any e por ainda amar ela é n estarem juntos, vem pra mim ponchito kkkkk. A Manu tá certa em n gostar do Marcelo n gosto dele, n vejo a hr do reencontro deles bjs <3

  • Bel Ferreira Stories Postado em 19/09/2016 - 22:30:03

    Realmente, ele sente falta dela ate hj. Poncho sempre amou a Any e nunca foi capaz de esquece-la, mas a Anahi é difícil de se lidar. Enfim, a Manu sente ciúmes por ela e pelo pai qur ela acha que está morto, e também ela sabe que Marcelo não vale nada e mais uma vez Anahi empurrando os problemas para debaixo do tapete. Merece sofrer um pouco, concordam? Kkkkk sou ma

  • Angel_rebelde Postado em 19/09/2016 - 21:26:51

    Já não gostei dessa Patrícia, até pq faz meu Ponchito infeliz =(( e o coitadinho fica sentindo falta da Anny até HOJE :OOO (Se fosse comigo eu não deixava kkkkkkkkk <3). Pelo visto esse namorado da Anny não agrada ninguém e a besta continua com ele ! afffff. Fazer o q né ? Mas deixar ele de fora seria falta de educação, afinal todos da família (agregados ou não) estão lá e o cara meio q faz parte. A Manu não o suporta apenas por ciúmes da Anny ou tem mais coisa ? Cooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 01:07:55

    posta mais... por favor

  • francielle_oliveira Postado em 07/09/2016 - 15:39:30

    nossa, eu acho que a annie foi bem imatura na época! mas entendo ela,afinal tinha 15 anos! Mas acho que quando o Poncho e a Manuela descobrirem, a coisa vai ficar feia!

  • Nayara_Lima Postado em 05/09/2016 - 17:23:15

    Nossaaa o.o, a Any se comportou sem pensar e agora??? Eles se encontram?

  • Angel_rebelde Postado em 02/09/2016 - 21:55:55

    Nãoooo acreditoooo q a Anny se deixou chatear pelo fato do Poncho ter passado pra Harvad e terminou td ! Devia ter falado da mesma forma q ficou grávida, duvido q mesmo sem poder ficar ele ajudaria ela em tudo. Sempre atitudes impensadas no calor do momento. Não teve maturidade aos 15 e agora com 28 mta coisa não mudou tbm não. Piooor q se a Manu descobre aí sim ela terá problemas =SS Já não gostei dessa Patricia q ele tá namorando ! Oh menina sebosa :@@ Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais