Fanfics Brasil - 115 Sempre vou ser sua FÃ - AyD (adaptada)

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - AyD (adaptada) | Tema: Portinon


Capítulo: 115

712 visualizações Denunciar


Dulce: Bom dia amor!!!! Esse é o melhor dia da minha vida!!!!


 


 


 


       Acordei com a voz de Dulce em meu ouvido.


 


       Aaaaaah!!!!!! Era real!!! Eu ia casar com ela!!!!


 


       Aquela que eu sempre amei em toda minha vida!!!


 


       Abri os olhos e sorri!


 


 


 


Anahí: Amor! - disse segurando seu rosto - Você tem noção que eu sou a pessoa mais feliz do mundo?


 


 


 


Dulce: Mais que eu ??? Duvido!


 


 


 


       Ela me deu um beijo delicioso! Bom, aquele gostinho dela de quem havia acabado de acordar! Como podia ser tão perfeita?


 


       Distribuindo beijos pelo meu rosto, ela desceu até minha barriga e deu vários beijos, acariciando.


 


 


 


Dulce: Luna!!! Minha filhinha que amo tanto!!! Hoje é um dia MUITO especial para todas nós!!! Vamos nos tornar oficialmente uma família!! 


 


 


 


        Estamos falando da Luna né? Então vocês imaginam o que aconteceu nessa hora? Ela se mexeu! Logicamente! Ela tinha uma sintonia muito boa com a Dulce! 


 


        Como eu já estava de 7 meses, a Luna se mexia com muito mais frequência, e às vezes até conseguíamos ver a barriga se movimentar.


 


 


 


Dulce: Ah, eu sei meu amor! - disse como se a Luna tivesse falado algo - Eu também gostaria que você estivesse na festa, mas quando você nascer, vamos fazer váriaaaaaas festas! 


 


 


 


Anahí: Nossa amor... parece um sonho!


 


 


 


Dulce: Parece mesmo!


 


 


 


Anahí: Mas... ai... eu não sei explicar! Você...é você! Você está casando com uma pessoa que ama como namorada... Mas eu estou casando a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, por quem eu fiz várias loucuras... é muito... muito... não sei...!


 


 


 


Dulce: Inexplicável? - disse rindo.


 


 


 


Anahí: Inexplicável! - sorri.


 


 


 


        Voltamos a nos beijar. Nossos lábios juntos tinham um encaixe tão perfeito. Nossas línguas se tocavam e eu não queria larga-la nunca mais.


 


 


 


Dulce: Amor... - disse fazendo beicinho - Vamos passar o dia todo separadas!


 


 


 


Anahí: É... Eu queria ficar com você! Não podemos ficar em outra sala só para trocar o vestido?


 


 


 


Dulce: Prefiro não quebrar tradições! - me dando um selinho.


 


 


 


       Levantamos e fomos tomar banho. O último banho solteira! Dava para acreditar nisso????


 


       Fomos para a cozinha e a nossa família linda tinha preparado um café super especial para nós duas. Meu último café da manhã solteira! *-*


 


       


 


D. Blanca: Minhas meninas! - disse indo nos abraçar - Minhas princesinhas vão casar!


 


 


 


Dulce: Eu vou casar mãe!!! E não consigo acreditar! estou super feliz!


 


  


 


         Aaaaaah que linda!!! Ela estava feliz por se casar comigo. É possivel eu conter minha emoção???? Isso era tudo muito perfeito.


 


 


 


D. Blanca: É real sim! - disse sorrindo.


 


 


 


Maite: Que lindas! Vocês são melosas, mimimis, bobinhas, mas são muito lindas juntas! Já prevejo que vou chorar horrores nesse casamento!


 


 


 


D. Blanca: Todas nós!


 


 


 


Maite: Ai...quem diria hein Any? No seus primeiros dias no México, correndo atrás da Dulce que nem louca e agora casando com ela!


 


 


 


Anahí: Eu estava falando isso para ela agora! Não tenho palavras para expressar o que eu sinto em relação a isso!


 


 


 


Dulce: Nem eu! - disse me dando um selinho.


 


 


 


       Depois que babamos muito uma pela outra, fomos separadas, infelizmente! Ela foi com a mãe para o salão e eu fui encontrar minha mãe e minha irmã no salão, junto com a Maite porque ela era minha madrinha. Como as madrinhas estavam juntas no salão, logicamente Maria também estava.


 


        Todo mundo vinha passar a mão na minha barriga! Parecia festival do passe a mão! Não via a hora de nascer o bebê logo para pararem com isso... Ah... nascer...


 


        Quanto mais o tempo passava, mais aumentava o medo sobre o nascimento da Luna! Ai não... não... para! Eu não quero lembrar daquilo de novo! Porque esses pensamentos vinham na minha cabeça toda hora? justo no dia do casamento! Era certo isso??? Onde estava a Dulce para me dar um beijo e me acalmar de tudo???


 


 


 


Maria: Que cara é essa amiga?


 


 


 


Anahí: Ansiedade.... er...do casamento!


 


 


 


Maria: Ah amiga! Imagino! Mas fica tranquila! Você vai estar tão linda! - disse passando a mão no meu cabelo.


 


 


 


Anahí: Obrigada! 


 


 


 


Maria: E a Dulce? está super feliz né?


 


 


 


Anahí: Sim, super!


 


 


 


Maria: Imagino... Amiga... Er.... você não contou sobre o...bom... o beijo... né?


 


 


 


Anahí: Lógico que não! Não foi nada! Esquece aquilo!


 


 


 


Maria: É que eu tive medo que...


 


 


 


Anahí: Você contou para alguém?


 


 


 


Maria: Para uma amiga minha do Brasil, mas ela nem te conhece! Contei só pra desabafar que estava com a consciência pesada!


 


 


 


Anahí: Não foi nada! Mas não comenta nada com ninguém, please! Alias, não comenta mais comigo, a Dulce pode ouvir, alguém pode ouvir...


 


 


 


Maria: Você tem razão... morreu o assunto! 


 


 


 


Anahí: Sim, morreu!


 


 


 


      Assunto encerrado né? Foi uma coisa tão boba e estavamos levando tão a frente...


 


      Passei o resto do dia desfrutando meu dia de noiva. Maite fez questão de me ajudar a diminuir as tensões, sempre fazendo palhaçada.


 


 


 


        E... o dia voou.. meu coração estava a mil... a mil mesmo! Parecia que eu estava na fila do meet para conhecer a Dulce pela primeira vez... Mas não, eu ia casar com ela! CASAR!!!!!!


 


        Quando me dei conta, lá estava eu, na porta do salão. O lugar escolhido para nosso casamento foi um salão que tinha um quintal enorme, com um clima bem agradavel. Uma grama bem verdinha e ali foi feita uma linda decoração em tons de vermelho com rosa. 


 


        Eu estava parada ali em frente a porta, com meu vestido branco, bordado. Ele era bem delicado. Não usei véu. Deixei meu cabelo solto e eu tinha flores presas nele. 


 


        Minha sobrinha estava a minha frente, com seus irmãos, um de cada lado.


 


 


 


Ana Paula: Boa sorte tia! - disse sorrindo


 


 


 


Anahí: Obrigada meu amor! - sorri para ela, super nervosa!


 


       A música começou a tocar "O mundo ideal", a música do Aladin. Só que só o instumental. Meu coração dava pulos. Nossa! Era meu momento.


 


      As portas se abriram e lá estava eu entrando por aquele corredor com petalas de flores que eram jogadas pela Ana Paula e que Patito e Santi tentavam pegar.


 


      Meu pai me acompanhava, segurando-me pelo braço e eu andava olhando a todos a minha volta. Haviam MUITOS fotografos!


 


      Cheguei lá na frente e respirei fundo. Seria a entrada dela... Já imaginou a Dulce entrando pela igreja??? Eu estava ali na frente! Eu iria vê-la entrando!


 


 


 


       Ah... então! Antes de mais nada... Nós combinamos que a minha entrada iria ser a primeira por causa de brincadeirinhas como "a Dulce é o homem da relação". A gente até brincava em casa, quando a  Maite falava né? Mas ficaria uma situação muito chata, pois eu que estava grávida, então as piadinhas aumentaram bastante. Tinha até montagens dela vestida de homem, bom, dá pra imaginar as coisas que diziam né?


 


      Enfim...só sei que aquela era a melhor sensação do mundo! Não sei se a melhor porque eu não sentia meus pés, minhas mãos, meu corpo...eu não ouvia nem via ninguém!


 


      Aí me entregaram o microfone nas minhas mãos e eu respirei fundo. Era a entrada dela! Havia chegado o momento. Alguém deveria me ajudar a segurar meu forninho.


 


     Os primeiros acordes de "Sentimentos são..." (da Bela e a Fera) começaram e as portas se abrira. Quase tive um treco, juro! Eu precisava de agua. 


 


      Ela pediu para que eu cantasse na entrada dela, pois dizia que queria fazer a entrada ao som da minha voz, mas quem disse que eu consegui??? Minha voz saiu ? Não... eu não sabia onde ela estava!


 


 


 


       Meus olhos pararam sobre minha morena que estava mais encantadora do que nunca. Seu vestido branco era tomara que caia, com pequenos bordados em fios dourados. A saia do seu vestido era "semi sereia", tinha formato sereia mas não era tão justo. Seu penteado era um coque mais alto, com uma tiara dourada também.


 


       Linda! Ela estava simplesmente linda!


 


      Eu via seu sorriso.. seus olhinhos... como era possível ser tão linda??


 


      Ela vinha acompanhada de seu pai e de sua sobrinha que estava mais a frente. Mas não me peça para descreve-los! Eu não reparei em nada deles! Eu não conseguia piscar, não conseguia olhar para o lado... nada! Eu nem a menos sei em qual momento tiraram o microfone das minhas mãos... Acabou que ela entrou só com a música instrumental mesmo.


 


  


 


      Quando seu pai chegou perto de mim, ele me abraçou, enquanto meu pai a abraçava. Ela chegou perto de mim e deu um beijo em minha testa. Eu dei um beijo na testa dela e ela deu um beijo na minha barriga, seguindo pelo derretimento de todos que estavam presentes.


 


 


 


      A celebração foi acontecendo e estavamos ali, lado a lado. Eu, super apaixonada, olhava para ela toda hora só para me derreter mais um pouquinho.


 


      Eu não lembro de tudo. Ainda bem que estavam filmando, eu não conseguia prestar atenção em nada. Fizemos nossas juras de amor, aceitamos uma a outra e nos tornamos oficialmente casada.


 


     Demos o beijo na frente de todos e muitas fotos seguiram. Demos um beijo demorado. Era nosso primeiro beijos casadas. Ao encerrarmos com um selinho, ela se abaixou e deu um beijo demorado na barriga também.


 


 


 


Dulce: Te amo Luna!


 


 


 


     Ela sorriu para mim e se levantou.


 


 


 


Dulce: Te amo... - sorriu dando uma leve risada - minha menina dos olhos azuis!


 


 


 


Anahí: te amo minha morena encantadora! Te amo muito!


 


 


 


      Nem preciso descrever que eu estava sorrindo, porque eu não consegui tirar o sorriso dos lábios um só segundo!


 


 


      Esse foi o casamento mais lindo que eu vi na vida! Não porque era o meu, não porque era o da Dulce... simplesmente porque foi lindo!


 


 


 


       A festa aconteceu no interior no salão. A decoração era toda em tons de rosa e vermelho. Estava tudo lindo! Tudo!


 


       As pessoas vinham nos cumprimentar, tirar foto, falar com a gente. Tinha muito, muito, muito repórter, então eram flashs para todos os lados.


 


 


 


Dulce: O que você achou do casamento amor?


 


 


 


Anahí: Foi lindo amor! Lindo! Ah... - fiz carinha de triste - Desculpa não ter conseguido cantar! Eu travei quando te olhei! Minha voz não saía!


 


 


 


Dulce: Fica tranquila amor! Só de te ver lá na frente toda lindinha, junto com a Luna, já me fez me arrepiar inteira. Eu exigi muito de você, eu também não conseguiria cantar! Estava emocionada demais para isso!


 


 


 


Anahí: É...Nossa Dul! Você está maravilhosa hoje!!!


 


 


 


Dulce: Você também amor! E estou super ansiosa para sua surpresa na nossa noite de nupcias...


 


 


 


Anahí: Eu acho que você vai gostar!


 


 


 


Dulce: Você vai estar lá? Então vou amar! - disse me dando um selinho.


 


 


 


       Vieram um pessoal falar com a gente e eu senti uma leve dorzinha. Ansiedade né? Calma Anahí! Eram muitas emoções! Respira que tudo melhora!


 


        Voltei a sentar. Acho que ficar levantando e sentando toda hora também não era tão bom. Eu deveria falar para a Dulce? Mas aí ela ficaria preocupada por algo bobo né? Vai que ela se preocupa demais... Bom, deixa, depois a gente vê isso.


 


 


 


 Maite: irmãzinhass!!! - disse chegando na mesa e dando um abraço na Dulce enquanto Christian me abraçava, acabei tendo que levantar de novo  - Vocês estão lindas! O casamento foi divino!


 


 


 


Chris: Foi lindo mesmo! Já quero casar também - disse rindo, enquanto Maite o repreendeu no olhar.


 


 


 


Maite: Nem começa Chris!


 


 


 


Dulce: Menina! - enquanto o abraçava e Maite veio me abraçar - Homem que quer casar está em extinção! Aproveita!!!


 


 


 


Maite: Eu não quero casar tão cedo! Começamos a namorar agora!


 


 


 


Chris: Nem morar junto ela quer!


 


 


 


Anahí: Ela já adotou uma mãe, você acha que ela vai sair de lá tão cedo?


 


 


 


Dulce: Verdade! Essa aí já achou um colo de mãe, não vai querer sair de lá!


 


 


 


Maite: Não quero mesmo! Não quero deixar a D. Blanca sozinha, agora que as meninas casaram.


 


 


 


Dulce: Minha mãe sempre viveu sozinha, eu não morava com ela! E ...bom, com o nascimento da Luna, ela vai ficar um bom tempo em casa ajudando a Any!


 


 


 


Anahí: Falta 2 meses pra isso ainda!


 


 


 


Chris: Passa rapidinho... 


 


 


 


      Não me fala isso!


 


 


 


Dulce: Não vejo a hora! A Luna vai ser a criança mais linda do mundo! Eu sonhei hoje que estava com ela nos braços!


 


 


 


Anahí: Sonhou?


 


 


 


Dulce: Sonhei! Não tive tempo de te contar! Mas tive um sonho tão lindo! A Luna estava linda!


 


 


 


Maite: Tinha olhos azuis?


 


 


 


Dulce: Siiiim! - disse toda feliz- a carinha da Any! 


 


 


 


Maite: E morena!


 


 


 


Dulce: Cabelo bem pretinho, igual o meu! Linda e perfeita!


 


 


 


Chris: Eu tenho certeza que ela vai ser linda! Minha afilhadinha - disse passando a mão na minha barriga - Como está enorme!


 


 


 


Dulce: Sim! E ela tem se esticado bastante! Sempre vemos a Luna se mexendo.


 


 


 


Anahí: Nossa, nem me fale... 


 


 


 


Maite: Tem sentido muitas dores Any?


 


 


 


        Falo ou não falo?


 


 


 


Anahí: É... sempre tem umas cólicas... - disse em um sorriso sem graça.


 


 


 


Dulce: É que meu amorzinho está enorme - dando um beijo na minha barriga e depois um selinho - E a mamãe está cada dia mais linda!


 


 


 


Anahí: As duas mães! - sorri.


 


 


 


       Por trás de Maite, apareceu Maria. Um pouco tímida em se aproximar, mas caminhou até nós.


 


 


 


Maria: Parabéns meninas! O casamento foi lindo!


 


 


 


Dulce: Obrigada!


 


 


 


       Um pouco sem graça, Maria deu um abraço muito rápido em Dulce, encostando as bochechas para dar um beijo por educação. Depois veio até mim e me deu um abraço muito demorado, muito mais demorado do que eu retribuí. 


 


 


 


Maria: Amiga, estou super feliz por você! Super! Você merece tudo isso! Parabéns!


 


 


 


Anahí: obrigada amiga!


 


 


 


      Eu já não retribuía mais o abraço, mas Maria não largou de mim. Olhei para Dulce que junto com Christian e Maite, só me olhavam.


 


 


 


Anahí: Já jantou? - tentei afasta-la.


 


 


 


Maria: Já, está tudo ótimo.


 


 


 


     Maria estava abraçada comigo ainda e eu dei um passo para trás para afastar-me um pouco, mas aí ela acariciou minha barriga.


 


 


 


Maria: Enorme né?


 


 


 


Anahí: Sim, enorme! - dei mais um passo para trás. - Estava falando isso para a Dulce agora.


 


 


 


     Eu estendi a mão para a Dulce se aproximar de mim. Ela chegou perto e me deu um selinho.


 


 


 


Dulce: É, minha bebê está enorme! Faltam só 2 meses!


 


 


 


      Dulce, colocou a mão na minha barriga e deu beijo. Assim Maria se afastou de vez. Nossa, que tensão. Sabe o que é pior? Eu não podia ficar nervosa, mas com esses momentos tensos estava bem difícil.


 


      Vieram outros convidados nos cumprimentar e eles saíram...até que veio Fuzz! Saiu a "rival" da Dulce e entrou a minha. Bom, eu não tinha mais a visto né? Eu nem imaginava como ela estava comigo.


 


 


 


Fuzz: Amigaaaa- dando um abraço - Você está linda!!! Parabéns pelo casamento!


 


 


 


Dulce: Obrigada amiga!


 


    


 


      Ela se separou do abraço rapidinho.


 


 


 


Fuzz: Foi uma pena eu não poder estar do seu lado como madrinha, mas eu entendo que você tem suas escolhas!! Só é triste porque nossa amizade sempre esteve acima de tudo, principalmente dos seus relacionamentos...


 


 


 


Dulce: Fuzz... - disse repreendendo-a.


 


 


 


Fuzz: Desculpa, eu não devo falar nada mesmo...


 


 


 


Dulce: Eu expliquei que precisava chamar minha família! E além disso, você disse que estava tudo bem!


 


 


 


Fuzz: Sim, está tudo bem! - ela me olhou e disse séria - Parabéns pelo casamento Anahí!


 


 


 


Anahí: Obrigada....


 


 


 


      Esperei a Fuzz sair para falar com a Dulce.


 


 


 


Anahí: Você disse que ela não tinha ligado! Que ela aceitou de boa!


 


 


 


Dulce: Ah amor, ela deve ter ficado chateada mesmo porque eu já tinha falado para ela que seria madrinha. Mas para mim, mas ela não falou nada mesmo! 


 


 


 


Anahí: Ela parece estar bem nervosa!


 


 


 


Dulce: Depois passa! - disse me dando um selinho - Fica tranquila amor...


 


 


 


       A festa continuou rolando. Até que fomo dançar a valsa. Foi lindo! Dançamos com nossos pais para depois eu dançar com a Dulce! Foi lindo! Nós duas, vestidas de noivas, dançando juntas pelo salão! 


 


      Quando encerramos a valsa, pegamos os microfones para cantar algo que havíamos ensaiado. Cantamos ali, no meio dos convidados, que nos deixaram no centro da roda.


 


      Demos a mão uma para outra e cantamos olhando nos olhos. A música original era agitada, mas fizemos uma versão mais zen, que dava um clima mais romântico.


 


 


Dulce:


Hoy, quiero gritarlo
Me sobran las palabras


Anahí:


Hoy, llego el tiempo
De liberar mis sentimientos

Dulce:


Arma letal, te quiero amar
Cumplicidad esta noche


Anahí:


Dejame entrar, sin preguntar
Ser tu mitad esta noche


As duas:


Es que no enamorárme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Solo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable


 


Dulce:
Hoy, debo quedárme
Lejos de tus labios
Si estas tan cerca
No controlo esto que siento


 


Anahí:
Arma letal, te quiero amar
Un beso basta esta noche
Dejame entrar, nadie sabrá
Hay que soñar esta noche


As duas:
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Solo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable

Tu boca dice ven
Tus besos dicen ven
Tus ojos me deriten [Es inevitable]
Tus manos dicen ven
Tu cuerpo dice ven
Tus brazos son peligro, baby

Es inevitable

Es que no enamorarme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Solo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable


 




ester: espero que a história da Maria não atrapalhe não mesmo né? kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Aí nos beijamos. Foi lindo. Lindo... lindo... Espetacular e lindo.          Era um sonho estar ali nos braços dela, sendo beijada!          Eu estava casada com Dulce Maria!!!! E eu não precisava nem gritar ao mundo inteiro a minha felicidade, ela estava estampada em meu rosto e já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 194



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 19/04/2023 - 07:38:58

    Linda, simplesmente linda... Já li várias vezes e tenho certeza que lerei outras vezes

  • raphaportion Postado em 30/03/2021 - 15:11:40

    Que delícia de história Portiñon... Estou apaixonada nessa fanfic ❤️😻🥰🌹

    • Furacao Maite Postado em 22/04/2021 - 00:08:29

      oieeeee!!! Muitooooo obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado da fanfic!!!! Muito obrigada pelo apoio!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:14:33

    Perguntas : Para Luna (não sei se a Luna vai estar falando mas espero q Siim), Quantos anos vc esta?? Oq vc acha da sua família?? Oq vc mais gosta nas suas mães?? Vc trocaria alguma coisa na sua vida?? Para Any Vc virou cantora?? A Luna esta mais parecida com vc ou com a Dul?? Como vai seu casamento?? Como vc se sente em relação a sua vida?? Para Dul Você continua perdidamente apaixonada?? A Luna continua uma fofura? Vc prentende ter mais filhos?? Quais seria os nomes?? Vc se arrependeu de alguma coisa até hj??

  • ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:03:16

    :') não acredito q acabou, vc me pegou de surpresa. Mas foi um final tão lindooo, arrasou. Obrigado por postar sempre essa fanfic maravilhosaa, vc é demais!!! Vou sentir saudades das fofurisse delas! Bjs, espero mais fanfics de vc!!

  • ester_cardoso Postado em 18/03/2017 - 16:00:33

    A elas juntas no show foi lindooo, ainda mais com a fofa da Luna. Ainda bem q a Any superou o nervosismo e conseguiu cantar. E tb achei muito bom a Dul ter rompido a amizade com a Fuzz, vai ser melhor assim, a Fuzz não sabe respeitar. Como chama a musica q elas cantaram?? ta acabando?? Continuaaaa

  • ester_cardoso Postado em 16/03/2017 - 18:40:43

    Elas são tão românticas!! Amando os momentos família! Porém apesar de toda a beleza e alegria, tem q ter uma para estragar, a Fuzz não se toca não, gente essa guria já ta mais q chata afff, só sabe atrapalhar, to vendo a hora de Any da um sacode nela pra ver se ela acorda pra vida. Continuaaaa

  • ester_cardoso Postado em 12/03/2017 - 23:14:03

    Que casa mais lindaaa!!! Ameii. Dul super maduraaa em relação ao acontecimento da Maria. Ta td tão lindo, a única q incomoda é a Sol. Continuaaaa please!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/03/2017 - 16:04:50

    Own é a familia mais fofa q já vi!! Luna vai ser a bebê mais amada do mundo!! Muito Lindas!! Continuaaa

  • ester_cardoso Postado em 08/03/2017 - 18:46:42

    Eitaa q safadinhas kkk, nunca imaginaria Any com essas ideias! Ahhh a Luna vai nascer, espero q dê td certo. Estou feliz por elas!! Continuaaaa please

  • siempreportinon Postado em 08/03/2017 - 12:12:37

    Ai meu Deus a Luna vai nascer! E será a cara da Dulce e de olhos azuis kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais