Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - AyD (adaptada) | Tema: Portinon
Chegamos no hotel e levaram nossas malas. Assim que chegamos as malas já estavam lá e a porta aberta para que pudessemos entrar sem que ninguem mais nos incomodasse. Eu havia reservado, mas não tinha visto como era e... Era perfeito!
Um quarto grande, muito luxuoso. Havia um caminho de pétalas de rosas que iam até a cama, onde tinham um coração enorme e dentro estava escrito "Dulce & Anahí", tudo com pétalas.
Dulce: Que lindo amor!!!
Ela segurou na minha cintura ficando de frente pra mim e me mostrou a aliança em sua mão.
Dulce: Olha isso! Parece um sonho!
Anahí: Eu reviro por dentro toda vez que você diz isso... "parece um sonho"...parece um sonho pra mim, Dul!
Dulce: Pra quem estava naquela convivência, se derretendo por uma menina de olhos azuis... parece um sonho sim! - disse me dando um selinho - Mas você cresceu! Não é mais aquela menininha de 18 anos... já tem 24 ! Já é uma mulher, casada, com filhos... - soltando uma risada.
Anahí: Casada com uma mulher linda!
Dulce: Deve ser mesmo! Aquela "menina" merece alguém do mesmo nível que ela... De qualquer modo, essa mulher é muito sortuda!
Anahí: E a "menina" mais ainda!
Demos um beijo, mas caminhamos até a cama. Pedi para que ela virasse e tirei o seu vestido... Seu vestido era ótimo porque era de zíper, super fácil de tirar... E era tomara que caia né? Saiu rapidinho. dei um beijo no seu pescoço e ela ficou sentindo ele, mas logo deu a volta em mim para tirar o meu vestido...
Coitada! Meu vestido era de fita, fazia um zigue-zague atrás para poder ajustar no meu corpo já que eu estava grávida! Imaginem o sacrificio que foi para o vestido sair. Mas era a Dulce que estava tirando né? Ela nem ligou! Conforme ela ia tirando, ela ia beijando as minhas costas. Eu sentia seus beijos e me arrepiava, o corpo inteirinho.
Quando ela terminou, tirou meu vestido e destribuiu beijos pela minhas costas.
Anahí: Deu muito trabalho amor?
Dulce: Se todo trabalho fosse essa delícia... eu iria amar!
Ela sorriu e me deitou na cama.
Anahí: Hey... Sou eu que vou fazer a surpresa hoje...
Dulce: É, mas você tem que ficar relaxada lembra? então eu vou te acalmar um pouquinho mais para podermos fazer tudo bem tranquilas.
Então ela se debruçou em mim e me beijou. Ah que delicia! Nos beijamos bastante! Eu não queria parar o beijo, mas eu queria logo faze-la sentir prazer...
Fiz menção para que ela deita-se na cama e ela se virou. Eu levantei e fui até a minha bolsa pegar algumas coisinhas que eu tinha compado.
Dulce: O que é isso amor...? - ao me ver chegar com a sacola e colocar as coisas na cama.
Anahí: Alguns presentinhos.
Dulce: Eu não acredito! - disse rindo - Você passou num sex shop?
Anahí: aham... - sorri maliciosamente, enquanto organizava meus instrumentos para aquela noite.
Dulce: O que é isso? - pegando uma bolinha que tinha um fio nele
Anahí: Daqui a pouco você descobre... - enquanto eu arrumava e ela ia olhando tudo o que eu tinha comprado.
Dulce: Quanta coisa! Você presente usar tudo isso comigo hoje???? Isso é tortura! - disse rindo.
Anahí: E você não gosta de ser torturada?
Dulce: Por você? Eu amo...
Fui até os seios dela e com a ajuda dela, tirei seu sutiã. Se eu me virasse muito para ir com a boca em seus seios, minha barriga doía, então eu usei mais as mãos nesse momento. Mas para massagear seu corpo eu usei um óleo estimulante. Assim que encostei minhas mãos em seu corpo, ela se arrepiou toda, contraindo seu corpo.
Dulce: Isso é...gelado... - disse segurando a respiração.
Anahí: Por pouco tempo...- sorri.
Comecei a passar primeiro na sua barriga, mas logo fui para os seios, onde eles já demonstraram excitação no mesmo instante.
Dulce: Nossa! - respirando fundo novamente e rindo - Isso queima! Que sensação... deliciosa!
Ela contraía o corpo e cada vez que eu passava as mãos em seu corpo, ela se arrepiava cada vez mais. Brinquei bastante com seus mamilos e o por vários instantes eu massageava os bicos dos seus seios. Ela se contorcia e esfregava suas pernas demonstrando que estava se revirando por dentro. Alguns tímidos gemidos começaram a aparecer. Então para lá que eu fui, para sua pernas, comecei perto dos pés e fui subindo... coxas... virilhas e quando eu me aproximei ela quase deu um pulo.
Dulce: Amor.... Já vai aí??? assim tão rapido??? - disse apertando o travesseiro. - Eu não tô preparada ainda....
Ela apertava o travesseiro se contorcia... Nossa! Eu imagino como ela deveria estar! A dona da loja me disse que esse era o óleo estimulante mai forte que ela tinha! Ela devia estar que nem louca.
Esse óleo era comestivel e eu estava louca para provar o gosto dele.
Saí da cama para me ajoelhar no chão e assim conseguir alcançar a intimidade da Dulce. Com muita dificuldade ela se aproximou deixando as pernas para fora da cama e eu comecei a massagear seu clitoris sem óleo, mas na minha mão ainda devia ter um pouco então ela sentiu um pouquinho... até que então eu usei o óleo e ela de um gemido muito alto... a partir daí seus gemidos e respiração ofegante não pararam mais. Tudo o que ela estava se segurando, naquele momento ela não conseguiu mais e soltou tudo.
Não demorou muito para eu ir com a boca lá né? O óleo realmente era delicioso! E com o gostinho dela ficou melhor ainda! Eu esperei até que ela go/zasse na minha boca e aí comecei a intercalar as massagem com os dedos e com a minha lingua.
Peguei uma bolinha de gel e coloquei lá dentro dela, pela intimidade mesmo. Essa bolinha faz causar a mesma sensação que o óleo faz, maaaas.... por dentro! Isso acontece quando a bolinha estoura e para estorou apenas introduzindo o dedo não adiantava, tinha que introduzir um órgão sexual masculino... E isso eu também tinha!
Quando Dulce viu eu pegando, ela começou a rir e fechou as pernas.
Dulce: Hey! Eu não gosto disso! - disse com dificuldade.
Anahí: Como não? é meu... - disse dando um leve tapinha nas pernas dela para que abrisse as pernas.
Coloquei o órgão dentro do seu corpo e ela praticamete uivou demosntrando prazer. A bolinha deveria ter estourado. Fiquei fazendo movimentos de vai e volta e ela gemia, muito! Teve um momento que ela chegou até a levantar os quadris, estirando-se na cama... tinah atingido o orgasmo.
Eu não tinha acabado! Tinha muita coisa para usar ainda.
Deixei que ela respirasse um pouco. Sentei do seu lado na cama e fiquei lhe dando selinhos. Ela quase não conseguia retribuir tentando voltar a respiração.
Dulce: Eu te amo... te ... amo... - dizendo ofegante.
Anahí: Também te amo amor...te amo muito amor!
Pedi com o toque que ela virasse de costas e comecei a passar um outro creme comestivel e estimulante. Mas esse era mais fraco que o outro. Ela conseguiria relaxar um pouquinho. Massageei suas costas e fui descendo aos quadris, até chegar ao bombum dela onde eu fiz muita massagem. Ele tinha gosto de morango, então, deitei um pouco para conseguir lamber seu corpo... e seu bumbum, logicamente.
Fiz muito carinho, até que pedi para ela ficar de quatro. Ela resistiu um pouco, mas acabou cedendo... e lá fui eu colocando o membro dentro dela. Nossa... ela gemia muito!
Virei de novo ela para que eu voltasse a beija-la enquanto eu esperava que ela se acalmasse. Beijei seu pescoço, deitada ao seu lado, e quando vi que havia se acalmando, massageei seus seios, vendo delirar nas minhas mãos.
Dulce: Você é maravilhosa...
Anahí: E você é linda demais!
Então peguei um dos aparelhos... a bolinha que tinha o fiozinho sabe? Coloquei a bolinha dentro da sua intimidade e comecei a andar pelo quarto.
Dulce: Amor... o que você.....aaaaaaai!!! - disse gemendo de prazer.
Eu estava com um pequeno controle acionando o vibrador que estava dentro dela. Ela se revirava e eu aumentava e diminuia a intensidade, enquanto ela gemia.
Fui até sua intimidade e tirei o vibrador. E lambi tudo ali. Nossa...que delicia!
Ela respirava ofegante e quando eu vi que ela não estava mais aguentando, eu parei e deitei ao seu lado.
Anahi: ah amor... tem outras coisinhas pra usar...- falei enquanto passava os dedos ao redor dos seus mamilos.
Dulce: ah amor... por favor... hoje nao... agora nao... ou me dá um tempinho pra descansar.. preciso de um intervalo!
Anahi: tudo bem amor... eu estou vendo....
Dulce: e pior que nao posso usar nada disso em você - respirava ofegante tentando se recompor.
Anahi: por enquanto nao... - sorri.
Dulce: mas espera... vou me acalmar e vou aí no seu corpo ...
Ela ficou um bom tempo buscando voltar, pelo jeito aquilo que eu usei havia acabado com ela.
Quando finalmente se reestabeleceu, ela ficou por cima de mim e me beijou. Eu ja estava nua e ela distribuiu beijos por todo o meu corpo.
Ela brincou com meus seios, chupando, mordendo e lambendo. Eu suspirava e fazia de tudo para respirar o maximo que eu podia, já que eu não queria sentir dores neh.
Mas quando ela chegou na minha intimidade, eu nao aguentei, ela faz tudo tão perfeito... eu delirava. Nossa! Nao existe sensação melhor.
Quando eu go/zei em sua boca e ela lambeu tudo, ela voltou distribuindo beijos pelo meu corpo e dando um beijo maravilhoso em meus labios.
Dulce: hoje não vou abusar muito para não dar dores para meus bebêzinhos...
Anahí: hoje foram muitas emoçoes pra Luna...
Dulce: é... - dando um beijo na minha barriga e acariciando. -vamos poupar a Luninha, porque ela teve um dia bem agitado...
Anahi: foi tudo maravilhoso Dul... nosso casamento, nossa noite...
Dulce: muito perfeito! Obrigada por ser uma princesinha tão linda!
Anahí: te amo amor Dulce: te amo!!!
Ficamos abraçadas e dormimos muito feliz. Era nossa primeira noite de casadas. Estava tudo maravilhoso!!!
Eu estava tendo um sono tão suave e tranquilo, quando de repente, uma dor invadiu meu sonho, arrebentando tudo. Já acordei soltando um grito de uma dor tão forte que eu até dei um salto sentando na cama.
Dulce acordou imediatamente, super assustada e ao me ver com a mão na barriga, pulou da cama no mesmo momento.
Dulce: Amor, o que você está sentindo????
Anahí: Uma....- falei com muita dificuldade, dóia demais - dor... na barriga... insuportável!
Dulce: Ok! Vamos ao médico!
Ela pegou o telefone, ligando desesperadamente, enquanto ia na mala pegar uma roupa para se vestir.
Dulce: Alô, oi, aqui é a Dulce a que está no quarto presidencial. Eu preciso de um taxi, urgente! Ok, Obrigada. Alguém pode vir me ajudar a pegar a mala? Certo... obrigada!
Vestindo-se muito rápido. Dulce veio com a minha roupa e colocou em mim enquanto eu me contorcia de dor. Bateram na porta, isso era sinal que a pessoa já estava ali para ajudar.
Dulce: Calma amorzinho, vai tudo ficar bem! - me dando um selinho.
Ela foi abrir a porta e cara do hotel já estava na porta.
Dulce: Oi boa noite, preciso levar a minha esposa para o médico, pode me ajudar só a recolher os vestidos e levar a mala?
Ele pegou os vestidos e ajudou a Dulce a pegar, enquanto ela pegou os restantes das coisas. Foi ela que pegou as coisas do Sex shop, ainda bem né? Imaginou a vergonha???? Se bem que naquele momento isso era o que menos me preocupava.
O cara pegou as malas e Dulce veio me ajudar a levantar. Eu conseguia andar, apesar das dores que pioravam cada vez mais!
Entramos no taxi, edurante o trajeto, eu deitei no colo da Dulce que fazia carinho no meu rosto e na minha barriga, dando beijo em ambos.
Dulce: Calminha meus amores, vai tudo ficar bem!
Anahí: Dói muito Dul...
Dulce: Mas vai ficar bem amor... Respira... isso... - disse enquanto me fazia carinho.
Chegamos no hospital e já entrei na emergência.
Médico: Sente contrações?
Anahí: Sim... - respondi quase chorando.
Os médicos e enfermeiras se mexiam a minha volta.
Médico: Existe uma ameaça de que o bebê venha a nascer prematuro, mas não significa que ele vai nascer agora. Fique tranquila que vamos ver o que está acontecendo e...
Quando ele explicava isso, minha bolsa estourou. Ele disse que isso AINDA não era sinal que o bebê ia nascer e era para eu ficar calma, mas logo depois, ele já deu sinal de que o trabalho de parto havia começado.
Dulce entrou na sala e ficu do meu lado. Ela estava com aquele avental e touca também. Chegou perto de mim e deu um beijo na minha testa.
Dulce: Vai tudo ficar bem meu amor.
Olha a Luna dando sinaaaaaal kkkkkkkk
Ester: Tadinha da Any, sofreu demais nesse casamento !!!
Siempreportinon: kkkkkk Dulce é bem madura com essas situações ahuahauah
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O parto demorou um pouco para acontecer, foi natural e nossa... foi uma dor terrivel! terrivel mesmo! Naõ sei explicar! É como se estivesse passando um elefante lá embaixo! Não estou chamndo minha filha de elefante, mas essa era a sensação, estava saindo parecendo que rasgava todo meu co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 194
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 19/04/2023 - 07:38:58
Linda, simplesmente linda... Já li várias vezes e tenho certeza que lerei outras vezes
-
raphaportion Postado em 30/03/2021 - 15:11:40
Que delícia de história Portiñon... Estou apaixonada nessa fanfic ❤️😻🥰🌹
Furacao Maite Postado em 22/04/2021 - 00:08:29
oieeeee!!! Muitooooo obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado da fanfic!!!! Muito obrigada pelo apoio!!!
-
ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:14:33
Perguntas : Para Luna (não sei se a Luna vai estar falando mas espero q Siim), Quantos anos vc esta?? Oq vc acha da sua família?? Oq vc mais gosta nas suas mães?? Vc trocaria alguma coisa na sua vida?? Para Any Vc virou cantora?? A Luna esta mais parecida com vc ou com a Dul?? Como vai seu casamento?? Como vc se sente em relação a sua vida?? Para Dul Você continua perdidamente apaixonada?? A Luna continua uma fofura? Vc prentende ter mais filhos?? Quais seria os nomes?? Vc se arrependeu de alguma coisa até hj??
-
ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:03:16
:') não acredito q acabou, vc me pegou de surpresa. Mas foi um final tão lindooo, arrasou. Obrigado por postar sempre essa fanfic maravilhosaa, vc é demais!!! Vou sentir saudades das fofurisse delas! Bjs, espero mais fanfics de vc!!
-
ester_cardoso Postado em 18/03/2017 - 16:00:33
A elas juntas no show foi lindooo, ainda mais com a fofa da Luna. Ainda bem q a Any superou o nervosismo e conseguiu cantar. E tb achei muito bom a Dul ter rompido a amizade com a Fuzz, vai ser melhor assim, a Fuzz não sabe respeitar. Como chama a musica q elas cantaram?? ta acabando?? Continuaaaa
-
ester_cardoso Postado em 16/03/2017 - 18:40:43
Elas são tão românticas!! Amando os momentos família! Porém apesar de toda a beleza e alegria, tem q ter uma para estragar, a Fuzz não se toca não, gente essa guria já ta mais q chata afff, só sabe atrapalhar, to vendo a hora de Any da um sacode nela pra ver se ela acorda pra vida. Continuaaaa
-
ester_cardoso Postado em 12/03/2017 - 23:14:03
Que casa mais lindaaa!!! Ameii. Dul super maduraaa em relação ao acontecimento da Maria. Ta td tão lindo, a única q incomoda é a Sol. Continuaaaa please!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/03/2017 - 16:04:50
Own é a familia mais fofa q já vi!! Luna vai ser a bebê mais amada do mundo!! Muito Lindas!! Continuaaa
-
ester_cardoso Postado em 08/03/2017 - 18:46:42
Eitaa q safadinhas kkk, nunca imaginaria Any com essas ideias! Ahhh a Luna vai nascer, espero q dê td certo. Estou feliz por elas!! Continuaaaa please
-
siempreportinon Postado em 08/03/2017 - 12:12:37
Ai meu Deus a Luna vai nascer! E será a cara da Dulce e de olhos azuis kkk