Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - AyD (adaptada) | Tema: Portinon
O parto demorou um pouco para acontecer, foi natural e nossa... foi uma dor terrivel! terrivel mesmo! Naõ sei explicar! É como se estivesse passando um elefante lá embaixo! Não estou chamndo minha filha de elefante, mas essa era a sensação, estava saindo parecendo que rasgava todo meu corpo. Eu apertava forte a mão de Dulce, que fazia carinho no meu rosto com a outra mão.
E então eu estremeci... ouvindo o som do choro dela!
Dulce: Ela nasceu meu amor! - disse Dulce me dando um selinho, cheia de lágrimas nos olhos.
A enfermeira trouxe o bebê e por mais que ela estivesse toda suja e inchadinha pelo nascimento... eu poderia dizer:
Anahí: Ela é linda! - falei com a voz tremula de choro.
Dulce: Uma princesa! - disse sorrindo mas com as lagrimas nos olhos - É muito linda.
Enfermeira: Vamos dar o banho e vamos leva-la para incubadora - disse a enferemeira saindo com o bebê.
Outra enfermeira veio falar coma gente.
Enfermeira 2 : A bebê vai para a UTI neonatal ficar na incubadora pois nasceu muito antes do tempo, vamos verificar como ela está. A Anahí vai receber os procedimentos médicos agora, então Dulce, se você quiser esperar lá fora, daqui a pouco jpa pode ver o seu bebê lá na UTI.
Dulce: Ok, muito obrigada - me deu vários selinho - Parabéns meu amor, você foi muito corajosa viu! Deu tudo certo! Daqui a pouco vamos estar com a nossa bebê!
Dulce saiu da sala e eu fiquei lá sentindo outra tortura, depois de me limparem, deram os pontos lá na minha intimidade, é né... pela dor que eu senti eu acho que precisaria de uns 500 pontos para fechar o que rasgou. Depois vieram me dizer que foi tudo tão rápido que eu não tive nem anestesia. Ou seja, ela veio com tudo mesmo!
Bom, apesar de tudo, já havia passado. Eu estava super ansiosa em ver minha bebê!
Sim, eu disse certo: Eu estava ansiosa em ver minha bebê! Eu queria vê-la, queria pegar no colo, queria dar de mamar... queria...chama-la de filha!
Era tão estranho de se pensar que eu rejetei durante a gravidez e me "forcei" a gostar dela... foi só olha-la e percebi que realmente eu a AMO!!!
Depois que acabou tudo, finalmente me levaram para o quarto e foram chamar a Dulce para me ver. Ela veio com um sorriso rão grande! Ela irradiava alegria.
Dulce: Amor!!! - me dando vários selinhos - Ela é linda! Linda mesmo!
Anahí: Como ela está???
Dulce: Está muito bem! Ela nasceu antes porque já estava muito desenvolvida - disse rindo - está perfeita! MAs como nasceu de 7 meses tem que ficar lá! Como você se sente? O médico já te liberou para vê-la?
Anahí: Está tudo bem, já consigo andar e tudo mais. Só que as vezes a enfermeira vai me colocar uma compressa de gelo. Mas está tudo bem. Ela disse que daqui a pouco me chama para ver a Luna... -sorri - Como ela é???
Dulce: Linda! Tem muito cabelo, bem pretinho! - disse sorrindo - Abre os olhos com dificuldades ainda, não consegui vê-lo.
Anahí: Mas também, os olhos do recem nascido sempre tem uma cor indefinda...
Dulce: Verdade! Mas não me importa! Ela é tão linda! Você precisa ver!
Anahí: é, eu quero vê-la... Estou ansiosa! Quando nasceu, não deu para ver direito, mas já percebi que era linda sim!
Dulce: É mesmo! Estou apaixonada! Já avisei nossa família! Estão todos vindo para cá! Sua família ficou tão feliz que vai poder conhecer a Luna!!!
Anahí: Até para nascer a Luna escolhe o momento certo!
Dulce: Sim, ela é tão esperta! - ela suspirou fazendo carinho no meu rosto - A Luna é a sua carinha! É tão parecida com você!
Anahí: Quem diria que nasceria hoje né? A gente não abusou de noite e mesmo assim nasceu!
Dulce: Ela já havia dado sinais bem antes...
Dulce ficou comigo até me liberarem para ver minha bebê. E entao fomos juntas. A Luna estava na incubadora, mas não tinha problema em eu ou a Dulce pega-la no colo. A enfermeira já havia explicado que ela estava bem e que eu poderia dar de mamar normalmente. Ela apenas teria que ficar na incubadora alguns dias para os cuidados especiais por ter nascido prematura.
Enfermeira: Aqui está sua filha. - entregando nos meus braços.
Anahí: Ela é muito linda!!! Muito! - dei um beijo em seu rosto.
Ela era tão pequenina... Bem branquinha e com o cabelo pretinho. Dormia tranquilamente. Ela não estava com roupinha ainda, apenas uma mantinha para aquece-la, com a fralda por baixo, afinal viemos totalmente despreparadas.
Dulce: Tem seu rostinho amor, olha só!
Anahí: Ela é muito mais linda que eu!
Enfermeira: Achei que ela parece você Anahí, mas é branca e cabelo preto igual ao da Dulce.
Anahí: Eu também sou branca assim, meu problema sempre foi abusar muito do sol - eu disse rindo. - então minha pele acaba ficando mais bronzeada.
Dulce: Mas já está bem mais branca! Faz tempo que não pega sol - disse rindo.
Ela deu um beijo na Luna e depois um selinho em mim.
Dulce: Agora eu vou ter duas princesinhas para cuidar!
Anahí: Eu também! - sorri para ela.
Eu fiquei lá, toda boba admirando meu bebêzinho e sentindo a presença da Dulce ao meu lado.
Enfermeira: Hoje a Luna vai ficar aqui, mas amanhã ela já poderá ir para o quarto com você. Tem uma incubadora móvel, que pode ficar no quarto. Mas teremos que esperar o médico liberar para ter alta para casa.
Dulce: Tem previsão?
Enfermeira: Depende do progresso da Luna, se ela não perder peso, sua saída será mais rápida.
Anahí: E quando posso começar a dar de mamar? - eu disse ansiosa.
Enfermeira: Agora mesmo! Sente-se naquela poltrona ali no canto, para se sentir mais acomodada. Temos essa poltrona aqui, para as mães que tem seus filhos na UTI, possam dar de mamar confortavelmente!
Ah, se eu tivesse filho no meu convenio no Brasil, eu teria que dar de mamar sentada no chão rs. Brincadeira, mas realmente o hospital que a Dulce me levou era super chique.
Dulce: Tem bebês que não podem mamar?
Enfermeira: Sim, às vezes alimentamos por sonda.
Dulce: Nossa, que triste! Graças a Deus nossa Luna nasceu muito saudavel.
Anahí: Com certeza!
Sentei na poltrona e me ajeitei com ela nos braços. Dulce ficou do meu lado e me ajudou a tirar a roupa que eu estava pela parte de cima. A enfermeira me ensinou como eu deveria fazer, não era tão fácil. A Luna demorou para conseguir pegar o peito, mas quando começou a mamar, logo demonstrou que estava com fome. Depois que ela me ensinou, ela nos deixou a sós para curtirmos o momento.
Anahí: Que linda! - me derreti.
Dulce: Que cena mais fofa! Preciso tirar foto disso! - disse tirando o celular - Pode ficar sussegada que não passo para ninguem!
Ela ajeitou minha roupa para não mostrar nada demais na foto, porque vai que vaza né?
Dulce: Que lindas! Meus bebêzinhos!
Anahí: Sabe o que é engraçado amor, sempre sonhei que quando eu tivesse uma filha, iria levar em algum meet para te mostrar.
Dulce: Só para esfregar na minha cara que teve filho com outra pessoa? - disse rindo.
Comecei a rir. Ela era tão fofa!
Dulce: Eu iria achar linda, porque ia se parecer com você! Mas já imagino que eu ia ter uma sensação muito estranha que talvez eu não conseguiria definir como ciúmes...
Anahí: Ah... - suspirei - ainda bem que não é essa a realidade...
Dulce: Não, a realidade é que os maiores amores da minha vida, são os MEUS amores! - disse me dando um selinho e um beijo na testa da Luna. -Essa menina linda!
Anahí: Olha Dul! Ela está com fome!
Dulce: Ela deve ter escutado que não pode perder peso, então já se ligou que tem que mamar bastante.
Anahí: Que espertinha!
Luna logo parou de mamar e Dulce me ajudou a me vestir. Tivemos que coloca-la de volta incubadora e ficamos ali admirando.
Nossa famílai chegou em peso, mas como ela estava na UTI, só poderia subir um por vez e meus sobrinhos não poderiam subir. Fiquei morrendo de dó, mas a Dulce foi tentar conversar para ver se pelo menos a Ana Paula poderia.
Minha mãe chegou e assim que viu a Luna se derreteu, como era de se esperar.
Marichelo: Que menina linda!!! - olhando de longe - É uma princesa!
Anahí: Sim, é o que dizemos a todo momento.
Marichelo: Eu trouxe a roupinha dela - disse me entregando o pacote.
anahí: Obrigada mãe.
Marichelo: Ela é linda! Pode pegar no colo?
Dulce: Pode! Só não pode ficar muito tempo fora! Ah, se pudesse, eu já teria grudado no meu corpo! Ela é fofa demais!
Marichelo: Sim, dá vontade mesmo.
Luna estava de olhos aberto. Mas como eu disse, a cor era indefinida.
Marichelo: Vão ser azuis - já sabendo o que a gente esperava.
Dulce: Sério??? - disse com olhos brilhando.
Marichelo: Sou conhecedora de olhos azuis! Tive duas filhas e três netos!
Dulce: Que linda!!!! Exatamente como sempre sonhamos!
Anahí: Que bom amor! - dei um selinho nela - Vai ser nossa pequena de olhos azuis...
Dulce: Nossa moreninha de olhos azuis! - disse sorrindo.
Anahí: Sim.. perfeito!
Marichelo: E os traços são todos da Anahí!
Dulce: sim, parecidissima com ela! Perfeita!
Minha mãe ficou um bom tempo de derretendo pela Luna, mas logo teve que descer para subir outra pessoa. Foi a D. Blanca.
Assim que ela viu... bom, ela se derreteu logicamente.
Bom, um por um foram visitar a nossa bebê. Demorou bastante a visita. E não deu tempo de subir todo mundo, apenas a família, porque já era muita gente. Teve que ter uma paua, porque a Luna estava saindo toda hora da incubadora e isso não era bom pra ela.
Dei de mamar três vezes, todas acompanhada da Dulce. Como eu posso descrever a Dulce? Em poucas horas de casada com ela, era uma esposa espetacular. Em poucas horas que minha filha tinha nascido, ela era uma mãe maravilhosa.
Para dormir, a Luna teve que ficar na UTI Neonatal. Eu e a Dulce ficamos em um impasse terrivel para decidir se iriamos dormir, ou se ficavamos lá colada no bercinho dela.
Acabamos indo para o quarto mesmo, pois as enfermeiras disseram ue qualquer coisa me chamariam. E deviamos aproveitar para dormir porque em casa, levaria um tempo até a Luna começar a dormir de noite.
Fomos para o quarto e eu dormiria na cama do hospital e a Dulce no sofá. Mas, era tudo muito confortavel, afinal o quarto era o mais top daquele hospital. Quando subi na cama e deitei, Dulce veio me cobrir e deu um selinho e ficou acariciando meu rosto.
Dulce: Parabéns viu bebê? Você foi uma pessoa muito corajosa!
Anahí: Fui, porque você ficou o tempo do meu lado!
Dulce: Eu sempre vou estar meu amor! Sempre! - me dando mais um selinho.
Anahí: Que pena que não vamos dormir juntas abraçadinhas. Praticamente nossa primeira noite casadas...
Dulce: É meu amor! - sentando na minha cama - Mas eu vou ficar aqui te fazendo carinho até você dormir...
Anahí: Ah, mas eu também quero te fazer dormir...
Dulce: Hoje eu faço você dormir, porque você está precisando de carinho, para a recuperação. Sei que você está bem, mas quero que você volte para casa 100%...
Anahí: Você é linda Dul..
Dulce: E você é minha bebêzinha linda!
Ela me deu um beijo nos lábios e me carinho até eu dormir. Eu sentia ela acariciar meu cabelo, meu rosto, passando por cada detalhe... Vou te dizer, é delicioso dormir assim.
De madrugada, a enfermeira veio me acordar para dar de mamar para Luna. Nao quis acordar a Dulce e a deixei dormindo. Fui ate o bercinho pegar a Luna que estava chorando toda manhosinha. Me aproximei dela e a peguei, levando- a para amamentar.
Anahi: Luna, minha filhinha, eu te amo tanto! Desculpa por não demonstrar isso antes, mas é que aconteceram tantas coisas e... Bom, você não tem culpa de nada e nada mais disso importa! O que importa é que eu te amo muito e vou te amar pelo resto da minha vida.
Dulce entrou devagar e viu eu amamentando a Luna. Ela deu um sorriso e se aproximou da gente.
Dulce: Ah, aqui estão meus amores! Fiquei assustada quando não te vi no quarto, mas imaginei que estivesse aqui!
Anahí: Sim, a enfermeira me acordou, mas eu não quis te incomodar, achei que você precisava descansar!
Dulce: Eu quero aproveitar cada segundo! É uma pena que eu não possa amamentar também - disse rindo.
Anahí: Verdade! Mas você consegue transmitir amor do mesmo jeito! Carinho é sua essência - sorri para ela.
Depois da amamentação, demos um beijo em Luna e voltamos para o quarto para dormir. Deitei na cama e Dulce me fez novamente dormir, me cubrindo de carinhos até eu pegar no sono.
Acordamos com o café da manhã do hotel, quer dizer, do hospital... E era delicioso! Sério!
Fomos surpeendidos com outra coisa boa: a vinda da Luna para o quarto. O bercinho dela parecia um aquario, mas era assim porque era a incubadora. Ela veio de olhinhos abertos, super curiosa, olhando tudo.
Dulce: Olha quem chegou!!! - disse dando um pulo para vê-la. - Nossa princesinha!
Enfermeira: Deixem o maximo possivel, ela aí dentro para ela possa receber os cuidados necessários. Assim ela receberá alta mais rápido.
Anahí: "ela eeceberá alta mais rápido", falou as palavrinhas mágicas. - eu disse rindo.
Quando começou o horário de visita, a primeira subir foi a Maite.
Maite: Cade a minha pricesinha??? - disse indo direto ao bercinho - Como é linda! Oi princesinha! Está olhando quem é a tia? Sou sua madrinha! A Maite! Que conversava com você!
Anahí: Oi né Mai... - disse rindo.
Maite: Oi meninas! - disse sem olhar para a gente - Posso pega-la no colo? Ela pode sair daí?
Dulce: Pode...- disse rindo - Deixa eu pega-la.
Ela colocou Luna nos braços de Maite, e vcomo sempre... Maite se derreteu.
Maite: Ela é linda! - disse nos olhando - Sua cara Anahí! Só que bem mais linda!
Anahí: Concordo - disse rindo.
Maite: Se é linda assim quando nasceu, imagina quando crescer! E esses olhos! Sua mãe disse que vão ser azuis né Any? Aaah o cabelinho da Dul! Que linda! Ela é tão perfeitinha!
Dulce: É sim!
Maite: E vocês meninas! Devem ter feito A lua de mel né? Para a Luninda ter nascido assim...
Dulce: A Any judiou muito de mim, mas eu fui bem leve com ela justamente por isso.
Maite: judiou é? O que fizeram? As novidades de vocês são otimas!!
Dulce: nao vou falar na frente da minha pequena!!
Maite: ela não entende ainda!!
Anahi: eu comprei umas coisinhas no sex shop, mas foi na parte feminina!
Maite: Vou dar uma olhadinha, deve ter algo que surpreenda o Chris!!
Dulce: Essa mai! Depois fala da gente! - disse rindo.
Ficamos lá, as três babando pela Luna, até que Maite teve que descer porque tinha mais visitas. Antes a Maite não tivesse saído, pois quem entrou foi Fuzz!
Ela nem olhou para minha cara nem para dar "bom dia", foi bom que não precisei responder nem or educação. Chegou e foi direto abraçar a Dulce.
Fuzz: Amiga, parabéns!!!
Dulce: Obrigada! Eu e a Any estamos muito felizes!
Fuzz: estou vendo sua cara de felicidade! Que menina mais fofa - olhando a Luna.
Dulce Linda né? A carinha da Any!
Fuzz: E vai ter alta quando?
Dulce: Ainda não sabemos mas espero que logo...
Ela continuou falando com a Dul, sem olhar uma vez para mim. Ainda que a Dulce tentasse me colocar no assunto, Fuzz logo dava um jeito de sair da conversa.
Fuzz: Vou indo amiga! Parabéns pela Luna viu?
Dulce: Obrigada ! - deu um beijo no rosto da Dulce, bem demorado, acredito que fosse para me provocar.
Quando ela saiu, Dulce veio até mim e me deu um selinho demorado.
Dulce: Amorzinho, você não ficou com ciumes né?
Anahí: Não! Mas ela não falou comigo, também não vou falar com ela!
Dulce: Você está com raiva?
Anahí: Dul, ela estragou a felicidade do meu noivado e do meu casamento! Estava tudo perfeito até ela mexer! É lógico que estou com raiva dela! Ela me falou muita bobagem no casamento e eu estou com raiva sim!
Dulce: O que ela te disse?
Anahí: Deixa pra lá...
Dulce: Me fala meu amor...
Anahí: Deixa, ela é sua amiga! Não quero arumar confusão!
Dulce: Por favor - dando um selinho - Eu não vou brigar com ela e nem dizer que você disse! Você sabe que eu não conto! Só não quero que você fique mal por algo... O que aconteceu no casamento mexeu muito com você!
Anahí: Eu não estou mal...
Dulce: Me conta por favor? - disse me dando vários beijos no rosto.
Assim era dificil resistir aos seus pedidos!
Anahí: Eu achei ridiculo o que ela fez comigo! As coisas poderiam ser esclarecidad de outro jeito! Mas não, ela fez questão de fazer do jeito perfeito para você ficar com raiva de mim, justo no dia do nosso casamento! Ela só me falou que se quisesse te pegar, já teria pego a muito tempo... que já te viu tocando de roupa, já entrou no banheiro quando você estava tomando banho e que dormia abraçada com você! Aí falou que eu te manipulava, para voceê fazer o que eu queria e por isso você a desconvidou para ser madrinha. Fora que ela vasculhou minha vida só para arrumar um argumento pra você se separar de mim! Ela fez de uma situação boba e insignificante, um escandalo que ia acabar com a minha vida...
Dulce: Ah emu amor! - disse me dando um selinho - Ela ficou com raiva sim, eu sei... mas... eu te amo! E se você me pediu algo porque ficaria mal, fiz questão de arrumar as coisas do seu jeitinho. E... eu confio em você! Se você diz que a Maria não fez nada demais, eu acredito que não significou nada para você! Afinal...quem é Maria ao lado de Dulce Perroni?
Ela soltou uma risada tão fofa. Tão linda! Eu me derretia por ela.
Anahí: Você é a unica pessoa que eu amo no mundo! A única...
Dulce: Eu...e a Luna! - disse sorrindo.
Anahí: Sim, você e a Luna!
ester_cardoso: nasceeeeeeu hahahahaha elas abusaram
siempreportinon: é a carinha da Any, mas de cabelos de Dulce kkkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três dias depois de muito derretimento pela nossa bebê no hospital, finalmente fomos para casa. E quando eu digo "casa" é a "Nossa casa". Estavamos entrando pela primeira vez na nossa casa, com tudo pronto... as três juntas! Fomos em cada cômodo, conhecendo e mostrando tudo par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 194
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 19/04/2023 - 07:38:58
Linda, simplesmente linda... Já li várias vezes e tenho certeza que lerei outras vezes
-
raphaportion Postado em 30/03/2021 - 15:11:40
Que delícia de história Portiñon... Estou apaixonada nessa fanfic ❤️😻🥰🌹
Furacao Maite Postado em 22/04/2021 - 00:08:29
oieeeee!!! Muitooooo obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado da fanfic!!!! Muito obrigada pelo apoio!!!
-
ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:14:33
Perguntas : Para Luna (não sei se a Luna vai estar falando mas espero q Siim), Quantos anos vc esta?? Oq vc acha da sua família?? Oq vc mais gosta nas suas mães?? Vc trocaria alguma coisa na sua vida?? Para Any Vc virou cantora?? A Luna esta mais parecida com vc ou com a Dul?? Como vai seu casamento?? Como vc se sente em relação a sua vida?? Para Dul Você continua perdidamente apaixonada?? A Luna continua uma fofura? Vc prentende ter mais filhos?? Quais seria os nomes?? Vc se arrependeu de alguma coisa até hj??
-
ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:03:16
:') não acredito q acabou, vc me pegou de surpresa. Mas foi um final tão lindooo, arrasou. Obrigado por postar sempre essa fanfic maravilhosaa, vc é demais!!! Vou sentir saudades das fofurisse delas! Bjs, espero mais fanfics de vc!!
-
ester_cardoso Postado em 18/03/2017 - 16:00:33
A elas juntas no show foi lindooo, ainda mais com a fofa da Luna. Ainda bem q a Any superou o nervosismo e conseguiu cantar. E tb achei muito bom a Dul ter rompido a amizade com a Fuzz, vai ser melhor assim, a Fuzz não sabe respeitar. Como chama a musica q elas cantaram?? ta acabando?? Continuaaaa
-
ester_cardoso Postado em 16/03/2017 - 18:40:43
Elas são tão românticas!! Amando os momentos família! Porém apesar de toda a beleza e alegria, tem q ter uma para estragar, a Fuzz não se toca não, gente essa guria já ta mais q chata afff, só sabe atrapalhar, to vendo a hora de Any da um sacode nela pra ver se ela acorda pra vida. Continuaaaa
-
ester_cardoso Postado em 12/03/2017 - 23:14:03
Que casa mais lindaaa!!! Ameii. Dul super maduraaa em relação ao acontecimento da Maria. Ta td tão lindo, a única q incomoda é a Sol. Continuaaaa please!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/03/2017 - 16:04:50
Own é a familia mais fofa q já vi!! Luna vai ser a bebê mais amada do mundo!! Muito Lindas!! Continuaaa
-
ester_cardoso Postado em 08/03/2017 - 18:46:42
Eitaa q safadinhas kkk, nunca imaginaria Any com essas ideias! Ahhh a Luna vai nascer, espero q dê td certo. Estou feliz por elas!! Continuaaaa please
-
siempreportinon Postado em 08/03/2017 - 12:12:37
Ai meu Deus a Luna vai nascer! E será a cara da Dulce e de olhos azuis kkk