Fanfics Brasil - 10 Sempre vou ser sua FÃ - AyD (adaptada)

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - AyD (adaptada) | Tema: Portinon


Capítulo: 10

29 visualizações Denunciar


Ela segurou meu rosto e ficou parada, como se estivesse pensando. Ela engolia seco. Como se não quisesse fazer aquilo. Aliás, como se quisesse mas não pudesse.


Anahí: Por favor Dul...


Ela respirou fundo e me deu um selinho MUITO demorado, e depois deu vários selinhos virando o rosto, nossos narizes se tocavam e eu estava estremecida. O corpo inteiro.


Dulce: Meu amorzinho...


"Amorzinho"? Eu tinha ganho um novo apelido? "Amorzinho"? Amorzinho... Eu amoleci toda. Sim, surreal demais, maravilhoso demais.


Eu sorri? Sim, foi uma pergunta! Eu não lembro se eu sorri! Eu pirei! estava pirada, estava louca, estava amando, estava maravilhada!


Dulce: Vamos conversar? - disse com uma carinha tão fofa.


Anahí: Vamos...


Sentamos no sofá uma de frente pra outra. Lembrei que Maite tinha falado pra eu ter esse tempo para pensar... eu pensei... mas não cheguei nenhuma conclusão.


Dulce: Está tudo tão confuso na minha cabeça! Acredito que na sua também esteja! Eu deixei meu celular em casa antes de viajar, mas não foi esquecimento! Foi de propósito! Eu tinha medo de cair na tentação de te ligar por esses dias... mas em arrependi logo que peguei o avião.


Anahí: eu achei que você não queria mais me ver!


Dulce: Até parece!


Eu sorri e ela segurou minha mão.


Dulce: Olha...para te falar a verdade eu não cheguei a nenhuma conclusão!


Anahí: Pensei que tinha sido só eu... - pensei em alto.


Dulce: Eu também não consegui - disse rindo - O Paco é muito especial para mim, mesmo depois de tudo o que ele tem me feito...de toda ausência e todas as outras coisas... mesmo assim, eu o amo!


Mesmo sem querer, eu não gostei do que ela falou dele e isso estava nítido na minha cara. Ela passou a mão no meu queixo e me deu um selinho.


Dulce: Mas você... Você realmente é um anjinho na minha vida! Eu estou te amando tanto! E amo ficar com você... te apertar, te beijar, te morder... Sei que já te disse isso! Mas é a mais pura verdade! E sabe o que é pior? Eu quero ter você o tempo todo...


Anahí: Eu não acho que isso seja o "pior"... - eu disse timidamente.


Dulce: Tem razão! Isso não é o pior - disse rindo - É o melhor! O pior é que eu nunca me imaginei desejando uma mulher.... Nunca me imaginei APAIXONADA por uma mulher.


Eu sorri. Nem sei o que eu sentia. Mas eu sorri.


Suspirei como forma de manter o equilíbrio.


Anahí: Dul... eu te amo tanto que eu acho que você não tem noção de 10% desse amor! Eu te amo MUITO, MUITO mesmo! Era um amor de fã mas agora eu não sei mais o que é. Com tudo isso que aconteceu eu acabei me confessando com a Maite pra poder desabafar e ela disse uma coisa que eu concordo: Eu estou deslumbrada por você estar me dando tanto carinho. Acho que qualquer fã hétero ia amar ir pra cama como você! E isso aconteceu comigo, mas agora estou super confusa... já não sei se te amo apenas como fã ou isso já subiu de nível...


Dulce: O mesmo acontece comigo...


Ficamos nos olhando sem falar nada, aquele clima estava muito "estranho". Era um pouco constrangedor, mas eu não conseguia falar nada.


Ela era uma fofura comigo. Mas eu queria saber o que se passava na cabeça dela. Será que ela tinha um diário? Eu podia procurar e ler... Ah, invasão de privacidade? É... eu também não ia gostar se fosse comigo... Mas ela era tão sincera, daqui a pouco ela ia acabar falando tudo. Ela já falou não é mesmo?


Anahí: Dul...


Sorrindo, ela assentiu para que eu falasse.


Anahí: Quando você dizia que era super carinhosa com suas amigas... era uma desculpa para fazer essas coisas comigo? - Eu ri por dentro, às vezes eu não me aguentava pela minha idiotice em fazer perguntas.


Dulce: Hoje em dia pode parecer né? - disse rindo - Mas não foi! Minha intenção era realmente ser carinhosa com você igualzinho como eu sou com as minhas amigas... Só que chegando aqui eu não resisti... cada dia dá vontade de algo mais...E a cada momento você vai me conquistando mais e mais... e mais...


Eu sorri e cheguei mais perto para ficar abraçada com ela.


O perfume dela mexia comigo de uma tal maneira. Me arrepia só de sentir... ou talvez não... talvez eu me arrepiasse porque quando eu sentia o seu perfume era porque eu estava abraçada com ela... Ou talvez as duas coisas.


Dulce: Meu anjinho, esses dias você chorou por causa de mim ou realmente tem algo maior?


Anahí: Foi a saudade, misturada com o medo... Eu falei pro Ricardo que estava com problema na família porque eu trabalho vendo suas fotos o dia inteiro...estava sendo torturante!


Dulce: Prometo que nunca mais te deixo assim! É que eu queria pensar... Ah mas não consegui! A única coisa que eu fazia era falar de você pro Túlio... o tempo todo! - soltando uma risada.


Ela me soltou do abraço e sentou no sofá de lado esticando as pernas, abrindo-as um pouco e eu entendi que era para eu sentar ali no meio, encostando minhas costas nela. Mas me joguei um pouquinho para o lado para que eu pudesse olha-la. Ela colocou o braço em volta da minha cintura e eu pousei meus braços em cima do dela, fazendo carinhos.


Anahí: O Túlio sabe sobre a gente?


Dulce: Assim como você, eu precisava desabafar com alguém. Eu não confesso pra ele que te amo - meu coração estremeceu ao ouvir isso, acho que eu ia demorar para me acostumar - Mas ele imagina, né? Por tudo o que eu falo, ele deve ligar os pontos... Só não contei dos nossos amassos.


Ela soltou uma risada e eu fiquei um pouco sem graça.... Só um pouco.


Anahí: Ainda bem... eu morreria de vergonha em olhar para ele se ele soubesse...


Dulce: Eu contei dos beijos no canto da boca que eu não resistia... que eu tenho vontade de te abraçar e te apertar toda hora e muitas vezes eu faço isso... que você é linda... que eu me encanto por seus olhos azuis... que amo conversar com você...que adoro quando você fica com uma carinha de vergonha... que... Ah! Sei lá! Eu me derreto tanto que nem sei tudo o que eu falo!


Eu dei um beijo demorado no seu rosto e ela me puxou para um selinho. Fiquei sorrindo... meu coração estava tão disparado que não me deixava fazer outra coisa.


Dulce: A Maite sabe de tudo?


Anahí: Entre a gente sim... Até dos nossos, bom...é... amassos... até deles ela sabe. Contei morrendo de vergonha. Mas a Maite é super divertida e desencanada, enquanto eu contava ela ficava tirando sarro de mim...


Dulce: E o que ela falava?


Anahí: Desde que eu contei que tinha conseguido o emprego ela tira sarro de mim falando que você era apaixonada por mim e tudo mais. Quando ela falava de você para mim, ela se referia como "sua namorada".


Ela deu risada.


Dulce: "namorada"? Já cheguei nesse nível?


Anahí: Pra ela sim...


Dulce: E pra você?


Fiquei em silêncio super sem graça. Super mesmo. Super a ponto de travar. Tanto é que nem percebi que ela me conduziu para que eu virasse as pernas para fora do sofá e ela me segurasse de lado, em uma posição parecida de como se segura um bebê.


Eu sentia os carinhos dela em meu braço e seu olhar profundo. Queria ser a Maite naquele momento e jogar uma brincadeira, uma frase engraçada...mas não consegui... nada vinha... Eu nem ao menos sabia responder aquela pergunta.


Pior que nem inventar ou enrolar eu conseguia... Meu cérebro não deixava, meu coração não deixava... Eu estava simplesmente travada...


Ela me olhava e pelo visto não estava nem um pouco afim de mudar de assunto. Ela esperava uma resposta e não iria sair dali enquanto eu não desse.


Então meu corpo destravou e eu fiz algo que eu não imaginava que faria.


Coloquei a mão em sua nuca, me aproximei e devagar rocei seus lábios no meu. Ela fechou os olhos e eu também fechei os meus. Senti sua mão segurar mais forte minha cintura. Eu a trouxe para perto e... EU A BEIJEI!!!


Beijei e beijei com todo amor e carinho que eu tinha dentro de mim, minha língua procurava a dela e ao se encontrarem, se tocaram, brincaram, se entrelaçaram. Virávamos o rosto para explorar cada parte da boca uma da outra. Meu corpo estremecia, não tinha uma só parte que não estava arrepiada. Meu ventre dava voltas e voltas, aquelas borboletas do estômago haviam se multiplicado, triplicado... eram muitas!


Aquele beijo era delicioso, o melhor beijo da minha vida. Eu sentia seu gosto, um gosto adocicado (ou seria imaginação minha?) E ela era extremamente carinhosa no beijo, suas mãos complementavam os carinhos para que aquele beijo se tornasse o mais especial da minha vida.


Ela deu uma leve mordidinha no meu lábio inferior e eu voltei a roçar os lábios, para recuperar o fôlego, para respirar um pouco... Os lábios dela eram tão macios....


Senti ela me trazendo mais pra perto iniciando um novo beijo. Eu sentia o toque da sua língua na minha e queria mais, não queria parar nunca. Dei uma leve mordida na língua dela e ela fez o mesmo na minha. O beijo começou a ter ritmos variados ficando acelerados e depois mais tranquilo.


Separamos nos lábios devagar e secamos nossas bocas dando vários selinhos uma na outra...


Abri os olhos e ela estava abrindo os delas também. Sorri timidamente, ela também sorriu, mas não estava tímida... ela sorriu de verdade.


Dulce:  Esse foi o melhor beijo em toda minha vida!


O melhor beijo da vida dela???? O melhor beijo da vida dela??? Melhor que o primeiro beijo???? Melhor que os beijos dela com o Paco ou qualquer outro namorado??? Era o MELHOR beijo da vida dela?????


Anahí: Foi! Foi o melhor beijo da minha vida também... - sem conseguir segurar, meus olhos se encheram de lágrimas de tanta emoção. - Foi o beijo mais especial e mais gostoso.


Ela passou o dedo nos meus lábios e puxou para mais um beijo. Que delícia era aquilo. Eu segurei em seus ombros, eu estava em uma posição muito difícil para pegar em sua cintura. Minha mão inevitavelmente começou a descer, mas eu logo me repreendi voltando.


Separamos o beijo novamente e dei um selinho demorado. Ela me olhou e arrumou meu cabelo.


Dulce: Sabe... eu amei o beijo... mas isso não responde minha pergunta... - disse rindo.


Anahí: Eu não sei o que te responder... Sinceramente... -disse sem graça - Você saberia??


Dulce: Também não!


Anahí: Só sei que eu te amo muito!


Dulce: Eu também! Te amo! E isso eu digo com todas as palavras: Eu te amo!


Aah aquilo era maravilhoso!


Nós voltamos a se beijar. Eu queria fazer isso a noite inteira... a vida inteira. Estava tão gostoso!


O mais gostoso de beija-la é que ela correspondia na MESMA intensidade! A mesma... era muito, muito, muito perfeito!


Paramos de nos beijar mas nossos rostos ainda estavam juntos.


Anahí: Te amo... - suspirei mais uma vez


Dulce: Também te amo... - eu me balancei, na verdade eu estremeci, mas tinha sido muito forte. Ela percebeu e começou a rir.


Anahí: ah Dul... é que tão gostoso ouvir isso de você! Sabe, sexta-feira no carro, eu fiquei super mal quando eu disse um "eu te amo" e você ficou em silêncio...Me doeu tanto!


Dulce: Doeu muito em mim também! Mas eu achava que se eu respondesse o que eu sentia, só iam piorar as coisas pra você!


Anahí: Não sei...eu fiquei tão mal...


Dulce: Desculpa - dando um selinho - Acho que eu só te fiz mal nesses últimos dias...


Anahí: Isso não importa mais!


Me deu um estalo que eu não havia avisado Maite que iria dormir na casa de Dulce.


Anahí: Preciso avisar a Maite que eu vim pra cá! Ela pode estranhar que eu não vou para casa!


Dulce: Quem te chamou pra dormir aqui? - disse rindo - Não deu nem seu horário do trabalho ainda! Dá tempo de você chegar na sua casa...


Eu fiquei SUPER envergonhada! Super mesmo. Na hora já baixei o olhar e ela deu risada me dando um selinho.


Dulce: Estou brincando! É óbvio que você vai dormir comigo essa noite! E amanhã, bem cedinho eu te levo para a faculdade! Vai lá buscar seu celular...


Eu dei um sorriso e fui busca-lo. Quando voltei e comecei a digitar a mensagem, Dulce estendeu os braços para eu voltar a sentar em seu colo. Sentei no colo dela e ela ficou observando enquanto eu digitava a mensagem.


"Maaaai! Estou na casa da Dulce, não vou dormir hoje em casa, ok?"


Na mesma hora chegou a mensagem dela.


"Huuuuum... fez as pazes com a namorada?"


Dulce leu e começou a rir. Fiquei com vergonha de digitar.


Dulce: Diz que sim... E que amanhã você vai ter muita novidade pra contar pra ela...


Estremeci dei uma risada.


Anahí: Novidade?


Dulce: Nos beijamos não foi? Acho que isso já é uma boa novidade...


Anahí: E você disse que me ama!


Dulce: Isso não é novidade! - sorriu e me deu mais um selinho.


"Siiim Estou super feliz!!! Amanhã tenho muita coisa pra te contar" - respondi.


"Nossaaaaa!!! Então a coisa realmente foi boa! Me conta tudo, sem detalhes, por favor!!!"


"Pode deixar kkkkk Me espera amanhã pra faculdade que vou em casa pegar meu material!"


"Vou te esperar até dar meu horário! Sei que se a coisa estiver boa você nem vai aparecer por aqui!"


Fiquei pensando no que colocar, eu tinha vergonha de escrever demais e a Dulce não gostar. Ela viu que eu estava preocupada e me deu um selinho.


Dulce: Pode escrever, eu sei que vocês estão brincando!


Anahí: Então tudo bem... - disse num sorriso.


"Se já está boom até agora, de manhã vai estar maravilhoso! É uma pena que vou ter que interromper né? Então pode ficar tranquila, eu vou pra faculdade sim! E volto pra casa da Dulce outro dia!"


"Vou invadir o seu facebook e colocar "em relacionamento sério" porque a coisa está pegando fogo! Aproveita aí! Beijoos"


"Beijoos"


Ler a mensagem da Dul me soou meio estranho. Afinal, meu facebook já estava em relacionamento sério. É, eu tinha namorado. Eu havia esquecido novamente.


Dulce pegou meu celular, tirando-o da minha mão e colocou em uma mesinha perto do sofá.


Dulce: Já escreveu, né? Então agora chega de dar atenção para os outros... - disse rindo.


Anahí: Ah, nem estava dando atenção pra ninguém! Era mais para avisar a Maite mesmo.. Senão eu nem ia lembrar de ninguém estando com você!


Dulce: Que linda...


Voltamos a nos beijar. De novo. Alguém podia filmar isso? Eu ia adorar ficar vendo, revendo e vendo de novo. Se bem que sentir era muito melhor. Mas pelo menos dava para quebrar um galho quando ela não estivesse.


Ela me segurava tão forte que me dava a certeza que ela queria que eu não saísse dali.


Dulce: Eu tenho que dar janta pro meu bebê! E dessa vez, sem sanduíches! - disse rindo - Vou pedir para entregar comida em casa.


Anahí: Na sua casa nunca tem comida Dul? - disse rindo.


Dulce: Não! Eu quase nunca estou em casa!


Anahí: Vou chamar você para jantar em casa! Mas deixa eu aprender primeiro... a Maite cozinha bem, mas eu sou uma negação!


Dulce: Só de estar ao seu lado vai ser maravilhoso! Quero experimentar o seu jantar! Vamos ver um dia mais tranquilo, aí eu durmo na sua casa e jantamos lá!


Eu olhei maravilhada.


Anahí: Dormir em casa? Mas... Dul... Você viu, minha casa é pequena... E eu durmo no quarto com a Maite...


Dulce: a gente não faz nada demais... E quanto a ser pequena sua casa, eu não vejo problema nenhuma, nós cabemos direitinho naquela cama!


Sorri. Ela era tão fofa. Já disse isso hoje?


Ela pediu a comida e enquanto esperávamos, ela me mostrou uma caixa com várias fotos dela de quando era criança. Eu sempre procurava no google e aparecia uma ou outra fotinha dela pequenininha, mas ali era cada foto linda! Uma mais fofa que a outra. Sim, ela é linda, mas quando era criança, era super fofinha. O mesmo sorrisinho, os mesmos olhinhos. Queria roubar todas as fotos pra mim.


A comida chegou e nós comemos, ficamos conversando e eu contei bastante coisa da minha vida e ela contou de suas coisas. Nos divertimos e rimos bastante uma com a outra.


Dulce: Está muito cedo para irmos pra cama?


Anahí: Acabamos de comer... nem fizemos digestão...


Dulce: Não podemos fazer a digestão na cama? - disse rindo. - Acho que não tem problema né?


Anahí: Bom, até tomarmos banho...trocar de roupa...


Dulce: Perfeito! Aí a digestão já vai estar feita! - pegando pela mão e me levando pro quarto.


Ela chegou a abrir o guarda-roupa mas fechou.


Dulce: Você precisa de pijama pra dormir?


Anahí: Poxa Dul! Já estou abusando demais né? Sempre pegando suas roupas...


Dulce: Isso é o de menos! Mas acho que podemos dormir de calcinha e sutiã, não é?


Anahí: Não... - dei um riso abafado - Melhor não...


Ela me olhou e me deu um selinho.


Dulce: Vamos sim, vai... não vai doer nada!


Eu ainda estava meio sem graça. Apesar de estar amando, era DULCE MARIA que estava ali na minha frente. Aquela que eu era fã lembra?


Dulce foi para o banheiro e voltou lá só de calcinha e sutiã mesmo. Olhei seu corpo, era tão perfeito. Pele lisinha, com curvas bem definidas. O sutiã era pequeno para o tamanho dos seus seios, fazendo com que demonstrassem ficar mais fartos do que já são. Ela era muito...gostosa! Não tinha outra definição.


Não sei se ela reparou que eu estava babando pelo corpo dela, mas levantei rapidamente e fui para o banheiro. Tomei um banho BEM GELADO pra acalmar meu ânimos, mas não adiantou nada.


Vesti a roupa de novo, não tive coragem de aparecer quase nua no quarto dela. Quando ela me viu saindo do banheiro, ela cruzou os braços.


Dulce: Qual é, Anahí? Você quer que eu mesma tire sua roupa?


Dei risada e ela não se aguentou, rindo também.


Anahí: Não posso ficar assim e de depois eu tiro?


Dulce: Ah, para com isso!


Ela se aproximou e mim e foi tirando minha blusa. Ajudei que ela tirasse junto e ela olhou para os meus seios na mesma hora.


Dulce: Nossa! - disse os olhando sem dizer mais nada.


Cobri os seus olhos com a minha mão.


Anahí: Assim você me deixa com mais vergonha ainda!


Dulce: Ah, você pode me secar e eu não posso babar em você? - disse rindo e me dando um selinho.


Ela desabotoou a minha calça e puxou o zíper. Depois puxou a calça até o chão e eu ajudei a tirar.


Dulce: Pronto! Agora sim está pronta pra dormir...


Fui deitar na cama e ela apagou a luz depois voltou a deitar ao meu lado.


Assim que ela deitou, ela me puxou para eu deitar abraçada com ela. Abraçada... que sonho!


Sim, ok, eu já dormir abraçada com ela... mas não deixa de ser um sonho!


Ela fazia carinho nas minhas costas e no meu braço. Eu fazia carinho no braço dela e na cintura. Ficamos em silêncio. Só fazendo carinho uma na outra.


A pele dela é tão macia de ser acariciada. Seus dedos eram tão macios para dar carinho.


E o perfume? Aquele perfume me matava...


Meu corpo estava arrepiado e meu coração batia acelerado. Muito acelerado! Muito mesmo. Estava piorando cada vez mais. Dulce, percebendo como meu corpo estava, me apertou em seu abraço e me deu um beijo na testa.


Dulce: Amorzinho... fica tranquila...


Anahí: Eu não consigo controlar... - eu disse rindo.


Dulce: Mas você já estava se acostumando comigo...


Anahí: Ah Dul.. estou quase nua na sua cama... Não estou acostumada com isso...


Dulce: "Está quase nua na minha cama"...deixa de ser exagerada! Não está quase nua nada...


Anahí: Só estar de duas peças não é estar quase nua? Para de ser tarada! - falei rindo.


Dulce: É a mesma coisa que estar de biquíni!


Anahí: Aham.. Ok... mesmo porque eu durmo sempre abraçada com você de biquíni na praia!


Dulce: Até que não é uma má ideia - disse rindo. - Posso te acalmar um pouco?


Eu dei risada. Me acalmar um pouco? eu tinha certeza que ela ia fazer eu piorar ainda mais... E eu tinha razão!


Anahí: Pode Dul...


Então ela me virou me deixando deitada na cama e veio subindo em cima de mim e se encaixando em minhas pernas. Fiquei excitada no mesmo instante. Seus seios quase pulando para fora daquele sutiã dela, encostavam na minha pele e e já ficava maluca. E sua intimidade roçando na minha. As calcinhas nos separavam, mas nem parecia...


Ela me beijou e minhas mãos foram direto para seus quadris. E ali eu apertava sua bund/a, cravando minha unha, apertando, massageando e acariciando. Ao mesmo tempo eu fazia pressão para que ela se pressionasse mais em minha intimidade.


Seus beijos desceram para meu pescoço, e então ela começou a beijar o meu colo, parte do seio que o sutiã não cobria. Fiquei com uma vontade louca que ela arrancasse meu sutiã, mas ela não o fez. Chupou meus seios por cima do sutiã mesmo.


Ela desceu e eu tive que soltar as minhas mãos de seu corpo. Ela desceu com os beijos mas continuou acariciando meus seios, enquanto beijava minha barriga. Passou a língua em volta do meu umbigo e depois dentro.


Eu já estava em desespero. Gemia e suspirava seu nome. Respiração ofegante e o corpo arrepiado.


Anahí: Dul... eu te amo... - eu dizia com a respiração cortada.


Ela não me respondeu nada, mas deu uma mordida na minha barriga.


Desceu até a minha intimidade e beijou minha calcinha, que já estava molhada. Enquanto apertava minha bunda, ela começou a dar vários beijos em cima da minha calcinha.


Voltou a se encaixar em mim e ficou se roçando, voltando a me beijar. Eu a virei na cama, deixando com ela ficasse deitada e fiz o mesmo. Beijei seu pescoço e fui logo para os seios. Abaixei um pouco o sutiã dela e vi o bico que já estava duro. Não resisti e o chupei. Não tirei o seu sutiã, apenas abaixei mesmo. Fiz a mesma coisa com o outro! Ela era tão gostosa! E seu gemido? Nossa, me estremecia.


Beijei todo seu corpo e quando cheguei na sua calcinha, fiz a mesma coisa que ela fez comigo a vez passada. Coloquei a mão por dentro e comecei a brincar com seu clitóris. Nossa! Ela se contorcia e gemia de prazer. Senti seu gozo na minha mão mas não parei. Ela era linda se contorcendo daquele jeito.


Tirei minha mão que estava com o mel dela e chupei meus dedos, enquanto eu voltava até seu rosto para beija-la.


Anahí: Você é gostosa... em todos os sentidos... - falei em seu ouvido, sem acreditar que isso realmente estava saindo de mim.


Dulce: Meu amor... - ela suspirou enquanto tentava recuperar a respiração de olhos fechados.


Anahí: Te amo meu amor, te amo! - dando vários selinhos nela.


Pela dificuldade de se acalmar, ela puxou para que eu deitasse ao seu lado, abraçada com ela. Fiquei fazendo carinho em seu seio (por cima do sutiã mesmo), contornando o bico que ainda estava demonstrando excitação.


Quando ela se recuperou finalmente, ela me deu um selinho demorado e foi a vez da mão dela escorregar por dentro da minha intimidade e...ah! Ela começou a brincar com os dedos ali! Quando ela me viu amolecer, aí que ela intensificou mais! Nossa! Como ela era PER-FEI-TA! Perfeita!


Dulce: Minha menina dos olhos azuis... - disse me dando mais um selinho enquanto a mão de dentro da minha calcinha.


Anahí: Minha morena encantadora... - suspirei.


 


Dormimos abraçadas. Tínhamos dado mais um amasso. E que amasso! Agora com beijo, era mais um passo... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei nos braços da Dulce. Fiquei lembrando da noite anterior e morrendo de vontade de fazer tudo de novo. Mas assim que olhei a hora, vi que meu relógio biológico estava funcionando muito bem, acordei na hora certa para me arrumar e ir para a aula. Dei um selinho em Dulce bem demorado e falei em seu ouvido. Anahí: Amor... está n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 194



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 19/04/2023 - 07:38:58

    Linda, simplesmente linda... Já li várias vezes e tenho certeza que lerei outras vezes

  • raphaportion Postado em 30/03/2021 - 15:11:40

    Que delícia de história Portiñon... Estou apaixonada nessa fanfic ❤️😻🥰🌹

    • Furacao Maite Postado em 22/04/2021 - 00:08:29

      oieeeee!!! Muitooooo obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado da fanfic!!!! Muito obrigada pelo apoio!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:14:33

    Perguntas : Para Luna (não sei se a Luna vai estar falando mas espero q Siim), Quantos anos vc esta?? Oq vc acha da sua família?? Oq vc mais gosta nas suas mães?? Vc trocaria alguma coisa na sua vida?? Para Any Vc virou cantora?? A Luna esta mais parecida com vc ou com a Dul?? Como vai seu casamento?? Como vc se sente em relação a sua vida?? Para Dul Você continua perdidamente apaixonada?? A Luna continua uma fofura? Vc prentende ter mais filhos?? Quais seria os nomes?? Vc se arrependeu de alguma coisa até hj??

  • ester_cardoso Postado em 19/03/2017 - 23:03:16

    :') não acredito q acabou, vc me pegou de surpresa. Mas foi um final tão lindooo, arrasou. Obrigado por postar sempre essa fanfic maravilhosaa, vc é demais!!! Vou sentir saudades das fofurisse delas! Bjs, espero mais fanfics de vc!!

  • ester_cardoso Postado em 18/03/2017 - 16:00:33

    A elas juntas no show foi lindooo, ainda mais com a fofa da Luna. Ainda bem q a Any superou o nervosismo e conseguiu cantar. E tb achei muito bom a Dul ter rompido a amizade com a Fuzz, vai ser melhor assim, a Fuzz não sabe respeitar. Como chama a musica q elas cantaram?? ta acabando?? Continuaaaa

  • ester_cardoso Postado em 16/03/2017 - 18:40:43

    Elas são tão românticas!! Amando os momentos família! Porém apesar de toda a beleza e alegria, tem q ter uma para estragar, a Fuzz não se toca não, gente essa guria já ta mais q chata afff, só sabe atrapalhar, to vendo a hora de Any da um sacode nela pra ver se ela acorda pra vida. Continuaaaa

  • ester_cardoso Postado em 12/03/2017 - 23:14:03

    Que casa mais lindaaa!!! Ameii. Dul super maduraaa em relação ao acontecimento da Maria. Ta td tão lindo, a única q incomoda é a Sol. Continuaaaa please!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/03/2017 - 16:04:50

    Own é a familia mais fofa q já vi!! Luna vai ser a bebê mais amada do mundo!! Muito Lindas!! Continuaaa

  • ester_cardoso Postado em 08/03/2017 - 18:46:42

    Eitaa q safadinhas kkk, nunca imaginaria Any com essas ideias! Ahhh a Luna vai nascer, espero q dê td certo. Estou feliz por elas!! Continuaaaa please

  • siempreportinon Postado em 08/03/2017 - 12:12:37

    Ai meu Deus a Luna vai nascer! E será a cara da Dulce e de olhos azuis kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais