Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 4 ELAS ME ENLOUQUECEM.

Fanfic: ELAS ME ENLOUQUECEM. | Tema: RBD.


Capítulo: Capítulo 3 part. 4

552 visualizações Denunciar


- Oi príncipe (mãos passeando pelo meu peito)
- Hum como ele é lindo de perto (mãos apertando minhas bochechas)
- Queria ser a ruiva pra te beijar no show (um nariz cheirando meu pescoço)
- Queria ser a loira que te pegou na cama (meu Deus, mãos batendo no meu bumbum)


“Que isso, um antro de taradas? Que safadinhas, se aproveitando da minha inocência , como podem ser tão ousadas, me assustaram, depois reclamam dos homens, meu sábio, filósofo e digníssimo pai sempre me ensinou algo `Abriu as pernas, tem que comer!` …”


- E aí garanhão da meia-noite (encontro o Poncho que sorria muito)
- Eu que sou garanhão? (o respondo)
- Digamos que apenas marquei a primeira presença da noite…(com a maior cara de cinismo)
- Você não presta…
- O que? Pensa que não te vi se agarrando com a Anahí? (ele me retruca tomando um gole de sua bebida)
- Digamos que apenas marquei a primeira presença da noite …
- Ei, isso é plágio…(ele volta a retrucar)
- Faz parte…
- Cadê a Any?
- Está ha duas horas no banheiro…(lhe respondo olhando o movimento)
- Algum tipo de dor de barriga? (piadas sem graça são o forte do Poncho)
- Acho que é o batom que quebrou mesmo…(tá, também não nasci pra ser palhaço)
- E a Ardilla?
- Nossa cadê a Dul? (agora que cai na real que a ruiva se escafedeu)
- Deve estar se divertindo por aí, essa quando cai na balada, se segura…(Poncho fala com um sorriso maroto)


“O que ele quis dizer com isso? Que a Dul sai pegando todos? Não, não…ela não é assim, tenho certeza, a Dul é toda meiga, menininha, não…não, ou é? Ah já sai com ela pra balada milhões de vezes e…e, as vezes pega geral, mas não…não, é a Dul, e a Dul é a Dul…”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A Dul deve estar no banheiro também…(eu tentando ser otimista, falei)- Aí é preocupante, imagina Anahí e Dulce Maria no banheiro, acho que vão rolar alguns fios de cabelos pelo chão (não pensei nessa possibilidade)- Não quero nem pensar se um dia elas se pegarem aos tapas…(eu lhe respondo)- Isso at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:29:33

    Quero vondy S2.S2

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:28:44

    O Ucker me deixa confusa com tanta confusão!! Rsrs' Esse é o bb..

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:27:14

    Ei vey continua...S2 amando essa fic... Demora ñ Continua...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/08/2016 - 00:59:37

    Mano amei essa fanfic, serio muito boa.Chris e suas confusões kkk.Continuaaaaaaaa

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:51

    Conttinuuuaa

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:12

    Vondyyy e ponnyyyy

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:05:45

    Espero que eu possa ver logo ( fer22 )

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:03:57

    Esses dois ehh!!!! A dul e a any inimigas, o bicho vai pegar. Contnnn

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 19:59:54

    Vondylok: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, veremos!! Vou postar mais dois agora. Continua comentando, rs.

  • vondylok Postado em 11/08/2016 - 18:19:39

    Conttt, Loca pela fica vamos pro CAP 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais