Fanfics Brasil - Capítulo 1 part. 2 ELAS ME ENLOUQUECEM.

Fanfic: ELAS ME ENLOUQUECEM. | Tema: RBD.


Capítulo: Capítulo 1 part. 2

601 visualizações Denunciar


“É legal ver o término de um trabalho, foi difícil mas terminamos, claro que todos aplaudem, se abraçam, é um clima de harmonia entre todos, é bom ver a união, apesar que nos últimos tempos a Dul e a Any estão acabando com tudo isso, aquela velha história de na frente das câmeras somos melhores amigas, mas por trás…”


- E aí garanhão, que tal uma noitada pra comemorar o clipe? (Poncho acerca já querendo me levar pra gandaia)
- Será que o general nos libera? (eu respondo já sabendo a resposta que o Poncho me daria)
- Ele não tem que liberar, esqueceu que temos dois dias de folga? Porém estamos em hotel e fora da cidade, ou seja, fugiremos (na mosca)
- Esqueci, ando meio confuso das idéias, mas fugir é interessante…(realmente, eu ando muito confuso)
- To vendo que essa confusão de idéias cheira à rabo de saia…(Poncho já vem com aquele sorriso cafajeste que eu odeio)
- Que nada, to parado há um tempão, acho que já deve ter criado teias…(sou sincero)
- Então o negócio é limpar essas teias com uma bela balada! (depois eu que sou o galinha, aff)
- Já vi que se eu não aceitar vai ficar o dia inteiro no meu ouvido, então to dentro…(fazer o que né?)
- Tava pensando em chamar os outros, o que você acha?
- Os caras da banda? (tenho certeza que ele vai querer levar mulher)
- Talvez, mas eu falo das meninas e do Christian…(falei, ops, quer dizer...quase mulher, er..cala a boca Christopher)
- Chama então, agora é melhor voltarmos pro hotel e depois cair na night (nada como uma boa balada)


“Como bons meninos , não fugimos, pedimos autorização pro Hitler, na verdade imploramos, mas no fim ele autorizou, mas sempre com seu velho discurso, sem bebida, sem droga, sem escândalos e com camisinha…acho que esqueceram de falar pra ele que meu pai é o Casillas e não o Damián Hitler …”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sair com as meninas não dá, olha a demora (Poncho não parava de olhar em seu relógio, aff as vezes ele irrita )- Elas já devem estar vindo, até parece que alguém te espera…(o bom de esperar mulher, é o resultado final)- A mulherada me espera, ou melhor, nos espera (nada pretencioso)- Sabe o que mais me irrita, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:29:33

    Quero vondy S2.S2

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:28:44

    O Ucker me deixa confusa com tanta confusão!! Rsrs' Esse é o bb..

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:27:14

    Ei vey continua...S2 amando essa fic... Demora ñ Continua...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/08/2016 - 00:59:37

    Mano amei essa fanfic, serio muito boa.Chris e suas confusões kkk.Continuaaaaaaaa

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:51

    Conttinuuuaa

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:12

    Vondyyy e ponnyyyy

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:05:45

    Espero que eu possa ver logo ( fer22 )

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:03:57

    Esses dois ehh!!!! A dul e a any inimigas, o bicho vai pegar. Contnnn

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 19:59:54

    Vondylok: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, veremos!! Vou postar mais dois agora. Continua comentando, rs.

  • vondylok Postado em 11/08/2016 - 18:19:39

    Conttt, Loca pela fica vamos pro CAP 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais