Fanfic: ELAS ME ENLOUQUECEM. | Tema: RBD.
- Estamos conversando assuntos de Dulce Maria e Christopher! (Dul responde sorrindo sarcástica pra Any)
- Ah entendi Candy! (Any devolvendo o sorriso sarcástico)
“Por um momento achei que essa pequena faísca de briga se transformaria em um verdadeiro incêndio, mas por sorte só ficou nisso, e também se rolasse algum tipo de briga eu não separaria, me poupe, e o Poncho no mínimo ia passar a mão nas duas e apenas dar risadas, e depois eu que não presto(6) …”
- Achei que não fosse chegar nunca (Poncho saindo da van já começa a resmungar)
- Tudo isso é vontade de dar uns beijinhos Ponchito? (Any o pergunta)
- Claro gata (Poncho responde a abraçando de lado(6) )
- Nossa que homem mais cheiroso! (daqui a pouco ele solta uma cachorrada)
- Isso porque você ainda não cheirou outras partes (falei, poderia virar vidente)
- Cacete Poncho (Any responde dando um tapa no braço do Poncho, bem feito, merece(6) ), não sabe mesmo conquistar uma mulher, já o Chris…
“É impressão minha ou ela deu em cima de mim?!”
- O Chris é um galã (Dulce sorrindo e apertando uma de minhas bochechas)
- Um príncipe encantado! (Any apertando minha outra bochecha)
- Um ursinho de pelúcia! (ruiva)
- Um latin lover bebê! (loira)
- Poxa, fiquei com vergonha agora (eu sou tímido)
- É um bi*cha mesmo, aff, eu vou sair de perto de vocês, não dá (Poncho rindo e entrando na boate, bi*cha é o Christ…esquece)
“Elas provocam, ah um dia juro que enlaço as duas na cama, sanduíche básico de Christopher Uckermann, poxa me desculpem, eu esqueço que não posso ser cachorro…me perdoem?”
- E aí Chris, faz tempo que não conversamos né? (lá vem a Any)
- Meio dia mais ou menos?
- Palhacinho, não estou falando profissionalmente, to falando pessoalmente…(o tipo de conversa que a Any gosta só usa a boca pra uma coisa…enfim, deixa pra lá)
- Faz mesmo, falta de tempo é fogo (eu entro na boate e ela me segue)
- Mas pra pessoas especiais sempre arranjamos(6) (senti uma gemida sexy nessa frase)
- Sim, claro…cadê a Dul? (Dul é indefesa, tenho que preserva-la)
- Deve estar por aí, sei lá, esquece dela e me responde, ta ficando com alguém? (ignorou o nome Dulce e com essa perguntinha…ah ta querendo)
- Não, to parado, tá feia a coisa (juro por Deus que outro dia, eu estava tomando banho e saiu de lá uma aranha, quase disquei pro puteiro pra me salvar)
- Porque você quer (devia ter discado pra Any)
“Ela tá dando em cima de mim, agora saquei tudo, quer mais um de nossos flashbacks, ah depois dessa balada viu, mas me digam uma coisa, aonde está a Dulce?”
Autor(a): fer22
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Oi princesa! (de esguelha eu observo um oferecido perto da Dul)- Oi (ela senta no bar e responde), me dá uma tequila por favor? (pedindo ao barman)- Sabia que você é muito linda? (tem cara que não se toca)- Obrigada, você também é…(ela mais ainda)- Henrique a seu inteiro dispor (beijando sua mão, aff que cara mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:29:33
Quero vondy S2.S2
-
Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:28:44
O Ucker me deixa confusa com tanta confusão!! Rsrs' Esse é o bb..
-
Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:27:14
Ei vey continua...S2 amando essa fic... Demora ñ Continua...
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/08/2016 - 00:59:37
Mano amei essa fanfic, serio muito boa.Chris e suas confusões kkk.Continuaaaaaaaa
-
vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:51
Conttinuuuaa
-
vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:12
Vondyyy e ponnyyyy
-
vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:05:45
Espero que eu possa ver logo ( fer22 )
-
vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:03:57
Esses dois ehh!!!! A dul e a any inimigas, o bicho vai pegar. Contnnn
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 19:59:54
Vondylok: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, veremos!! Vou postar mais dois agora. Continua comentando, rs.
-
vondylok Postado em 11/08/2016 - 18:19:39
Conttt, Loca pela fica vamos pro CAP 2