Fanfics Brasil - Capítulo 3 ELAS ME ENLOUQUECEM.

Fanfic: ELAS ME ENLOUQUECEM. | Tema: RBD.


Capítulo: Capítulo 3

538 visualizações Denunciar


- Oi princesa! (de esguelha eu observo um oferecido perto da Dul)
- Oi (ela senta no bar e responde), me dá uma tequila por favor? (pedindo ao barman)
- Sabia que você é muito linda? (tem cara que não se toca)
- Obrigada, você também é…(ela mais ainda)
- Henrique a seu inteiro dispor (beijando sua mão, aff que cara mais oferecido(6) )
- Dul…
- Dulce Maria Espinoza Saviñon… (ele sorrindo feito um id*iota corta a Dul)
- Ah você me conhece…(como ela se faz de troxa)
- Conheço, sou fã, admirador e agora aos seus pés! (até a cantada do encanador é melhor)



“Se eu conhecesse esse cara, juro que cuspiria na cara desse otário, que cantada mais barata, até pedreiro xaveca melhor, cara se manca, a Dul não vai cair na sua, aff…”


- Parece que a Candy se deu bem, olha que bonitão o cara que tá com ela (Any me fala apontando a Dul com o oferecido)
- É, se deu bem…(ruiva cachorra)
- O Poncho já deve estar aproveitando pra caramba, só falta nós dois (ela fala pra mim...QUEE?)
- Nós dois? (eu a olho como que?!…han?)


“Eu nem vi mais nada, apenas fui atacado pelos lábios e pela língua da Any, não pude nem ao menos ter ação, ela me agarrou no meio daquilo tudo, e te falo uma coisa, ô mulher que beija bem pra caramba, me joguei claro, sabia muito bem aonde tudo acabaria , mas no meio desse beijo eu abri meus olhos e vi a Dul muito próxima do tal cara e cheia de risadinhas pra cima dele, será que eles vão se beijar? Nossa Any, que beijo é esse, ô mulher que tortura…Dul não beija esse cara tá…”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Que tanto você olha? (eu escuto perfeitamente o oferecido perguntando a Dul, mesmo com a música alta, eu escuto)- Nada (me vendo aos beijos com a Any, já ouviu falar que durante um beijo as pessoas abrem os olhos?), é… com licença, vou ao banheiro (se levantando)- Mas…- Foi um prazer te conhecer, tchauzinho! (ela sai de l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:29:33

    Quero vondy S2.S2

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:28:44

    O Ucker me deixa confusa com tanta confusão!! Rsrs' Esse é o bb..

  • Vondy_amor Postado em 05/09/2016 - 12:27:14

    Ei vey continua...S2 amando essa fic... Demora ñ Continua...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/08/2016 - 00:59:37

    Mano amei essa fanfic, serio muito boa.Chris e suas confusões kkk.Continuaaaaaaaa

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:51

    Conttinuuuaa

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:06:12

    Vondyyy e ponnyyyy

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:05:45

    Espero que eu possa ver logo ( fer22 )

  • vondylok Postado em 13/08/2016 - 15:03:57

    Esses dois ehh!!!! A dul e a any inimigas, o bicho vai pegar. Contnnn

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 19:59:54

    Vondylok: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, veremos!! Vou postar mais dois agora. Continua comentando, rs.

  • vondylok Postado em 11/08/2016 - 18:19:39

    Conttt, Loca pela fica vamos pro CAP 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais