Fanfics Brasil - Capitulo 01 Romeu e Julieta

Fanfic: Romeu e Julieta | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

263 visualizações Denunciar


(Entram Sansão e Gregório armados de espada)


SANSÃO: - Dou a minha palavra caro Gregório, não devemos levar desaforos para casa.


GREGÓRIO: - Está certo.


SANSÃO: - Se me desafiarem puxo minha espada e lavo com sangue a honra.


GREGÓRIO: - Até o latir do cachorro na casa dos Montecchio me irrita! E por falar em cães veja quem vem lá.


SANSÃO: - Minha espada está aposta.


ABRAÃO: - É pra nós que fazes cara feia senhor?


GREGÓRIO: - Não. Talvez algum assombro, quem sabe.


SANSÃO: - Quem sabe não és um.


BALTAZAR: - Estás querendo briga.


GREGÓRIO: - Eu? Não senhor.


SANSÃO: - Mas se estás... Saiba que estamos apostos.


ABRAÃO: - Desembanhie vossas espadas se forem homens.


TEOBALDO: - Corja! Sacas da espada contra esses pobres homens.


BENVÓLIO: - Procura apartar esta gente. Guarda tua espada e ajude-me a acalmá-los.


TEOBALDO: - Como? Estes porcos imundos não desejam a paz. Por inferno todos os Montecchios!


CAPULETO: - Que confusão é esta? Minha espada... Ide buscá-la.


SENHORA CAPULETO: - Espada? Não. Por que inflamar ainda mais esta confusão?


CAPULETO: - Minha espada.


MONTECCHIO: - Capuleto, covarde! Tem de se haver comigo.


SENHORA MONTECCHIO: - Não darás um só passo para enfrentar o inimigo. (Lutam. Entra o príncipe)


PRÍNCIPE: - Baderneiros, inimigos da paz, que puxam as suas espadas derramando o sangue do vizinho. (Todos reverenciam) Parecem animais, selvagens, espalhando por Verona a semente da intriga, da discórdia e do mal. Jogai de suas mãos as armas ou sentiras a fúria do meu castigo. (Jogam as armas) Se voltarem a perturbar a paz serão condenados sobre sentenças com suas próprias vidas. Vós Capuleto vinde comigo, quanto a vós Montecchio a tarde irás a corte da justiça. Agora, retirem-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquesouza

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  MONTECHIO: - Quem despertou esta antiga rixa? Diga-me sobrinho?       Christian: - Os servos de vosso adversário. Apenas desembainhei minha espada para separá-los. Foi quando surgiu o impetuoso Teobaldo apontando sua espada em minha direção me provocando. Foi então que chegou o príncipe e intervi- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thecrazygirl Postado em 14/08/2016 - 09:52:46

    Estou num relacionamento sério com essa fanfic <3 Continue assim que puder ^-^

  • vondy_dulcete Postado em 13/08/2016 - 21:01:29

    Ameii essa fic, não só por ser vondy mas sim pela historia épica de Romeu e Julieta e tbm pelo português mais belo q existiu. Amei sua linguagem na fic

  • thecrazygirl Postado em 13/08/2016 - 14:07:36

    Simplesmente perfeito! Continue!! Vou recomendar essa fanfic pras minhas amigas <3 Continue, continue, continue!

  • vondy_dulcete Postado em 12/08/2016 - 22:16:27

    Posta maaaais ameei

  • thecrazygirl Postado em 12/08/2016 - 18:57:36

    Nosssaaa,não vejo a hora de você começar logo! Tenho uma paixão platônica por Shakespeare ashuashuashu <3 Continue assim que puder ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais