Fanfics Brasil - Capitulo 02 Romeu e Julieta

Fanfic: Romeu e Julieta | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

231 visualizações Denunciar


 


MONTECHIO: - Quem despertou esta antiga rixa? Diga-me sobrinho?


 


 


 


Christian: - Os servos de vosso adversário. Apenas desembainhei minha espada para separá-los. Foi quando surgiu o impetuoso Teobaldo apontando sua espada em minha direção me provocando. Foi então que chegou o príncipe e intervi-o apartando-nos.


 


 


 


SENHORA MONTECHIO: - Oh, onde está Ucker? Tu o viste hoje? Fico feliz por vê que não está metido nesta confusão.


 


 


 


Christian: - Senhora, a uma hora antes vi vosso filho Ucker passeando no bosque. Tentei me aproximar... Mas percebi que Ucker preferia ficar só, perdido em seus próprios pensamentos.


 


 


 


MONTECHIO: - Vive em profundos suspiros! E quando volta desses passeios se aprisiona em seu quarto. Negro e fatal será esse estranho comportamento... A não ser... Que receba um bom conselho.


 


 


 


Christian: - Meu nobre tio, conheceis a causa?


 


 


 


MONTECHIO: - Não. E nem mesmo consigo que me revele. Como seria maravilhoso que Ucker abrisse seu coração, dizendo-me o que na verdade pertuba-lhe a alma.


 


 


 


Christian: - Quem vem lá... Veja se não é Ucker. Peço-lhe que deixe-nos. Tentarei saber a causa.


 


 


 


SENHORA MONTECHIO: - Espero sinceramente que sejas feliz e consiga de Ucker a confissão. Vamos senhora.(Saem)


 


 


 


Christian: - Boa manhã meu primo!


 


 


Ucker: - Ai de mim! As horas tristes parecem longas.


 


 


 


Christian: - Que tristeza abala tuas horas?


 


 


 


Ucker: - Não possuir o que as pode abreviar.


 


 


 


Christian: - O amor?


 


 


 


Ucker: - Estou privado daquela que amo.


 


 


 


Christian: - Que tão cruel amor é este que provas?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquesouza

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPULETO: - É lamentável que haja esta inimizade de tanto tempo.   PARIS: - Tenho pelo senhor, honrosa consideração... E agora senhor Capuleto, espero que responda a meu pedido.   CAPULETO: - Claro, respondo. Minha filha Julieta é ainda muito jovem. Mas quem sabe daqui a dois verões, esteja preparada para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thecrazygirl Postado em 14/08/2016 - 09:52:46

    Estou num relacionamento sério com essa fanfic <3 Continue assim que puder ^-^

  • vondy_dulcete Postado em 13/08/2016 - 21:01:29

    Ameii essa fic, não só por ser vondy mas sim pela historia épica de Romeu e Julieta e tbm pelo português mais belo q existiu. Amei sua linguagem na fic

  • thecrazygirl Postado em 13/08/2016 - 14:07:36

    Simplesmente perfeito! Continue!! Vou recomendar essa fanfic pras minhas amigas <3 Continue, continue, continue!

  • vondy_dulcete Postado em 12/08/2016 - 22:16:27

    Posta maaaais ameei

  • thecrazygirl Postado em 12/08/2016 - 18:57:36

    Nosssaaa,não vejo a hora de você começar logo! Tenho uma paixão platônica por Shakespeare ashuashuashu <3 Continue assim que puder ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais