Fanfics Brasil - Capitulo 001 - Introdução. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 001 - Introdução.

612 visualizações Denunciar


Fernando Espinosa é um dos coronéis de uma pequena cidade do interior de São Paulo, Brasil. É um homem rico que possui muitas terras na cidade. Tem três filhas mulheres, Maite, Dulce e Mariana, e um filho homem, Alfonso.


Vive em guerra com o coronel Luis Uckermann, que também é muito rico e possui terras na cidade. Tem dois filhos homens, Christian e Christopher e nenhuma filha mulher.


Estes dois homens vivem disputando terras, e controlam a cidade de uma maneira horrível.


Maite e Alfonso Espinosa são os filhos mais velhos de Fernando, são gêmeos e possuem 18 anos. Já terminaram o colegial e agora estão indo embora da cidade, pois vão cursar a faculdade na capital. Ela foi realizar seu sonho fazendo advocacia e ele foi estudar história, algo da qual sempre foi apaixonado.


Dulce María é a filha do meio do casal Espinosa, tem 16 anos, quase seus 17 anos. É uma menina muito sonhadora e está no último ano do colegial. A mesma é realmente apaixonada pela música e quando não está dedicada aos estudos, compõe.


Mariana, ou Lali como seus irmãos a chamam, é a filha mais nova de Fernando. Tem 14 anos, quase 15 e está no primeiro ano do segundo grau. É uma menina tímida, que não possui muitos amigos. É bastante sonhadora como sua irmã do meio, é apaixonada pelos livros e quando não está estudando ou lendo algo, está escrevendo ficção, ou melhor dizendo, romances.


Christian é o filho mais velho de Luis, com seus quase 20 anos. Mora na capital, pois está estudando advocacia, mas quando pode vai visitar a família na pequena cidade do interior.


Christopher é o filho mais novo dos Uckermann e está no último ano do colegial. Um garoto que não se importa muito com os sentimentos das outras pessoas e que troca de namorada como troca de cueca. Apesar de ser assim, é um menino sonhador e tem uma paixão por fotografia e cinema.


Anahí é filha da irmã mais nova de Luis Uckermann, que depois de ter a menina a largou e desde então passou a ser criada pelo tio junto com seus primos. É uma menina um tanto diferente, tristonha que está cansada das humilhações de seu tio. É estudiosa, carinhosa, amorosa e um tanto histérica. Está no último ano da escola e não vê a hora de ir embora daquela pequena cidade. Tem a mesma idade que o filho mais novo de seu tio, 16/17 anos.


Juan Pedro Lanzani é um menino de bem que vem de uma família pobre, mas é muito adorado por Fernando. Tem 15 anos e trabalha cuidando dos animais do sítio de seu padrinho. Ele e sua mãe moram no sítio dos Espinoza, já que sua mãe é a cozinheira da família desde sempre. Este sempre foi apaixonado por Mariana, mas ela apenas o considera um grande amigo e ele não pretende colocar um fim nessa amizade.


Mal sabem estes grandes coronéis que seus filhos se encontraram, e acabaram formando uma grande “família” entre eles mesmos. Ambos, que foram considerados inimigos desde o berço por culpa do ódio de seus pais, estão contra isso.


As pessoas podem tentar evitar, mas não somos nós que mandamos no coração, querendo ou não ele se manda sozinho. Será mesmo que estes amores e amizades serão capazes de superar todas estas grandes barreiras? Será que deixarão o coração falar mais alto? Estas e outras perguntas só serão respondidas durantes a fanfic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma noite cheia de estrelas e com uma lua maravilhosa, Alfonso chegava à festa de final de férias que seus amigos lhes convidaram. Ele e Maite resolveram ir, pois queriam aproveitar a última noite na cidade. May= Meu Deus, Poncho, não sei como ainda está inteiro, estas meninas lhe comem com os olhos. - Disse admirando as pessoas que es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais