Fanfics Brasil - Capitulo 010 - Novato Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 010 - Novato

23 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã, Mariana tomou café junto aos pais e Dulce enquanto Peter tomava na cozinha com sua mãe, como de costume. E como sempre, no trajeto a escola Dulce ficava de lado vendo a irmã e Peter conversarem sobre diversas coisas.


Chegaram na escola e se separaram. Dulce olhou para os lados para garantir-se de que ninguém havia lhe seguido e andou até Anahí. Mariana chegou a ver a irmã se afastar, mas foi para o lado com Peter.


Peter= O que será que aconteceu com Eugenia pra ela não aparecer mais? - Olhando para Mariana.


Lali= Não sei. - Dando de ombros.= Ela não me disse nada sobre sair da escola na última vez que nos vimos. Disse que ia viajar pra fora nas férias, mas nada sobre sair daqui.


XxX= Quem é a morena mais linda de todas? - Tapando os olhos de Mariana com as mãos.


Peter= Falando na loira. - Riu.


Lali= Eugenia! - Tirando as mãos da amiga de seu rosto e virando-se. Abraçou-a e apertou-a.= Que saudades! Pensei que tinha ficado lá pra fora.


Euge= Ta achando que vou te abandonar desse jeito? Não, não, não. - As duas riram.= E tu, galã? - Olhando para Peter.


Peter= Aonde que você tá vendo um galã aqui? - Olhando para os lados e brincando.


Lali= Bem ali. - Olhando pra frente aonde tinha um garoto sozinho, da mesma idade que eles.


Euge= Meu Deus, que gato!


Peter= Já começaram. - Rolando os olhos.= Não tem outra coisa pra fazer não?


Lali= Mas ele é mesmo muito gato. - Comentou, o que fez Peter sentir um pouco de ciúmes. O sinal bate.= Será que ele é novato?


Euge= Deve ser, nunca o vi antes por aqui.


Peter= Vamos, acho melhor entrarmos.


Eugenia percebeu o jeito que o amigo tinha ficado, ela sabia o quanto ele era apaixonado por Mariana, mas ele nunca lhe contou nada sobre aquilo, só ela mesmo que não percebia.


Entraram na sala de aula e o menino novato logo entrou atrás deles. Mariana sorriu e fofocou com Eugenia sobre ele, comentou sobre os olhos do mesmo serem verdes. Peter que estava sentado atrás delas escutava tudo de cabeça baixa. Odiava quando Mariana fazia aquilo, mas ela não tinha culpa, não fazia ideia do que ele sentia por ela.


Esse sentimento que Peter sentia por Mariana vinha de tempos atrás, especificando mais, tudo começou quando ele tinha 11 anos. Ele não fazia ideia do que sentia, mas toda vez que a via, seu coração disparava e seu estômago embrulhava e desde então era assim todos os dias. Vê-la sorrir era um remédio e quando ele era o motivo parecia que não existia mais nada em volta deles. Sonhar com ela virou sua rotina e imaginar os dois juntos também, mas ele sabia que não poderia tê-la mais do que uma amiga. Foi por isso que nunca lhe contou o que realmente sentia, por medo de perder a amizade e de estragar tudo o que ele tinha de relação com ela.


Mariana ficou comentando a aula toda com a amiga sobre o novato, mas os comentários chegaram ao fim quando o sinal bateu para o intervalo.


Euge= Até que enfim, não aguentava mais a voz dessa professora. - Disse baixinho para que a mesma não ouvisse.


Lali= Será que chamamos ele pra passar o recreio com a gente? - Vendo-o sozinho nas últimas cadeiras da sala de aula.


Peter= Não sei se é uma boa ideia. - Sério.


Lali= Claro que é, pensa agora não seremos mais duas meninas e um menino. Seremos 4, dois de cada sexo. Viu? - Piscou pra ele.


Euge= Vamos chamá-lo então. - Peter deu de ombros e eles foram até o novato.= Oi. - Sorrindo.


XxX= Oi. - Um pouco sem jeito.


Euge= Me chamo Eugenia e esses são meus amigos, Peter e Mariana. - Lali abana para o mesmo um pouco tímida.= E você, como se chama?


XxX= Me chamo Pablo. - Sorriu.


Euge= Pablo. O que acha de passar o intervalo com a gente?


Pablo= Pode ser.


Peter= Agora que o convidaram, vamos por favor que se não vamos acabar é ficando sem intervalo.


Pablo sorriu para Mariana que não parava sequer um segundo de sorrir. Aquilo tinha deixado Peter ainda mais triste, ele sabia que Pablo ia gostar de Mariana e também quem é que não gostava dela? Todos se encantavam por ela depois de conhecê-la. Ela não era só linda por fora, mas por dentro também e Peter sabia muito bem disso.


Foram para o intervalo onde passaram todos juntos. Fizeram várias perguntas a Pablo que direto trocava olhares com Mariana. Peter tentava não se importar e nem ligar pro que estava acontecendo, mas era difícil.


No final da aula, guardam seus materiais e quando estavam saindo, Pablo segurou Mariana pelo braço.


Pablo= Posso te acompanhar até a tua casa? - Olhando-a. Peter suspirou em pensamento para não deixar nada claro.


Lali= Pode. Nós vamos todos para a mesma direção. - Sorrindo.


Pablo= Ótimo. 


Meio insatisfeito, o que fez Peter perceber. Saíram da escola todos juntos. A casa de Eugenia não era muito longe dali, então logo tinham deixado-a. Mariana deixará Peter de lado e só conversará com seu mais novo amigo. Peter sabia que o menino tinha segundas intenções e não gostou nenhum pouco daquilo.


Chegaram a casa de Mariana e Peter e os dois se olharam.


Lali= Bom, nos despedimos de ti por aqui. - Sorriu.


Pablo= Ele mora aqui também? - Referindo-se a Peter.


Lali= Mora. Ele é afilhado do meu pai.


Pablo= Então está bom. Não moro muito longe daqui e acho melhor ir também. Até amanhã. - Beijou a bochecha dela e apertou a mão de Peter, assim saindo.


Lali= Como ele é lindo. - Animada.


Peter= Não gostei muito dele. - Sério e fechando o portão.


Lali= Como não? Ele foi super simpático contigo.


Peter= Mal nos falamos.


Lali= Quanta manha. - Rolando os olhos.


Peter= Só não quero que se machuque. - Suspirou.


Lali= Do que está falando?


Peter= Ele ficou afim de você.


Lali= Acha mesmo isso? - Eufórica.


Peter= Acho, mas não se anime, ficar afim não é o mesmo que se apaixonar.


Lali= Mas ficar a fim leva uma pessoa a se apaixonar. Fica calmo lindinho, não vou me machucar. - Apertando as bochechas do amigo.= Nos vemos depois.


Ela deu um beijo na bochecha de Peter e saiu correndo pra dentro de casa. O mesmo ficou parado no mesmo lugar, se ela soubesse o que um beijo simples daquele o fazia sentir. Suspirou e então foi pra pequena casa que compartilhava com sua mãe.



Será que cá temos alguém pra atraplhar o romance? COMENTEM, por favor. Tô com saudades dos comentários. PLEASE!


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana entrou para dentro de casa, almoçou com a sua família e foi para o seu quarto. Pegou seu diário e começou a escrever no mesmo. Começou a contar sobre o quanto estava animada por conhecer aquele menino que achava tão lindo. Dulce havia achado a irmã um pouco animada demais e também precisava contar a algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais