Fanfics Brasil - Capitulo 011 - Próximas Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 011 - Próximas

26 visualizações Denunciar


Mariana entrou para dentro de casa, almoçou com a sua família e foi para o seu quarto. Pegou seu diário e começou a escrever no mesmo. Começou a contar sobre o quanto estava animada por conhecer aquele menino que achava tão lindo.


Dulce havia achado a irmã um pouco animada demais e também precisava contar a alguém sobre Anahí. Sabia que não tinha muita intimidade com a irmã, mas precisava desabafar aquilo com alguém. Bateu na porta do quarto da irmã e abriu uma brecha.


Dul= Posso entrar? – Perguntando para a irmã.


Lali= Claro. – Dulce entrou e fechou a porta.= Aconteceu algo?


Dul= Duas coisas. – Sentando-se na cama da menina de frente para ela.= Uma é que te vi muito feliz hoje depois que chegou da escola. Aconteceu alguma coisa?


Lali= Nada demais. – Dando de ombros, sem olhar nos olhos da irmã.


Dul= Vamos lá Lali, sabes que pode confiar em mim. – Mariana a olhou.= Olha só, agora não tenho mais a May. Aliás, não temos mais a Maite. Temos que nos unir, nos aproximar mais. Vamos lá, conte-me.


Lali= É que hoje entrou um menino novo na minha turma. Ele é muito lindo e acabamos chamando ele pra andar conosco. Ele me trouxe até em casa junto com Peter, e antes de ir embora me deu um beijo na bochecha. – Animada.


Dul= Hm. Achei que tu e Peter...


Lali= O que? – Inocente.


Dul= Nada não. – Sorriu.


Lali= Qual era a segunda coisa que tinha para dizer? – Curiosa.


Dul= Tenho uma coisa que não contei pra ninguém e preciso lhe contar antes que eu enlouqueça.


Lali= O que? – Arrumando-se melhor na cama.


Dul= Estou estudando com dois Uckermann’s. Christopher, o filho mais novo. E Anahí, a sobrinha. – Ela olhou a irmã sem entender.


Lali= E o que tem isso?


Dul= Tem que sem querer me tornei amiga de Anahí, a sobrinha do Uckermann. – Ela arregalou os olhos.


Lali= Estás convicta de que se papai descobrir ele vai ficar maluco, não é?


Dul= Estou, mas nunca tive amigas assim. E Anahí é demais. Uma amiga que nunca antes tive. Se é que me entendes.


Lali= Eu te entendo. Por isso mesmo convivo com a Eugenia. Nunca tive amigas como ela, e certamente essa amizade será para sempre. – Sorriu.= Fique tranquila, minha irmã. Seu segredo está bem guardado comigo.


Dul= Obrigada.


Dulce sorriu para a irmã e pediu que ela lhe contasse mais sobre o menino que lhe tinha encantado. Só estava achando tudo muito estranho, ela sabia que Peter olhava Mariana de um jeito diferente e achava até que os dois tinham algo, pois tinha uma química incomparável. Pois bem, não pensaria tanto nisso.


Depois de um tempo conversando com Mariana decidiu ir até seu quarto. Pegou um álbum de fotos que tinha ali guardado. Queria que o tempo passasse antes de ir ver Anahí, como tinham combinado. Abriu-o e começou a observá-lo. Fotos de família sempre a encantavam. Sua infância foi incrível, apesar de tudo o que já tinha vivido de ruim naquela casa. Seus irmãos eram a base de tudo, eram extremamente unidos apesar de suas diferenças. Olhou sentindo falta de Maite e Alfonso que agora começavam outra etapa de suas vidas.


O tempo se passou e já estava quase na hora de ir se encontrar com sua nova amiga. Precisava tomar banho e se arrumar. Não podia mais perder tempo.


Tomou seu banho pensando na desculpa que daria a seus pais para ver a amiga. Podia dizer que iria estudar na casa de uma amiga. Não, melhor não. Iriam suspeitar, aliás, as aulas haviam apenas começado. Pensou e pensou. Ah claro, podia dizer que iria à biblioteca pública. Seus pais não suspeitariam de nada.


Terminou seu banho quente. Escolheu um de seus vestidos mais leves e arrumou seu cabelo. Desceu as escadas quase correndo, aquilo estava lhe dando uma felicidade imensa.


Blanca= Aonde vais minha filha? – Disse enquanto tricotava algo sentada no sofá.


Dul= Vou à biblioteca pública, mamãe. Tenho permissão?


Blanca= Claro que sim, minha filha. Leitura é cultura. Vá e divirta-se.


Dul= Obrigada mamãe.


Dulce saiu com uma imensa alegria. Sua mãe riu da menina. Mal sabia que sua filha estava indo para um esconderijo encontrar-se com sua nova amizade proibida que lhe causava muitas dores de cabeça.



Onde estão todas? Estou postando tão pouco porque não vejo mais ninguém por aqui.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais