Fanfics Brasil - Capitulo 003 - Ajuda. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 003 - Ajuda.

632 visualizações Denunciar


Dulce María acordava com o sol batendo em sua cara e com o despertador a tocar. Olhou para o seu relógio, o que havia ao lado de sua cama e suspirou ao ver que era 5:30 da manhã, resmungou algumas vezes, mas se levantou pois sabia que tinha que despedir-se de seus irmãos.


Ela ligou o chuveiro e então tirou sua camisola de seda bege e entrou debaixo do mesmo. Tomou um banho rápido e se arrumou com o uniforme de sua escola: um vestido simples azul que ia até os joelhos, sapatos pretos e um chapéu da mesma cor do vestido.


Desceu as escadas já pronta e foi para a sala de jantar, onde se encontravam todos de sua família.


Dul= Bom dia. - Sorrindo e sentando-se na mesa.


Blanca= Como vai minha filha? - A olhando com um sorriso no rosto.


Dul= Triste por saber que meus irmãos irão deixar essa casa. - Suspirando.


Fernando= Já estava mais do que na hora. - Sério.= Há de terminar seus estudos e ser alguém nessa vida.


Lali= Diga minha irmã, vamos depois que nossos irmãos embarcarem para escola? - A olhando.


Dul= Não minha irmã, não dará tempo de irmos para a estação nos despedir de nossos irmãos. - Suspirou.


Lali= Que merda.


Blanca= Isso é coisa que se diga na mesa Mariana? - Séria.


Lali= Perdão mamãe. - Abaixando a cabeça.


Marina= Desculpe-me incomodar, mas meninas, meu filho pediu para lhes avisar que irá com vocês até a escola.


Fernando= Esse menino sim me dá orgulho. - Convicto.


May= Como se as notas de Alfonso fossem péssimas, papai. - Furiosa.


Poncho= Deixe-o minha irmã, sabe bem como são as coisas. - Disse baixo.


Blanca= Meninas, se despeçam de seus irmãos. Já está na hora!


Levantaram-se da mesa e então Dulce abraçou Alfonso derramando algumas lágrimas, os dois sempre foram muito próximos, sempre como melhores amigos. Depois abraçou a Maite, sua conselheira e amiga para todas as horas. Mariana abraçou os dois com lágrimas nos olhos também.


Se abraçaram mais algumas vezes se despedindo e então saíram com Blanca e Fernando. Agora, Dulce e Mariana ficariam sozinhas, e teriam que se cuidar juntas.


Peter= Bom dia meninas. - Chegando na sala.


Lali= Bom dia meu amigo. - O abraçando, ele deu um beijo na testa da mesma. Dulce sorriu.


Dul= Já tomou café da manhã? - O olhando.


Peter= Já sim Dulce, minha mãe preparou um sanduíche pra mim na cozinha enquanto vocês tomavam o café da manhã. - Sorriu.


Lali= Ai, eu amo quando sua mãe faz aquele sanduíche. Uma pena que meu pai não me deixe comer de café da manhã. - Suspirou.


Peter= Escondido é mais gostoso. - Ambos riram.


Dul= Vamos indo crianças, se não vamos acabar nos atrasando para a escola.


Pegaram seus materiais escolares, se despediram de Marina e então foram caminhando para a escola.


Dulce se sentia um tanto excluída quando andava com sua irmã e Peter, pelo fato de que os dois não paravam de falar e de trocar olhares. Ela sabia que Peter tinha uma queda por sua irmã e que Mariana também escondia algo dentro dela que negava a si mesma.


Chegaram à escola e então se separaram, Mariana e Peter foram ao encontro de seus amigos, enquanto Dulce entrava dentro da escola procurando seu armário.


Ela caminhava um tanto rápido, mas não estava olhando pra frente e sim para sua bolsa, onde procurava a chave de seu armário. Sem querer acaba esbarrando com alguém e suas coisas caíram no chão.


Dul= Me desculpe. - Olhando para a loira a sua frente.= Eu estou tão distraída. - Se abaixando para pegar suas coisas.


XxX= Quer ajuda? - Perguntou se agachando e a ajudando.


Dul= Eu ia dizer que não precisava, mas já está me ajudando. - Sorriu e as duas se levantaram.= Prazer, Dulce María. - Erguendo a mão pra ela.


XxX= Anahí. - Apertando a mão de Dulce.


Dul= É nova aqui? - Andando ao lado da mesma.


Any= Sim. - Suspirou.= E meu primo sumiu logo que viu o primeiro rabo de saia pela frente e no fim, fiquei sozinha e perdida. - Sorriu sem graça.


Dul= Quer ajuda para encontrar seu armário e sua turma? - A olhando.


Any= Se não for muito incomodo, eu queria sim.


Dulce pediu o papel para Anahí e no fim acharam o armário da menina. Guardaram suas coisas e foram para a sala onde ficariam na mesma turma, pois estavam no último ano do colegial.


Estavam emendando várias conversas e até mesmo já tinham sorrido uma para outra, mas Anahí ainda procurava seu primo pelo colégio, pois estava preocupada, sabia que ele seria capaz de matar aula.


O sinal bateu, fazendo Any encolher um tanto o corpo e tapar os ouvidos. Dulce sorriu, pois já estava acostumada com aquele toque irritante. Foram para a sala e deram de cara com Christopher conversando com várias meninas.


Dul= Ele costuma sempre conversar com esse tipo de menina? - Um tanto assustada, não estava muito acostumada com aquelas coisas.


Any= Sim, meu primo não pode ver um rabo de saia que já sai correndo. E principalmente desse tipo de menina, porque elas se atiram pra cima dele, são putas que nem uma louça sabem lavar. - Cruzou os braços admirando o primo.


Dul= Lindo do jeito que ele é, é óbvio que está cheio de mulheres se atirando aos pés dele.


Any= Não és assim né? - A olhando.


Dul= Mas é claro que não! E seu primo que não se atreva a chegar perto de mim. 


Any= Ótimo, é difícil encontrar meninas assim.


Ambas sorriram e entraram dentro da sala. Dulce achou Christopher atraente, mas sabia que ele era aquele tipo de menino que queria ter todas as mulheres e que adorava brincar com os corações de outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O professor entrou na sala e começou a dar aula. Dulce e Anahí prestavam muita a atenção, enquanto Christopher sentava-se com a galera do fundão fazendo a bagunça de sempre e enchendo o saco dos professores. Uma hora parou para admirar a todos na sala, fez careta ao ver algumas meninas estranhas, mas seus olhos pararam na morena que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais