Fanfics Brasil - Capitulo 004 - Não precisam saber. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 004 - Não precisam saber.

583 visualizações Denunciar


O professor entrou na sala e começou a dar aula. Dulce e Anahí prestavam muita a atenção, enquanto Christopher sentava-se com a galera do fundão fazendo a bagunça de sempre e enchendo o saco dos professores.


Uma hora parou para admirar a todos na sala, fez careta ao ver algumas meninas estranhas, mas seus olhos pararam na morena que estava sentada ao lado de sua prima. Ela tinha uma beleza incrível, pensou ele.


Professor= Anahí von Uckermann. - Começando a chamada.


Any= Aqui. - Dulce engoliu seco, quantas vezes escutou aquele nome. O professor chamou mais alguns.


Professor= Christopher Alexander Luis Casillas...


Ucker= Von Uckermann. Aqui. - Interrompendo o professor, fazendo o corpo de Dulce gelar novamente.


Professor= Dulce María Espinoza Saviñon.


Dul= Aqui.


A voz dela saiu em um fio e Anahí a olhou assustada. Não conseguia acreditar que estava conversando com a filha do maior inimigo de seu tio. Christopher gelou, ele estava de olho na filha do pior inimigo de seu pai, ele não podia nem se quer olhar pra ela. O problema é que Christopher adorava aprontar e amava tudo aquilo que era proibido.


A aula se passou rapidamente e a hora do intervalo chegou, Anahí e Dulce saíram da sala uma do lado da outra, sem trocar nenhuma palavra. Sentaram em um banco no pátio, e Dulce mordeu sua maçã.


Any= O que vamos fazer? - Soltou um suspirou logo depois que disse isso, assim como Dulce. Dulce engoliu o pedaço da maçã da qual mastigava.


Dul= Eu não sei o que vamos fazer. - A olhando.= Mas, tu é filha do Uckermann?


Any= Não, sou a sobrinha.


Dul= Ah, meu pai te chama de sobrinha bastarda. - Any a olha.= Desculpe, não foi a minha intenção lhe magoar.


Any= Não, não, está tudo bem, aliás até mesmo para meu tio é isso que sou. - Sorriu sem jeito e suspirou triste.


Dul= Eu sinto muito.


Any= Espero um dia poder te contar essa história. - Sorrindo.


Dul= Também quero lhe contar minhas histórias. - Sorrindo.= Ninguém precisa saber que somos amigas. - Piscando pra ela.


Any= Acho que seremos boas amigas, já temos até um segredo juntas. - Rindo.


Ucker= Ai, ai, ai Anahí, vai mesmo ficar amiguinha da filha do inimigo do papai?


Any= E o que te interessa? Sou amiga de quem eu quiser. - Séria, odiava quando Christopher começava com suas ameaças.


Ucker= Só quero ver quando meu pai saber que sua sobrinha está amiga da filha do Saviñon. Como o papai costuma chamá-lo? Aquele maldito!


Dul= Lava a tua boca antes de falar do meu pai, garoto. - Levantando e ficando de frente pra ele, Christopher se surpreendeu com a atitude, mas nada disse.


Ucker= Olha, a filhinha do papai fala. - Debochado.= Imagino o quanto deve ser gostosinha. - A puxando para si e a olhando com desejo. Dulce não pensou nem duas vezes, sua mão foi parar no lado direito do rosto dele.


Dul= Pode ser que eu seja gostosinha, mas te garanto, tu nunca me provará. - Saiu furiosa.


Any= Tente contar algo pro teu pai, tente e ele ficará sabendo de todos os teus podres, dos menores aos mais sujos.


Apontou o dedo pra ele furiosa e então saiu atrás de Dulce que estava indignada com a atitude daquele garoto, tão bonito mas com mente de um menino de 12 anos.


As duas conversaram sobre Christopher e logo o sinal bateu novamente, indicando que ambas tinham que voltar para sua sala de aula. 


Elas voltaram e como o normal deram de cara com Ucker, mas nem sequer olharam para a cara dele.


Christopher passou o final da aula toda observando Dulce, ela era linda e diferente das outras garotas com quem ele costumava conviver. Ela tinha atitude, algo que realmente faltava em garotas.


A aula chegou ao fim. Lali saiu na frente com Peter, como sempre conversando com o mesmo. Dulce disse que iria depois, mas não deixou que a irmã a visse com Anahí.


Any= Aquela é sua irmã? - Olhando para Dulce. 


Dul= Sim, minha irmã mais nova. E aquele que estava com ela é o afilhado de meu pai, ele cuida dos animais do nosso sítio. - Sorrindo.


Any= Lá em casa meu tio maltrata os funcionários. É grosseiro até demais. Bom, menos com Emilia, nossa cozinheira. - Deu de ombros e ambas viram Christopher abraçado a duas meninas.= Ele nunca vai mudar. - Rolando os olhos.


Dul= Um dia ele muda sim. Todo mundo encontra o verdadeiro amor, e quando ele encontrar, vai sofrer muito por essa menina. - Disse um tanto certa.


Any= Tem bola de cristal agora? - Rindo.


Dul= Não. Mas o verá, o verá. - Sorrindo.= Venha, quero te levar a um lugar.


Any= Aonde vamos? - A olhando.


Dul= Só vai saber quando chegarmos lá.


Anahí sorriu e deixou com que Dulce a guiasse ao tal lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Alfonso chegaram na cidade de São Paulo depois de uma viagem cansativa. Juntos foram para o hotel que ficariam durante o tempo da faculdade, para depois então voltarem para a pequena cidade no interior de São Paulo ou não. Iriam ficar em quartos separados, mas mesmo assim teriam colegas de quarto. Maite entrou em seu quarto que estava arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais