Fanfics Brasil - Capitulo 006 - Amigas. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 006 - Amigas.

582 visualizações Denunciar


Anahí e Dulce chegaram a um lugar muito bonito. Era cheio de natureza, árvores e uma cachoeira maravilhosa. Era deserto, pois não havia ninguém por ali.


Any= Que lugar lindo. - Admirando o lugar. Dulce sentou-se.


Dul= Sente-se ao meu lado. - Sorrindo. Anahí o fez e as duas olharam para a cachoeira.


Any= Da onde conhece este lugar? - Olhando para Dulce.


Dul= Um dia eu estava andando para poder escrever músicas em um lugar calmo já que meu pai não parava de latir lá em casa. Eu andei sem direção e então encontrei esse lugar. - A olhando.= Pode ver que andamos bastante, ele é bem afastado da cidade.


Any= Porque me trouxe aqui? - Sem entender.


Dul= Porque nossa amizade é proibida, Any. - Suspirou.= Eu nunca tive amigas, as minhas únicas amigas são minhas irmãs. E você foi a primeira menina com quem eu me entendi de verdade. Eu sei que posso estar me precipitando com tudo, mas eu nem sei lidar com essas coisas. Eu não quero perder uma amizade por causa da briga do meu pai com o seu tio. E eu sei que se eles souberem de alguma coisa jamais nos deixariam ser amigas.


Any= Tens razão. - Sorriu.= Eu também nunca costumo ter amigas, as que eu tive sempre foram minhas amigas por causa do poder que tem meu tio. Interesseiras. - Segurando a mão de Dulce.= Seremos boas amigas.


Dul= Grandes amigas.


Colocou sua mão em cima da de Anahí. As duas sorriram uma para a outra e se abraçaram. Mal sabiam as duas que ali nascia uma grande amizade, porém proibida.


Dulce e Anahí eram diferentes em certos pontos, mas tinham muitas coisas em comum. Estavam se tornando grandes amigas apesar do pouco tempo em que se conheceram. Nenhuma das duas sabia lhe dar com aquele tipo de coisas, nunca antes haviam tido amizades verdadeiras.


Any= Conheci um menino muito lindo ontem em uma festa que Christopher me levou. - Sorriu apaixonada. Dulce riu.


Dul= Foi flechada pelo amor, então? - Brincou com a amiga e as duas riram.


Any= Talvez. - Deu de ombros.


Dul= Mas me conta como foi. - Animada.= Sabe o nome dele?


Any= Alfonso. - Dulce arregalou um pouco os olhos.


Dul= Sabe o sobrenome dele?


Any= Não me disse, assim como eu não lhe disse o meu. - Deu de ombros.


Dul= Em que festa se conheceram? - Estranhando. Ela precisava saber.


Any= Na festa de final de férias da galera da escola. - Comentou e logo deu de ombros.


Dul= Ai, meu Deus. - Levando as mãos à boca. Anahí a olhou sem entender.


Any= O que lhe aconteceu? - A olhou preocupada.


Dul= Acho que esse Alfonso de quem está falando é meu irmão. - Anahí arregalou um pouco seus olhos claros.


Any= Te...teu irmão? - Dulce balançou a cabeça= Mas existem muitas pessoas com o mesmo nome que seu irmão.


Dul= Meu irmão estava nesta festa na noite de ontem. Os amigos dele lhe convidaram, ele e minha irmã Maite. Era o último dia dele na cidade, viajou hoje pela manhã para a capital. - Anahí arregalou mais os olhos.


Any= Não...não pode ser. - Gaguejou mais uma vez.= Eu deixei que ele me beijasse. Eu nunca tinha beijado alguém antes.


Dul= É o que? - Arregalando os olhos.= Então a atração realmente foi forte, meu irmão não costuma fazer esse tipo de coisas. Ele é um homem muito respeitoso...


Any= Lindo, carinhoso, simpático, fofo, querido, amoroso, romântico. - Suspirou apaixonada.


Dul= Ta, é o meu irmão. - Rolando os olhos.


Any= Ele é diferente de todos os outros.


Dul= Ele sempre foi assim. - Sorrindo.= Se cuide. Acho que está apaixonada por Alfonso Espinosa.


Anahí balançou a cabeça ainda sorridente. Ela não queria se importar com aquelas coisas, só de pensar em Alfonso e naquela noite seu coração acelerava de uma maneira fora do normal. Ela sabia que mais tarde, talvez as coisas se complicassem, mas enquanto ninguém descobria o que era proibido ela continuaria a fazê-lo.


As duas ficaram conversando praticamente a tarde toda sobre diversos tipos de coisas. Estavam ficando muito amigas e estavam contando coisas que nunca antes haviam contado para alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite terminou de arrumar suas coisas admirando o jeito que Belinda cuidava da filha. Havia apenas mais uma caixa: a de seus livros. Não eram tantos, apenas seus preferidos e os que ainda não tinha lido.  Beli= Gosta de livros? - Vendo a mesma tirar os dela da caixa. May= Sou apaixonada pela literatura. - Sorriu enquanto os tirava da caixa com cuidado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais