Fanfics Brasil - Capitulo 007 - Assim que te vi. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 007 - Assim que te vi.

628 visualizações Denunciar


Maite terminou de arrumar suas coisas admirando o jeito que Belinda cuidava da filha. Havia apenas mais uma caixa: a de seus livros. Não eram tantos, apenas seus preferidos e os que ainda não tinha lido.


 Beli= Gosta de livros? - Vendo a mesma tirar os dela da caixa.


May= Sou apaixonada pela literatura. - Sorriu enquanto os tirava da caixa com cuidado.


Beli= Também gosto bastante. - Sorriu.= Não tenho dinheiro para comprá-los, então sempre que posso vou até a biblioteca municipal pegar alguns.


May= Quero saber onde fica essa biblioteca. - Sorriu.= Mas se quiser ler algum, fique à vontade.


Beli= Jura, não quero lhe dar incômodo, eles devem valer muito pra ti.


May= Iremos dividir o mesmo quarto e acho que vou me sentir bem se eu não estiver lendo sozinha. - Sorriu


Beli= Obrigada. - Sorriu sem jeito.


Laura= Mamãe, eu também quero livros pra ler. - Olhando-a.


Beli= Mas tu não saber ler, meu anjo. - Passando a mão no rosto pequeno da menina.


Laura= Mas eu “quelo” aprender. - Cruzando os braços séria.


May= Ela está interessada. - Riu.= Laura, eu prometo que vou sair e encontrar vários livros pra poder te contar histórias e te ensinar a ler, pode ser? - Olhando a menina.


Laura= Siiiim! A mamãe pode ajudar?


May= Mas é claro que pode.


Laura= Eba!


A menina deu pulinhos eufóricos. Maite estava admirada, nunca antes tinha visto uma criança tão interessada nesse tipo de coisas. Maite e Belinda ficaram conversando enquanto Laura brincava.


Christian descansou um pouco em seu quarto e quando acordou viu que Alfonso ainda dormia. Ele pensou um pouco e logo se levantou da cama, arrumou-se e desceu para o hall do hotel. Foi para a cafeteria que havia ali. Observou o lugar e viu uma cena que fazia tempo que não via: Maite sentada em uma mesa lendo um livro. Uma lembrança chegou a sua cabeça, era como se a visse no banco da escola na hora do intervalo lendo seu livro, a cada semana um diferente. Respirou fundo, estava disposto a ir até ela. Andou até onde a menina estava e lhe cutucou o ombro.


Chris= Oi. - Sorrindo sem jeito. Maite o olhou um pouco surpresa, sabia muito bem quem ele era.


May= Oi. - Ainda surpresa.= Acho que não deveríamos estar conversando.


Chris= Pelo jeito sabe pelo menos quem sou. - Sorriu sem jeito.= Porque não podemos estar conversando? Não vejo ninguém que nos conheça por perto. - Olhando pros lados. Maite riu.


May= É verdade. É que não estou acostumada com a liberdade.


Chris= Me senti assim quando cheguei aqui pela primeira vez, mas vai acabar se acostumando. - Sorriu.


May= Sente-se, por favor. - Ele o fez.= O que faz por aqui, Christian? - Marcando a página e fechando o livro.


Chris= Faz um ano que estou aqui cursando faculdade. - Riu.= Acho que foi por acaso que nos encontramos por aqui. Estou dividindo o quarto com o seu irmão.


May= Ah, sério? - Sorrindo.= Está fazendo faculdade de direito, não é?


Chris= Como sabe? - Olhando-a


May= Meu irmão costumava me contar. Eu sabia que vocês dois fugiam para jogar futebol. Alfonso nunca me escondeu nada. - Sorrindo.


Chris= Ele te conta tudo? - Um pouco assustado.


May= Tudo, tudo. - Convicta.


Chris= Ah. - Sem jeito.= Sabia que foi assim que te vi pela primeira vez no colégio?


May= Assim como? - Sem entender.


Chris= Sentada lendo um livro qualquer. - Sorrindo.= Você costumava sentar no banco no intervalo e ler um livro. Lia uma página e sem desgrudar os olhos do mesmo dava uma mordida na fruta do dia. Cada semana que passava era um livro diferente.


May= Costumava me observar mesmo. - Surpresa.


Chris= Er...er... - Sem saber o que dizer e envergonhado.= Bem...é que...


Poncho= Achei vocês dois. - Chegando, o que fez Christian suspirar de alívio.


May= Oi maninho! - Sorrindo pro mesmo.


Poncho= Então, sobre o que conversavam? - Sentando-se ao lado de Maite.


May= Sobre a época de escola. - Sorrindo. Christian voltou a sorrir sem jeito.


Poncho= A época em que não podíamos fazer isso que estamos fazendo agora? - Riu.= Agora que estou conhecendo o significado da palavra liberdade.


Chris= Tu vai gostar muito mais dela, meu amigo.


Christian, Maite e Alfonso continuaram a conversar ali na cafeteria, tomando um café juntos. Alfonso ria do jeito que Christian estava do lado de sua irmã, chegava a estar escrito na testa dele que queria começar algo com ela de uma vez e não seria nada mal se ele começasse a ser o cupido dessa história.


May= Preciso dar um jeito de ir à cidade comprar algumas coisas e também tenho que ir ao mercado. - Terminando de tomar seu café.


Poncho= Tenho que fazer o mesmo, ainda hoje.


Chris= Posso levá-los, conheço bastante coisa por aqui. É só me dizerem do que precisam. - Sorrindo.


May= Ótimo. Vou me arrumar. Me esperam?


Poncho= Sim, eu sei que não vai demorar nada.


Chris= Mas ela é mulher. - Sem entender.


Poncho= Mas minha irmã é diferente. Ela não demora nada, nada!


Maite sorriu pro irmão e levantou-se da mesa saindo. Christian deu uma olhada e Poncho lhe deu um tapa no braço fazendo ambos rirem. Ficaram conversando por mais ou menos 2 minutos até Maite chegar e eles então partirem para a cidade.



Oi gente! Tudo bem com vocês? Quero me desculpar pelo sumiço, mas comecei a trabalhar e to cheia de provas e sem tempo. COMENTEM!


Dedicado a:


LumaL.: A amizade de todos vai ser lindaaaa! Mas por pouco tempo.


lubabalu: Nao vai demorar muito pra May perceber


Isy_Rocker : Beleza hahahaha


Meta para o proximo capitulo: 24 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou o resto daquela tarde com Dulce se divertindo com sua nova amizade. Nunca antes havia tido amigas daquele tipo, inesquecíveis. Em tão pouco tempo aquela menina tinha se tornado tão especial, mas ela sabia que aquela amizade era perigosa. Voltou para a casa tranquila e quando chegou disse ao tio que tinha ido almoçar na casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais