Fanfics Brasil - Capitulo 008 - Seu lado infantil. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 008 - Seu lado infantil.

480 visualizações Denunciar


Anahí passou o resto daquela tarde com Dulce se divertindo com sua nova amizade. Nunca antes havia tido amigas daquele tipo, inesquecíveis. Em tão pouco tempo aquela menina tinha se tornado tão especial, mas ela sabia que aquela amizade era perigosa.


Voltou para a casa tranquila e quando chegou disse ao tio que tinha ido almoçar na casa de uma colega que lhe tinha convidado, ele apenas disse para que ela saísse da sala e o deixasse em paz. Estava sorridente andando para o quarto quando levou um pequeno susto ao ver Christopher aparecer do nada na frente dela.


Any= Ai menino, quer me matar de susto? – Colocando a mão no peito.


Ucker= Não, mas quem vai te matar vai ser o papai. – Rindo.


Any= Por quê? – Estranhando.= Tá dizendo por que não almocei em casa? Bom, já cuidei disso. Ele não se importou nem um pouco. – Dando de ombros.


Ucker= Mas vai se importar bastante ao saber que a sobrinha dele está saindo com a filha do seu pior inimigo.


Any= Fala de uma vez o que quer Christopher e pare de ser tão ridículo. – Rolando os olhos.


Ucker= Eu quero ter sua amiguinha só pra mim. = Sorrindo malicioso.


Any= Desiste. Dulce já deixou bem claro que não ficaria contigo, ela não gosta de meninos do seu tipo, ela conhece bem não adianta tentar enganá-la.


Ucker= Impossível. – Incrédulo.


Any= Nada é impossível, priminho. Ou melhor, Dulce é impossível pra você. A propósito odeio esse teu lado infantil.


Anahí saiu deixando Christopher pensativo no meio do corredor. Foi para seu quarto, passou pelo banheiro onde fez suas necessidades e tomou um banho. Arrumou-se com uma roupa simples e desceu as escadas. Seu tio já não estava mais na sala, certamente estava no escritório. Correu até a cozinha, precisava comer alguma coisa.


Any= Oi Emilia. – Sorrindo entrando na cozinha. Emília era a velha cozinheira da família, na verdade, governanta da casa.


Emi= Olá querida. – Sorrindo da mesma maneira para Anahí.


Any= Pode fazer algo para que eu coma? – Falou meio sem jeito.= É que não comi nada ainda. – Sentou-se na mesa da cozinha, onde os empregados faziam suas refeições.


Emi= Onde esteve, senhorita Anahí? – Riu.= O que quer?


Any= Um sanduíche com bastante salada está ótimo. – Sorriu.= Tem suco de que?


Emi= Pêssego.


Any= Hm, meu favorito. – Sorrindo.= Onde eu estava? Como sempre lhe conto meus segredos.


Emi= Não me digas que está namorando escondido. Encontrou aquele menino lindo da festa? – Eufórica.


Any= Não, não o encontrei. Conheci uma menina hoje na escola, o nome dela é Dulce María. – Animada.


Emi= E como ela é? – Preparando o sanduíche.


Any= Acho que nunca tive uma amiga como ela. Ela é muito especial, isso que nos conhecemos hoje.


Emi= E como vão as coisas com seu tio? – Olhando a menina.


Any= A mesma coisa de sempre. Sabe como é, sou a sobrinha bastarda do Uckermann. – Rolando os olhos.= Acho que Dulce é a única que não me enxerga dessa maneira. – Suspirando.


Emi= Então, essa menina é mesmo especial. – Sorrindo.


Any= Demais!


Anahí queria contar tudo a Emília e até mesmo o que tinha descoberto sobre o menino por quem se apaixonou, mas tinha que guardar aquele segredo, não podia colocar nada em risco. Ela sempre fora muito próxima da governanta já que ela lhe cuidará desde que sua mãe lhe abandonou. 


Anahí comeu seu sanduíche e tratou de voltar para seu quarto. Trancou a porta para que ninguém a perturbasse, já que estava sentindo a criatividade transbordar pela sua cabeça. Pegou suas coisas de pintura e uma tela nova e passou a pintar algo. Sempre gostava de pintar, desde que se conhecia por gente. Nunca contou a ninguém, apenas Emília e Christopher sabiam que ela fazia aquele tipo de coisas. Porque Christopher? Porque uma vez ele a pegou fazendo isso e até mesmo a elogiou, mas ela não acreditava no talento que tinha, por isso guardava para si mesma. Preferia que as coisas fossem daquela maneira.


Ela ainda não tinha pintado depois do dia que conheceu Alfonso, e então enquanto pintava pensava nele. Pintou as estrelas. Sorriu lembrando-se do que ele disse. Ela era a estrela que mais brilhava. Desenhou a lua e ao lado resolveu colocar uma estrela de cor mais forte, a que mais brilhava.


Dulce também chegava em casa tarde, entrou dando a desculpa para os pais. Disse que ficou lendo na biblioteca e perdeu a hora. Os pais acreditaram e então ela foi para seu quarto, onde tomou um banho. Escutou a porta de seu quarto ser batida e então a abriu.


Lali= Onde foi que você se meteu? – Entrando. Dulce fechou a porta vendo a irmã com uma bandeja onde havia comida.


Dul= Isso é pra mim? – Apontando para a bandeja.


Lali= Sim. Disseram que iam te trazer, mas disse que te trazia, pois queria falar contigo. – Dando a bandeja a irmã.= Agora responde minha pergunta.


Dul= Está eufórica. – Rindo.= Geralmente tu não costuma falar. Eu estava com uma amiga.


Lali= Amiga? Aquela loira que estava contigo hoje na escola? – Estranhando.


Dul= Sim. – Dando de ombros.


Lali= Ata. Vou lá, tchau!


Mariana saiu do quarto e Dulce riu. Não entendeu muito bem aquele jeito eufórico da irmã, mas certamente sua mãe havia lhe dado remédio e por isso tinha ficado daquele jeito, toda eufórica.


Comeu o que tinha no prato, afinal estava com muita fome. Largou a bandeja na mesinha que tinha ali e pegou seu caderno onde escrevia suas músicas e poesias. Passou a escrever algo que lhe lembrasse de Anahí.



Cá temos uma grande amizade nascendo, será que vai dar certo? Não me matem, sei bem o quanto sumi, mas tinha perdido meu pendrive e não tive mais como escrever e nem postar, mas estou voltando. Prometo uma maratona assim que eu conseguir me organizar melhor. COMENTEM!


Dedicado à:


LumaL.: Voltei bebiiii!


lubabalu: Christian vai descobrir coisas sobre a May ainda. Longe da prisão tem muita coisa pra acontecer!


Anja Candy: Espero que ainda esteja por aqui!


Isy_Rocker: To de voltaaaa!


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian levou Maite e Alfonso até a cidade no carro que seu pai lhe deu de aniversário no ano passado. Ele conversava com Alfonso, mas observava Maite lendo um livro no banco de trás pelo retrovisor. Ela estava encantadora como sempre. Costumava vê-la apenas com aquele uniforme do colégio, mas com suas roupas do dia a dia ela ficava mais l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais