Fanfics Brasil - Capitulo 009 - Passeio. Amores proibidos

Fanfic: Amores proibidos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 009 - Passeio.

435 visualizações Denunciar


Christian levou Maite e Alfonso até a cidade no carro que seu pai lhe deu de aniversário no ano passado. Ele conversava com Alfonso, mas observava Maite lendo um livro no banco de trás pelo retrovisor. Ela estava encantadora como sempre. Costumava vê-la apenas com aquele uniforme do colégio, mas com suas roupas do dia a dia ela ficava mais linda ainda.


Chris= Em que lugar querem ir primeiro? – Parando em uma sinaleira.


Poncho= Vamos deixar pra ir ao mercado por último, não acha melhor May? Assim as coisas não ficam no carro enquanto passeamos. – Olhando-a.


May= Concordo. Então Chris, é contigo para onde vai nos levar. – Sorrindo.


Chris= Como quiser, senhorita. – Rindo.


May= Me chame de May, por favor.


Alfonso riu daquela conversa e Christian abriu um sorriso grande. Chamá-la pelo apelido já era algo mais próximo e ele estava começando a gostar ainda mais daquilo.


Ele estacionou seu carro num estacionamento pago que havia bem no centro da cidade, perto de qualquer lugar turístico. Christian desceu do carro e abriu a porta para que Maite descesse. Ela lhe agradeceu com um sorriso no rosto, o que fez ele se derreter por dentro.


Christian passou a mostrar toda a cidade para os dois irmãos que estavam encantados por tudo aquilo. Os olhos de Chris brilhavam a cada lugar que passavam e que ela lhe contava a história. Não entendia como ela sabia de tudo aquilo, mas o encantava. Maite era completamente diferente das outras mulheres em que ele havia estado, certamente devia ser por isso que se apaixonou por aquela que de alguma maneira era impossível pra ele. Sabia que se os dois se envolvessem, não daria certo por causa da rivalidade de seus pais. Mas, ele queria tentar conquistá-la, queria tentar fazê-la feliz. Um amor proibido não faria tão mal assim a ninguém. Pelo menos era o que ele pensava.


Poncho= Estou com fome. - Comentou depois que Maite terminou de contar mais uma história.


Chris= Agora que tu comentou me deu fome também. Não comi nada pela manhã e já passou da hora do almoço.


May= Conhece algum restaurante bom por aqui? - Olhando-o.


Chris= Conheço. Dá pra ir andando, não é muito longe daqui. - Sorrindo.


May= É bom mesmo?


Chris= Garanto que não vai se arrepender. - Rindo e a fazendo rir.


May= Olha que vou cobrar.


Ambos riram e Alfonso rolou os olhos, não conseguia acreditar que ia ficar segurando vela até o final do dia. Sabia que Maite de algum modo gostava de Christian e que não era a primeira vez que ela tinha percebido ele, mas era orgulhosa demais para admitir que estava apaixonada por um garoto que nunca tinha conversado direito. Já com Christian era diferente, toda vez que os dois saiam escondidos pra jogar futebol ele tratava de tocar no nome de sua irmã e dizer o quanto ela era linda e como seria legal se os dois pudessem conversar sem ter medo que seus pais os pegassem e proibissem.


Foram almoçar no restaurante que Christian indicou. Ao chegarem, ele puxou a cadeira para que ela sentasse. Maite lhe agradeceu e Alfonso piscou pra ela deixando-a envergonhada. Ela mexeu os lábios e disse "para" sem som para que Christian não visse.


Chris= O que vão querer? - Sentando-se do lado de Maite, de frente para Alfonso.


May= Quero peixe, não sou muito chegada a carne. Então, vou querer um salmão. - Admirando o cardápio e olhando para o Garçom que estava ao lado.


Poncho= Eu quero um filé à parmegiana. - Fechando o cardápio.


Chris= Eu vou querer o mesmo que a senhorita. - Fechando o cardápio e olhando para o garçom.= Traga o seu melhor vinho, por favor. - O garçom assentiu e saiu da mesa.= Todos bebem vinho, não é?


May= Claro. É a única bebida alcoólica que gosto. - Sorrindo.


Poncho= Depois daqui aonde vamos? - Perguntou enquanto o garçom colocava as taças na mesa e enchia-as de vinho.


May= Preciso passar em alguma livraria. Prometi a Laura que lhe compraria um livro para que começasse a aprender a ler. - Sorriu animada.


Chris= Laura? - Estranhando.


May= Sabe Belinda? - Ele assente.= Ela é minha companheira de quarto e estamos nos dando bem. Estávamos comentando sobre livros hoje e Laura disse que queria um para aprender a ler. É difícil encontrar crianças que se interessem por esse tipo de coisa.


Maite bebericou um pouco de seu vinho e continuou a conversar com Christian e seu irmão. Estava adorando o passeio e principalmente Christian. Ele era divertido e gostava de escutá-la, o que era difícil de acontecer. Os únicos que a escutavam mesmo falando e contando histórias eram Alfonso e suas irmãs, o resto era só o resto. Ela nunca se importou de não ter amigas, seus irmãos já lhe bastavam. Um bom livro sempre foi o melhor amigo dela. Não a julgava, apenas lhe contava histórias emocionantes e perfeitas.


Terminaram de almoçar e brigaram pela conta. Christian acabou pagando tudo e dizendo a Alfonso que na próxima ele pagava. Maite riu dos dois. Foram até o mercado e a acompanharam nas compras. Ela passou na livraria que havia ali perto e comprou o melhor livro infantil que encontrou para dar de presente a Laura.


Voltaram para o hotel dando risada das histórias que Christian lhes contava.


May= Bom, foi ótimo o passeio Chris. Obrigada! - Sorrindo.


Chris= Não foi nada. Quando precisar ir a cidade é só me dizer. - Sorrindo.


May= Claro. Vou pro meu quarto. Quero entregar logo isso a Laura. - Mostrando o livro.= Na hora do jantar nos falamos novamente. Bom resto de tarde pra vocês.


Maite deu tchau pros dois e entrou em seu quarto. Suspirou sorrindo. Ela havia gostado bastante de Christian, ele era muito melhor do que ela pensava que seria. Até que a liberdade era boa, ou melhor, ótima. 


Laura= Já chegou "passiadeia". - Com as mãos na cintura.


Beli= Laura! Isso são modos, minha filha? - Olhando-a. Maite riu.


May= Deixe-a. - Riu.= Sabe o que a tia May trouxe pra Laurinha? - Se aproximando da menina.


Laura= O "te"? - Toda cheia de curiosidade.


May= Um livro. - Mostrando o que comprou na livraria. A menina pegou da mão dela e sorriu.


Laura= "Ola" mamãe. - Disse mostrando o livro para Belinda que sorriu.


Beli= E o que se deve dizer para a tia May? - Olhando-a.


Laura= "bigado" - Sorrindo e correndo para um canto ver o livro.


Beli= Nossa, obrigada. Nem tenho como te agradecer. - Sorrindo.= Não precisava.


May= Não precisa me agradecer, eu quis dar a ela. É raro ver crianças dessa idade se interessando por leitura. Agora, deixe-me guardar essas compras e fazer o jantar.


Beli= Deixe-me ajudá-la. - Levantando-se da cama.


May= Não, bem capaz. Fique brincando com Laura, hoje é por minha conta. Tenho que fazer jantar pro meu irmão e o colega de quarto dele também. 


Belinda sorriu. Em nenhum outro lugar antes havia encontrado ou até mesmo visto alguém como Maite. Ela sim seria uma grande mulher.



Oi gente! Tudo bem com vocês? Onde vocês estão? Ficaria feliz se voltassem a comentar. Ainda tem muita coisa pra acontecer por aqui. No próximo capitulo teremos um pouco de laliter. COMENTEM!


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã, Mariana tomou café junto aos pais e Dulce enquanto Peter tomava na cozinha com sua mãe, como de costume. E como sempre, no trajeto a escola Dulce ficava de lado vendo a irmã e Peter conversarem sobre diversas coisas. Chegaram na escola e se separaram. Dulce olhou para os lados para garantir-se de que ninguém havia lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:25:34

    volta

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:44

    Amei essa amizade dos meninos e já estou até vendo as confusões que isso vai dar, principalmente para o Poncho que está apaixonado por Annie

  • LumaL. Postado em 01/09/2016 - 11:53:07

    Ai senhor *-*

  • lubabalu Postado em 29/08/2016 - 21:42:33

    Mesmo com os pais brigados tds são meio amigos ne, achei fofo Chris e Poncho serem amigos *-* e o Christian é apaixonado pela May, ai que tudoo haha espero q ela o perceba logo tbm. Continuaaaa

  • Isy_Rocker Postado em 29/08/2016 - 19:17:56

    Bem, acho q ele merece se apaixonar e sem rejeitado um pouquinho, mas só um pouquinho tá? suahsuahs Continuaaaaaa Beijos <3

  • Anja Candy Postado em 29/08/2016 - 17:06:58

    Oeeeeee, olha só quem voltou? Eu mesma kkkkkkkkk . Desculpa o sumiço, mas é pq eu n tinha visto mais a fanfic nas últimas atualizações do site, e como eu tenho o costume de ler muitas fanfics ao mesmo tempo eu n me lembrava,porém eu me lembrei hoje ai com correndo, atualizei os capítulos e já to pronta dnvo viu?? Pode postar q eu já cheguei brilhante kkkkkkk . Beijos

  • Isy_Rocker Postado em 24/08/2016 - 19:09:07

    Promete? sasushuha To amaaaando a fic e amizade das duas *-----* Mas o Chris, vou te contar hein '-,- Continuaaaa amoor *---------------* <3

  • lubabalu Postado em 24/08/2016 - 15:31:36

    Oooie, leitora novaaa. Nossa não curti esse Christopher --' espero q ele mude e a Dul de uma boa lição nele. aanw as duas apesar da inimizade das família querendo ser amigas. Gostei! kkk continuaaaa <3

  • ester_cardoso Postado em 24/08/2016 - 15:24:51

    Portinon, melhor amizade. Continuaa

  • Anja Candy Postado em 24/08/2016 - 06:21:20

    Blanca sua diva, mais uma fanfic pra lacrar tudo!!!! . Já to ansiosa por mais capitulos, ja n to bem aqui. Espero que você poste logo antes q eu morra kkkkkkk . Continua gata ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais