Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Aquela semana se passou rápida e com ela o mês de Maio foi embora. Entramos para Junho e faltava uma semana apenas para o baile de máscara de Pablo Lily. Ainda não tinha contado ao Christopher, estávamos tão mais tão bem, que contando ia estragar. Tinha certeza!
Mas ia contar! Disso sabia.
Caleb ficou sabendo dele quando eu liguei e quase voltava na hora. Consegui fazer com que ele não se preocupasse tanto assim e eu consegui com muito esforço.
Conversamos durante horas sobre Pablo e achamos melhor, entrar no jogo dele, mas com cuidado. Ele reforçou dizendo que eu deveria contar ao Christopher. Enfim, com toda aquela conversa a hora passou e não vi.
Era para ter saído da empresa 18:00 no máximo fui sair eram quase 21:45 da noite. Quando cheguei em casa, me suprendi com Christopher dando um de marido ciumento. Ele estava bem bravo porque meu celular estava descarregado, ninguém atendia na recepção e eu nem ao menos avisei ele. Ficou me perguntando com quem eu estava, o que estava fazendo, aonde, e por que tanta demora.
Minha resposta?
Gargalhei.
Ele ficou puto.
O enrolei dizendo que tinha encontrado uma amiga na faculdade, e que tinha perdido as horas batendo papo com ela em uma padaria.
O que de fato não era tanta mentira.
Caleb é meu amigo! E estávamos conversando!
Ele no começo estava todo desconfiado, mas acreditou, jantamos juntos e formos para o quarto, onde dormimos bem abraçados.
Quarta,Quinta e Sexta-Feira passou.
Era sábado de manhã e eu estava com quem? Com Anahi e Natália no shopping. Christopher tinha ido também, e estava em uma loja de arquitetura, coisas relacionadas ao trabalho dele e nós estávamos fazendo umas pequenas compras, nada demais.
- Não acredito que Eric não quis vim por causa de "É coisa de mulher" - Natalia bufou olhando o sapato que tinha colocado nos pés - O marido de Dulce veio - olhou o sapato no espelho.
- Christopher só veio porque ele tinha que passar nessa loja ai - dei de ombros - E também ele não quer que a gente se separe. - sorri de lado olhando alguns sapatos.
- Hum....- Anahi murmurou - Quanto grude - riu ao meu lado - Alfonso está em uma reunião - ela fez careta mas logo riu.
- No sábado? - Natalia estranhou.
- Sim. Tem uns brasileiros que querem fazer negócio com ele e só tiveram tempo na agenda hoje de manhã. Poncho foi porque o cara era um empresário muito importante.
- Importante o quanto? Porque empresário é empresário normal...- Natalia falou sentando de novo no sofá e trocando de sapatos.
Eu peguei um salto enorme vermelho e sentei ao lado de Natalia para calça-lo. Any pegou uma sapatilha e sentou ao meu lado.
- Tão Importante ao ponto do homem ser considerado em seu país, mais do que rico e sim Trilhonário, é mole? - ela riu.
- Nossa...- Natalia a encarou - Ele é o que?
- Alfonso me contou ontem que ele é do ramo de jóias, ele tem minas e mais minas de ouro e daqueles garimpo de diamantes e enfim - ela olhou o sapato nos pés - Também mexe com negócios de petróleo que no Brasil isso dar por ano, bilhões de dólares. Ele veio para EUA leiluar umas peças importantes em uma das muitas joalherias daqui. Formos convidados.
- Eu quero ir. Quando é? - Natalia perguntou.
Eu encarava os saltos.
- Semana que vêm no sábado. Já coloquei o nome de vocês na lista também - Any sorriu.
- Obrigada amiga - Nat pulou em cima dela.
Ri.
- Olha...eu vou vê tá? - falei pra Any - Tenho um compromisso - era o baile de Pablo, mas eu ia dar um jeito de não ir e nem Christopher.
- Tudo bem Dul. - sorriu.
Quando saimos da loja depois de pagar nossas compras, Christopher me enviou uma SMS dizendo que iria demorar mais meia horas, então Anahi sugeriu que a gente fosse em uma loja famosa de bebê que ficava ali mesmo.
Adamos até lá. Como a loja ficava de esquina, tínhamos que dobrar um longo corredor, eu ia na frente e olhava para baixo, não percebi uma pessoa vindo e esbarrei nela, nossas sacolas caíram no chão.
- Me desculpa...- pedi me abaixando para pegar as minhas sacolas, quando levantei arregalei os olhos e a mulher me ollhava paralisada.
- Dulce...- ela sussurrou.
Anahi e Natalia se aproximaram.
- Se conhecem? - Natalia peguntou.
- Sim - ela respondeu baixo.
- Meninas vão na frente, já estou indo pra lá - avisei. Anahi assentiu mas ficou olhando por alguns segundo a mulher em frente e negou com a cabeça saindo com Natalia.
Maitê me encarou.
- Então...como vai? - perguntou irônica cruzando os braços.
Suspirei.
- Precisamos conversar...- ela merecia uma explicação. - Olha tudo fo...
- Eu não quero ouvir Dulce - negou com a cabeça - Você é falsa...você me destruiu, você não ligou para os meus sentimentos.
A encarei.
Ela não parecia tão destruída assim.
Tinha cortado os cabelos que antes eram grandes, agora está curto. Pintou ele também, e estava com luzes loiras, pele bem clara e limpa, maquiagem impecável.
Tudo normal.
Nas mãos como sempre cheias de sacolas.
- Você não quer me ouvir? Eu te procurei de todos os modos, você me proibiu de entrar no seu apartamento...- bufei.
- Era pouco para o que você merece.
- O que eu mereço? Maitê eu..eu juro que não quis magoa-la, eu realmente gostava de você e ainda gosto, mas...- suspirei olhando ao redor ali no meio do corredor do shopping não era o lugar para conversamos - Vamos nos encontrar e conversar? - pedi.
- Você ainda quer se explicar? - me fitou com raiva - Isso não tem explicação, eu não quero saber mais de você. Você ficou com ele naquela viagem, e me deixou sozinha...- bufou.
- Maitê...
- Quer saber? - ela me encarou com uma raiva tão grande nos olhos que eu me assustei, ela sempre foi tão doce - Vocês dois se merecem, são dois traíra, aposto que ele também te traia enquanto você traia ele comigo - riu - Ele já sabe que você dormia com mulher? Que se esfregava em mulher? Que desejava mulher?
- Maitê por favor isso não vem ao c...
- Cala boca e me escuta. - disse séria - Eu desejo que vocês sejam muita infelizes, que só aconteça desgraça na vida de vocês, que você e ele sempre sofram.
Não... credo! Não!
- E mais uma coisa Dulce...- ela riu - Você me traiu com ele, saiba que vai ter volta. A sua traição não vai ficar assim...Você vai pagar pelo o que me fez....- seus olhos brilharam - E está bem próximo, o fim do seu conto de fadas com aquele mané vai acabar. Do conto de fadas que está vivendo, sua vida vai se transformar em uma inferno, eu prometo - sorriu antes de sair.
Engoli em seco paralisada.
Pablo e agora Maitê....
O que ia vim mais?
Podia ficar pior?
******
- Eu amei esse aqui - Anahi falou saindo da loja amostrando um vestidinho rosa que tinha comprado, era para bebê de quatro meses.
- Você não deveria ter comprado ainda...- Nat bufou - E se for menino? Era para comprarmos apenas cores neutras.
- Ai eu dou...E também nem eramos para comprar roupa nenhuma agora. Ainda vou fazer fazer dois meses, minha barriga nem aparece, era para começar a comprarmos com cinco meses apenas. Ai já vou sabe o sexo e...
- Tá mais é difícil, né? - Nat riu - Tem tantas coisinhas lindas que...- suspirou olhando para frente - Vocês querem sorvete?
- Não obrigada - neguei.
- Eu quero - Anahi sorriu.
- Já volto - Natalia correu até a sorveteria que ficava á dois metros da gente. Anahi e eu sentamos em umas poltronas que o shopping oferecia, estávamos cheias de Sacolas.
- Gostou do sapatinho branco? - perguntei.
- Amei - ela sorriu - Obrigada Dul.
Sorri de lado.
- Vêm...cá, a qual é o nome da sua amiga? - me olhou curioso.
- Ahhh...é Maitê.
- Se conhecem a muito tempo?
- Uns três anos, por quê?
- Olha vou ser sincera, eu não gostei nada dela, me pareceu falsa, chata e interesseira, e com um ar de negatividade muito grande.
- Você achou? - engoli em seco.
- Eu senti. Não sei porque mas olhando para cara dela, associei com mal. Senti que ela não era boa pessoa - negou com a cabeça - Mas ela é sua amiga, né? Então...- deu de ombros - Mas toma cuidado com ela, tá?
- Tá...- murmurei.
Meu celular tocou.
Era Christopher.
- Oie amor...- murmurei.
- Onde você está querida?
- Próximo da praça de alimentação. Acabou ai?
- Sim. Estou indo pra ir. - avisou.
- OK - foi a única coisa que disse antes de desligar. Olhei para Anahi.
- Christopher já vêm!
- Ótimo. Quero ir pra casa...- suspirou - Quero minha cama e dormir até...- riu revirando os olhos - Gravidez dá muito sono.
- É....- sorri fitando a barrigada dela.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que deixamos Anahi e Natalia na casa delas, formos para casa. Amélia preparava o almoço, Alexandra ia vim almocar aqui hoje e Vitor e Sofia não, eles iam ver algo relacionado ao trabalho dele e ela quis ir. Vitor trabalhava como contador. Subimos as escadas e eu deixei minhas sacolas jogadas dentro do closet, enquanto Christopher ia encher a ban ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*