Fanfics Brasil - Capítulo - 113. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 113.

1163 visualizações Denunciar


Eu estava arrumando minhas coisas para sair para a hora do almoço, quando recebi uma mensagem do meu ginecologista, eu tinha uma consulta com ele hoje. Dia de tomar aquele famoso e infalível anticoncepcional. Mas ele estava remarcando para manhã.


Segundo ele, se eu tomasse hoje ou amanhã o remédio faria o efeito do mesmo jeito, agora se eu deixasse para tomar no fim do mês, já era outra coisa...ou melhor, um bebê. Eu amava o meu ginecologista, eu nem precisava fazer essas contas de períodos, ele tinha uma tabela com cada paciente e seus períodos, e ele mesmo as lembrava. Inclusive eu.


Ele é lindo. Coroa de uns 46 anos, olhos azuis mais lindos do que de Anahi, um corpo bem em cima, cabelos grissalhos e um sorriso muito encantador. E detalha...era gay. Nos dávamos super bem, ele me considerava uma filha por eu ser sua paciente mais nova. 


Suspirei pegando o meu celular e discando o número de Christopher, mas na hora que eu ia ligar, a porta da minha sala abriu e Natália e a louca da Anahi adentraram minha sala.


- É invasão? Cadê Verônica? - deixei o celular de volta na bolsa e cruzei os braços.


- Sua secretária foi para o almoço querida - Nat disse olhando em volta - Bonito aqui...


- Obrigada!


- Vamos almoçar? - Anahi sorriu.


- Tá...- dei de ombros - Onde?


- Minha casa...- Natália riu - Finalmente você vai conhecer o meu cafofo...


- Que de cafofo não tem nada - Anahi bufou.


- E mais...eu fiz o almoço - Natália disse metida.


- Seu plano de saúde está em dia Dulce? - Anahi me perguntou - Porque você vai precisar. Nat não cozinha nada desde dos dezoito anos, e o que ela inventou de fazer, todos da família dela passaram mal e pararam no hospital.


Arregalei os olhos e Natália a empurrou de leve.


- Cala boca Anahi! - revirou os olhos - Eu tive aulas de culinária, tá? Agora eu sei cozinha...- fez um bico enorme e eu ri.


- Sei...- Anahi riu - Vamos? - me olhou.


Peguei minha bolsa.


- Agora!


Saímos e formos para o estacionamento, onde eu peguei o meu carro e segui o de Natália que ia com Anahi. Em vinte minutos, adentravamos dentro de um condomínio residencial de luxo.


Parei em frente a uma casa pequena comparada a minha. A frente era azul claro, com um pequeno, porém, lindo jardim. Natália saiu do carro e eu fiz o mesmo.


- Bem Vinda à minha humilde residência...- ela sorria pra mim. Anahi revirou os olhos.


- Humilde é? - bufou.


- Eu disse para calar a boca Anahi.


- Vem calar...- deu língua pra ela.


- Parem crianças...- pedi.


- Dulce tem razão...- Natália falou - Ficar Discutindo com crianças não dar...


- Sua filha d...


- Chega...vamos - Natália me pegou pelo braço e me levou para a casa. Anahi veio atrás resmungando. Neguei com a cabeça.


Duas crianças.


O que a casa tinha de pequena, tinha de muito luxo dentro. Tudo, tudo, tudo era do mais caro e importado, reconheci alguns vasos valiosos que estavam espalhados pela casa. A sala era bem aconchegante e decorada em tom escuro. Perto da porta, ficava uma enorme escada que dava para o segundo andar da casa.


Mais na frente era a sala de jantar, e ao lado dela ficava a cozinha bem espaçosa. Ao lado ficava a área de serviço. Depois da sala de jantar, mais na frente ficava a área da piscina.


A piscina era grande e ao lado direito dela ficava a churrasqueira, e ao lado esquerdo uma pequena quadra de tênis. Depois de me amostrar a casa, voltamos para cozinha.


- E aí Dul? - Anahi sorriu - É humilde?


- Muito...- ri.


- Hahah...- Natália revirou os olhos ligando o fogão e colocando algo para esquentar.


Eu sentei na bancada que tinha alí e Anahi fez a mesma coisa, peguei meu celular vendo se tinha alguma coisa de Christopher e nada. Nenhuma ligação ou mensagem dele estranhei. Hora dessa ele está me ligando.


- Então? - Natália sentou na bancada também.


- Então o quê? - deixei o celular na bolsa.


- Adam vai ser pai?


- Sim...- sorri - Ele está muito feliz.


- Eu imagino - ela riu.


Anahi a encarou.


- Tá... fala - pediu.


Natália bufou.


- Falar o quê?


- O que você tem pra falar horas - Anahi torceu a boca - Você nunca cozinha Natália, e acabou de rir nervosa. O que foi?


Natália suspirou tensa.


- O que foi? - perguntei, ela estava tão séria.


Natália sorriu pra mim e encarou Anahi.


- Any minha love..


- O que foi paixão? - ela riu.


- Any...- respirou fundo - Eu não sei como isso foi acontecer, ou melhor, eu sei sim, mas eu não queria que isso acontecesse, ou melhor, queria sim, mas não agora e...


- Natália fala logo...- Any pediu séria.


- Olha...me desculpa, tá? Eu queria muito que você me perdoasse, eu juro que não estava imitando você e queria que você curtisse isso sozinha, mas...- ela respirou fundo - Estou grávida...- sussurrou a encarando.


Arregalei os olhos.


O QUÊ?


Anahi, Caroline e agora Natália?


A vida estava de palhaçada com minha cara?


- Grávida.. oh meu Deus...- Anahi a abraçou - Ah..Nat parabéns....- os olhos dela estavam cheios de lágrimas - Amiga...Que lindo. 


- Você não está com raiva? - a encarou.


- Claro que não - Anahi riu - De onde você tirou isso? Eu amei a notícia. Agora somos duas grávidas aqui...gente...- riu ainda mais.


- Parabéns Natália - sorri.


- Obrigada Dul. - ela suspirou - Pensei que você fosse ficar com raiva. Afinal, era sua vez, o seu momento e não meu....


- Eu amei a notícia Nat. Amei muito mamãe.


Elas riram.


- E o que Eric disse? - eu tinha um leve sorriso nos lábios. Anahi me abraçou de lado.


- Ele não sabe meninas. Naquele dia que eu não fui almoçar com vocês, passei mal e lembrei que minha menstruação estava atrasada. Fiz o teste de farmácia e deu positivo. Só para garantir fiz o exame de sangue ontem e como deu no primeiro teste...Deu positivo.


- Vai fazer surpresa pra ele? - perguntei.


- Sim! - ela sorriu - Me ajudam?


- Claro! - Eu e Any respondemos.


- Mas antes vamos comer? Eu e o meu bebê estamos com fome...- Anahi tocou na barriga.


- Agora quer comer minha comida? - Natália foi ver a panela no fogo. Eu fui até o armário dela e comecei abrir um por um.


- O que você quer amiga? - Natália perguntou.


- Álcool... bastante álcool - murmurei.


Pude sentir Anahi me olhar feio.


- Vai encher a cara Dulce? - sua voz estava brava. Muito brava.


- Só um pouco...- peguei três garrafas de vodka.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almocei e em seguida bebi umas oito garrafas de vodka sozinha, já que elas não podiam mais beber álcool por uns...nove meses? Eu ainda nem acredito que a vida está de palhaçada com a minha cara. Primeiro Anahi fica grávida, depois a mulher do Adam e agora Natália? Parece que todo mundo nasceu para ser Mãe, menos eu. Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais