Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
- E ela conseguiu - falei baixo - Depois da festa começamos a nos encontrar. Viramos amigas e ela fez minha cabeça para não me divorciar de você e eu não fiz isso. Comforme que íamos nos aproximando, eu percebia os olhares dela pra mim e descobri que ela era lésbica, coisa que ela não demostrava ser. No começo eu não queria muito papo com ela, mas logo mudei de opinião. Percebi que estava tendo preconceito.
Suspirei.
- Em uma boate que formos uma vez, ela meio que se declarou pra mim. Disse que estava gostando muito de mim e tal. Eu disse que não podia corresponder, que eu era hetero, mas ela não queria saber disso. Só queria me meter, e continuou me paquerendo, até ser mais ousada e roubar um beijo de mim. Eu fiquei sem jeito, e culpada. Eu não queria trair você, mesmo com você me traindo. Não dei logo em seguida muita importância à esse roubo de beijo, e continuei falando com ela normal, e então ela roubou outro beijo de mim, e foi roubando até eu enfim, corresponder o beijo. Eu estava tão sozinha, fazia meses muitos meses que eu não tinha contato com outra pele humana, com calor de outro corpo, fazia meses muito meses que eu já não sabia o que era beijar. Eu nunca tinha te traído antes, mas...eu estava tão sozinha, tão carente e ela estava lá a todo momento, ela estava lá comigo. Oferecendo aquilo que eu precisava, que não me importei mais com você... eu te trai com ela. Foi minha primeira traição....
- Primeira...- ele sussurrou.
- Comecei a me encontrar com ela. Me implorou para que eu me deita-se com ela e eu me deitei. Viramos amantes, comecei a pegar o gosto de mulher, e ela não ficava só comigo. Tinha outras também e me implorava para que eu ficasse com outras e outros. Ela dizia que como eu era hetero, eu deveria pegar homens também, ela não se importava. O que tínhamos era aberto, podíamos ficar com quem a gente quisesse, desde que a gente ficasse juntas.
Ele ficou calado.
- O primeiro homem com quem te trai foi com o meu personal trainer...- confessei - Eu já não me importava mais com você, eu queria ser igual Carmem, pegar e não se apegar. Ela foi um exemplo pra mim. Uma mestre. Ela me ensinou como fazia para ter casos por ai e não ser pega por nenhum fotografo. Já que eu começava a ter nome no país. E então eu comecei a paquerar mulheres, homens, quem me desse mole eu pegava. Ou até quem não me dava eu pegava, já fiquei com um cliente, já fiquei com uma massagista que nem de mulher gostava, eu comecei a ter vários casos.
- E Caleb Hastings? - se virou me encarando.
- Essa é uma outra história - suspirei - E tem haver com Pablo também.
- Eu não acredito - ele riu - Até com Pablo você ficou Dulce? - me olhou com ódio.
- Não - levantei do sofá - Eu nunca fiquei com ele...
- PARA DE MENTIR. - gritou me assustando - Você mesma confessou. Ficava com qualquer um...- riu de novo - Agora consigo entender porque você fingia não gostar dele. É o seu amante... aquele cara é seu amante...- murmurou. - QUE ÓDIO! - gritou voltando a jogar as coisas no chão.
- EU NUNCA FIQUEI COM ELE. POR FAVOR ACREDITA EM MIM - pedi indo até ele e o toquei, o que fez ele me empurrar.
- NÃO ENCOSTA EM MIM SUA VAGANBUDA.
- POR FAVOR ACREDITA EM MIM. EU NUNCA FIQUEI COM ELE CHRISTOPHER. - tentei o tocar de novo, mas ele me empurrou e dessa vez foi com força que me fez cair no chão no meio dos cacos de vidros. Vários deles entraram na minha pele o que fez sangrar. E chorar.
- EU NÃO ACREDITO! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA, UMA CADELA, UMA VAGABUNDA, UMA PIRANHA, UMA CACHORRA, UMA GRANDE VADIA. EU TE ODEIO DULCE, ODEIO VOCÊ SUA VAGABUNDA - dizia gritando e apontando o dedo na minha cara.
Eu chorava muito. Minha pele doía muito pelos cacos que entram nela, mas o que me destruiu foi isso, ele me xingando e dizendo que me odiava, meu peito ardia muito.
- A..m..o.r...- solucei ainda no chão.
- NÃO ME CHAMA DE AMOR. VOCÊ NÃO MERECE QUE EU SEJA ISSO. VAGABUNDA NÃO MERECE ISSO...- apontou de novo o dedo na minha cara, seus olhos estava brilhando de tanta raiva e ódio.
De repente, ele me levantou pelo braço com força e saiu comigo do escritório me levando a força para a sala.
- VOCÊ VAI SAIR DA MINHA CASA AGORA.
- O..q..uê? - o encarei sem entender.
- VOCÊ VAI SAIR DA MINHA CASA AGORA. EU NÃO TE QUERO MAIS AQUI! - entrou na sala e foi até a porta a abrindo-a.
- NÃO! - gritei me soltando dele e subindo as escadas correndo. Ele vinha atrás. Entrei no quarto, pronta para trancar a porta mas ele abriu a porta com força me fazendo cair praticamente nos pés dele.
- VOCÊ VAI EMBORA DESSA CASA SIM E NÃO VAI LEVAR NADA DO QUER ESTÁ AQUI DENTRO DULCE. NADA DO QUE É MEU! - me puxou pelo braço com força. Eu chorava muito e tremia dos pés a cabeça.
- Po..r..Fa.vor C.hri..sto..p.h.er... me pe..do.a - pedi ao soluços e cegas pelas lágrimas. - E...u te a..m.. - não consegui terminar a frase.
Senti meu rosto arder de uma maneira absurda, e logo cai no chão de novo. Demorei segundos para entender que ele tinha me dado um tapa na cara. Um grande tapa na cara.
- VIU O QUE VOCÊ FEZ? - gritou com raiva. - A CULPA É SUA. TODA SUA! - me puxou de novo e dessa me arrastou para baixo.
- Po..R Fa..vor - implorei - Na..o f..a..z iss. o
- CALA A BOCA! - disse quando entrou na sala comigo e abriu a porta me jogando para fora com força o que me fez cair de novo.
Cai na grama e os seguranças que estavam ali nos olharam assustados. Eu chorei mais.
- NÃO QUERO VOCÊ NESSA CASA. - falava me olhando caida no chão - NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM. NÃO QUERO VOCÊ NA MINHA VIDA NUNCA MAIS - olhou para os seguranças - E VOCÊS? ESTÃO VENDO ESSA MULHER? É MINHA EX MULHER. NÃO QUERO QUE A DEIXEM A ENTRAR AQUI? ENTENDERAM? E SE ELA TENTAR CHAMA A POLÍCIA. ELA NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA, UMA VADIA QUE ADORA DAR PARA TODO MUNDO.
Solucei alto.
- O QUE FOI DULCE? JÁ DEU PRA ELES? - apontou para eles que estavam de boca Aberta - SEI NEM PORQUE PERGUNTO. VOCÊ DEVE TER DADO, DO JEITO QUE É UMA VADIA.
- Ch..r..
- CALA A BOCA! JÁ ESTÁ AVISADA! - deu as costas e entrou na casa fechando a porta com muita força. Eu fiquei ali chorando e me tremendo toda. A culpa era minha, era toda minha, só minha. Eu estava errada desde o começo, a culpa era só minha. Só minha!
Solucei ainda mais!
Senti uma mão no meu ombro.
- A senhora vai pra onde? - um segurança me perguntou com cara de preocupado.
Eu abaixei a cabeça muito envergonhada.
- N..a..o se..i - murmurei aos soluços.
- Por que não ligamos para uma amiga? Venha - me puxou com delicadeza e eu levantei do chão sentindo dores pelo corpo. Passei pela segurança de cabeça baixa com tanta tanta vergonha que eu queria morrer.
Ele me levou até o meu carro, que por sorte, estava o meu celular e a bolsa. Com ajuda dele eu liguei para a única pessoa que podia me ajudar naquela hora.
Caleb!
Quem está com raiva do Christopher?
Eu tô com ódio!!!!!
E vou avisando que ele ainda vai fazer pior!
Agora deu para entender o que aconteceu para eles se afastarem tanto, né? Dulce falou só a parte dela, já ele não....
COMENTEM!!!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está mais calma? - Caleb sussurrou no meu ouvido e eu neguei com a cabeça voltando a chorar de novo - Ohh..amor - me abraçou ainda mais apertado e com uma voz triste. Estávamos na cama de um hotel que ele alugou pra mim, depois que eu liguei pra ele aos prantos, o segurança me levou até ele que estava em um restaurante com amigos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*