Fanfics Brasil - Capítulo - 118. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 118.

1169 visualizações Denunciar


- Está mais calma? - Caleb sussurrou no meu ouvido e eu neguei com a cabeça voltando a chorar de novo - Ohh..amor - me abraçou ainda mais apertado e com uma voz triste.


Estávamos na cama de um hotel que ele alugou pra mim, depois que eu liguei pra ele aos prantos, o segurança me levou até ele que estava em um restaurante com amigos. Assim que Caleb me olhou ficou assustado com meu estado. Eu estava cheia de cacos de vidro espalhados pelo corpo, com marcas roxas nos braços, uma marca vermelha e de dedos na cara e com os lábios cortados pelo tapa.


Ele dispensou o segurança depois de obriga-lo a falar o que houve comigo para está naquele estado, já que eu só chorava e tremia. Quando soube o que Christopher fez, quis ir atrás dele no mesmo momento mas ele me viu naquele estado e preferiu ficar comigo. Me levou para o hotel de um amigo dele e lá cuidou de mim.


Ele mesmo tirou os cacos de vidro do meu corpo, me deu banho e me deu calmante. E em seguida, me vestiu, já que mandou o hotel comprar roupas pra mim. E depois me deitou na cama e ficou atrás de mim abraçando.


Eu ainda chorava e muito.


- Não chore mais Dul - ele pediu.


- N..ão d..a..r - solucei.


- Amor...- suspirou - Vou ter que te dopar - avisou e eu nem liguei. Caleb levantou da cama e pegou um remédio para dormir. Pegou água e o remedio, me deu ambos, tomei o remédio e devolvi o copo pra ele que deixou no armário e voltou a me abraçar novamente. Eu chorava demais quando me lembrava das coisas que ele me disse.


Eu era tudo o que ele fala mesmo. Era tudo o que minha mãe sempre falava pra mim. Eu era tudo o que eles pensam de mim.


Solucei mais.


Fiquei chorando quase a noite toda, até o remédio fazer efeito e eu dormir chorando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Acordei com uma luz na minha cara e com uma dor de cabeça insuportável. Abri os olhos e de primeira não reconheci onde estava, mas logo minha memória voltou e com tudo.


Então não era um pesadelo? Aconteceu!


Meu Deus!


As cortinas estavam abertas e o sol entrava no meu quarto, fechei os olhos por causa da dor de cabeça e voltei abri-los e levantei da cama em seguida. Me arrastei até o banheiro, onde tomei uma banho demorado. A dor de cabeça aliviou e eu fiquei chorando quando lembrava de tudo o que Christopher me disse ontem.


Quando sai do banheiro com roupão, a porta do quarto foi aberta e entrou Caleb empurrando um carrinho para dentro. Assim que me viu deu um meio sorriso e fechou a porta.


- Trouxe o seu café - avisou deixando o carro em frente á uma pequena mesa que tinha ali.


- Não estou com fome - murmurei voltando a me deitar na cama. - Dormiu aqui?


- Não. Fui para casa assim que você dormiu, e sai de lá bem cedo - disse sentando ao meu lado na cama e tirou os sapatos para deitar.


Ficamos calados.


- Então? - ele começou.


- Eu não quero falar sobre isso...- pedi já com os olhos cheios de lágrimas.


- Mas temos que falar! - disse sério me olhando - O que aconteceu para ele reagir assim? De uma forma tão agressiva? Aquele imbecil te bateu Dulce e isso não vai ficar assim.


- E.le viu um vídeo de uma amante minha comigo, estávamos fazendo sexo.


Ele ficou calado me olhando.


- Ahh..- murmurou e olhou para frente - Mas mesmo assim, ele não deveria ter te batido e ter te expulsado de casa e nem muito menos ter te humilhado daquela forma.


- Eu merecia...- sussurrei.


- O quê? - sentou na cama - Dulce você não merecia isso. Não merecia mesmo. Por mais que você tenha errado, você não merecia isso.


- Caleb, ele disse que eu sou uma..vagabunda, eu sou, não é? - perguntei baixinho.


Meu peito doía. Meu coração doía.


- Você não é uma vagabunda. Ele que é um vagabundo por ter te batido. - negou com a cabeça - E em relação ao filho dele? Ele disse alguma coisa? E amante dele?


- Ele só disse que pelo menos transava com mulher e não com homem - Fechei os olhos já chorando - Ele me odeia Caleb...


- Você que deveria odia-lo.


- Eu a..mo ele - murmurei.


- Ohh Dul...- me abraçou.


Chorei e chorei no peito dele. Eu precisava falar com ele, implorar o seu perdão, dizer que se ele me perdoar eu...eu..eu...eu até poderia tentar esquecer que ele fez um filho. 


Eu precisava implorar o seu perdão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O final de semana passou e eu fiquei trancada dentro daquele quarto de hotel chorando, e chorando, e chorando. Caleb estava a todo o momento comigo. Em nenhum momento negou o seu colo e o seu consolo. Eu tentei ligar para Christopher, mesmo sabendo que ele não ia me atender, o que de fato aconteceu. Eu precisava vê-lo pedir mil perdões, se fosse preciso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais