Fanfics Brasil - Capítulo - 120. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 120.

1361 visualizações Denunciar


Sábado cedo eu já estava em frente á mansão e implorava para os seguranças para me deixar entrar para falar com Amélia. Eu falava que precisava de roupas, que tinha ficado todas na casa quando eu fui embora. O que de fato eu precisava mesmo. Eles foram irredutíveis, mas depois que eu chorei, ele acabaram deixando.


Mas depois de eu prometer que se Christopher os demitisse, eu arranjaria emprego pra eles. E eu claro, prometi. Eles estavam me ajudando nisso, era o mínimo que podia fazer.


Eu estava com muito medo de vê o Christopher e muito nervosa também. Duas semanas já se passaram e ele tinha que ter esfriado a cabeça, ele precisava ter esfriado. Assim podíamos conversar, eu precisaava conversar com ele.


Girei a maçaneta da porta e ela estava aberta.


Entrei na casa e já fechei a porta, quando virei para frente, no começo levei um susto, mas depois a vontade chorar me atingiu e muito, eu não podia acredita no que os meus olhos estavam vendo. Não podia ser!


Ela estava lá.


Belinda estava na casa.


Belinda estava no meu sofá deitada, só de camisa masculina cobrindo o corpo, enquanto comia uvas pensativa olhando o teto.


Quando me viu entrar sentou no sofá.


- Quem é você? - ela se assutou.


Não respondi.


Eu estava paralisada.


Christopher tinha a levado para nossa casa?


- Quem é você? - ela falou mais séria.


Nem precisei responder. Christopher entrou na sala, ele saía da cozinha rindo. E me viu. Parou de andar e fechou o sorriso. Belinda olhava pra mim e pra ele sem entender nada.


- Christopher essa mulher entrou aqui do nada, nem tocou a campanhia - avisou.


- O que você quer Dulce? - ele perguntou irritado - Como entrou aqui? E por que entrou aqui? Pensei que tivesse sido claro...


Eu engoli em seco. Ele estava sem camisa, e Belinda estava só com a camisa dele. Ele tinha trazido ela e transado com ela na nossa casa?


Na nossa casa?


- E..u...- falei tentando não aparecer que fiquei abalada com isso - Preciso das minhas roupas - Belinda me olhava e eu a engnorava.


Christopher ficou calado.


- Então pegue sua roupa e suma daqui - mandou e eu desviei o olhar para o chão - Quer saber? Eu vou subir com você. Vai que pega uma coisa que é minha? 


Não falei nada.


A cena da Belinda tinha tirado todas as minhas forças para brigar com ele. Subi as escadas e ele veio atrás de mim. Entrei no quarto e fui para o closet com ele na minha cola.


Peguei duas malas e comecei a aguardar as minhas coisas, peguei tudo que era meu sobre os olhares de Christopher. Quando terminei puxei as duas grandes malas para o quarto.


Quando passei por ele, reparei que ele estava sem aliança, olhei para o meu dedo que estava com a minha aliança ainda. Eu ia sair do quarto, mas parei e me virei pra ele.


- Por que colocou ela aqui? - perguntei.


- Porque sim - disse sério.


- Eu errei Christopher. Eu errei muito. Só Deus sabe o quando me arrependo por isso, mas eu nunca, nunca, nunca, nunca, coloquei amante nenhum dentro da nossa casa - o encarei tentando não chorar - Vocês dois dormiram na nossa cama Christopher? - perguntei.


Ele ficou calado e olhou para cama ao seu lado.


- E se estivermos? - cruzou os braços.


A primeira lágrima desceu pelo meu rosto.


- Você dormiu com ela na nossa cama? Na NOSSA cama Christopher? - neguei com a cabeça - Por que fez isso? Droga! Era a nossa cama - apontei para cama - Era onde fazíamos amor e você...- neguei com a cabeça.


Ele não disse nada, apenas me encarava.


- Cadê o seu filho? - perguntei baixo.


- Está na piscina. - respondeu.


Fechei os olhos.


- Vai ficar com ela? - perguntei em sussurro.


- Temos um filho, não?


- Você dizia que me amava...- sussurrei.


- Posso amar ela...Já temos um filho, ela é linda, inteligente, quente na cama..


- Para! Por favor...- pedi baixinho.


- Sabe que ela é até melhor que você? - riu me encarando - Tivemos uma boa reconciliação, ela sabe como me saciar...


- Para! - pedi mais alto.


- Ela é selvagem, linda demais, sabe me deixar louco com apenas um oral. Me deixa come-la de tudo que é jeito e de...


- PARA CHRISTOPHER! - gritei.


- NÃO PARO NÃO. Ela é uma mulher de verdade e você não...- negou com a cabeça - E saiba que já entrei com o pedido de divórcio.


- Vai ficar com ela mesmo? - sussurrei.


- Mas é claro. Temos um filho, ela é muito quente na cama, eu posso ama-la. E você vai sair dessa casamento com nada.


- Eu não preciso do seu dinheiro - falei com certo nojo dele. Peguei minhas malas de novo - E ainda bem que você entrou com o divórcio, eu sofri muito Christopher essas duas semanas, eu vim aqui hoje para tentar conversar com você, implorar o seu perdão... mas pensando bem, eu não devo isso a você - ri - Eu errei muito e você também. Mas você só está me sacrificando, e você? Heim? Não errou não?


Ele ficou calado.


- Eu sofri demais essas duas semanas, enquanto você? Estava com ela. Com o seu filho, você me humilhou, me agrediu, me bateu, e eu sofri tudo calada. Achava que eu estava errada, quando na verdade você que está. E vendo hoje você com ela, dizendo tudo isso dela, me humilhando como mulher, eu percebi que não vale pena eu insistir em você. Não vale a pena mesmo - neguei com a cabeça.


Ele ficou calado de novo.


- Apesar do que eu fiz, eu não mereço isso, não mereço ser mais humilhada do que já fui por você, não mereço isso. Eu te amo...- o encarei - Eu te amo, não vai ser nada fácil, mas eu vou conseguir te esquecer. Eu vou Christopher. Saiba que você me machucou profundamente trazendo ela pra casa, pra nossa cama, fazendo sexo com na nossa cama. - engoli o choro - Se era essa sua intenção. Parabéns! Conseguiu, eu não vou esquecer disso nunca. Assim como também não vou esquece você me humillhando como mulher. Eu não vou esquecer. E já que você se orgulha tanto de dizer que tem dinheiro, que tem isso e aquilo, manda os seus amigos juízes acelerar o processo de divórcio, por que quem não quer está mais casada com você sou eu Christopher... sou eu - falei me virando e saindo do quarto.


Quando estava na sala, eu ouvi gritos e risadas na aérea da piscina, me aproximei da porta e observei uma criança de costa de onde eu estava, brincando com a bóia na piscina, reconheci o menino pela foto.


Era o filho dele!


Belinda estava na espreguiçadeira onde eu ficava e tomava sol e mandava beijos para o filho que ria pra ela. Amélia apareceu com uma bandeja a servindo-a como se ela fosse a dona da casa e patroa dela.


Engoli o choro mais uma vez e sai daquela casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro e dei a partida em direção as ruas de New York, eu não queria ir para o hotel agora, não queria voltar para aquele quarto vazio e solitário. Eu só queria chorar. E assim fiz enquanto dirigia o carro. Andei por New York inteira, chorando e tentando pensar o que eu faria da minha vida, eu ainda não acreditava qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais