Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Fiquei paralisada.
Não podia ser. Não era ele!
- Ach..o que não enten..di - murmurei.
Ele suspirou.
- Eu sou o seu pai e...
- Aquele que me renegou? - sussurrei já com vontade de chorar - Que quando soube que eu estava vindo, me renogou e sumiu? Que me deixou com Blanca sozinha? Que nunca me procurou? Que nunca se importou? - o encarei com uma mágoa muito grande.
- Eu posso explicar...- murmurou.
Levantei da cadeira e ele fez o mesmo.
- Sai daqui...
- Eu preciso te explicar por...
- Por quê deu dinheiro a Blanca para ela cuidar de mim e sumiu? Nunca me procurou? - eu ja estava chorando - Sai daqui...
- Eu não vou sair até você me escutar - ele disse sério mas ao mesmo tempo com carinho.
- E isso tem explicação? - fui até ao meio da sala e fiquei de costa pra ele. Não queria que ele me visse chorar. Ele ficou calado.
- Quando eu conheci sua mãe eramos muito jovens, eu estava noivo na época. Nos conhecemos em uma discoteca, já que eu estava aqui com o meu pai em relação a trabalho, mas eu sempre fugia para me divertir.
- Eu não quero ouvir...- murmurei.
- Conheci sua mãe...- continuou - E ela chamou minha atenção, ela era tão bonita, mas só foi atração física mesmo. Começamos a nos encontrar e eu escondia que estava noivo, pra mim o que tínhamos era só curtição, mas pra ela era algo sério, eu juro que não sabia disso.
Fiquei calada.
- Tive um caso com ela e você aconteceu, quando ela me falou que estava grávida eu surtei, meu pai era muito conservador naquela época e me mataria se soubesse que eu tinha feito um filho e que nem da minha noiva era, eu amava minha noiva de verdade, e por isso eu fiquei com medo dela me deixar por causa de uma aventura sem importância.
- E por isso você me renegou? - ri.
- Meu pai descobriu do meu caso e que ela estava grávida. Ele me deu uma surra que eu lembro até hoje, e me obrigou a dar uma quantia em dinheiro para ela. Quando eu fiz isso, eu me senti um lixo vendo que a fiz sofrer com isso e que dentro dela estava um filho meu, ao mesmo tempo que eu não queria um filho com ela, eu queria aquela criança. Era o meu filho, mas meu pai não ia aceitar nunca aquela criança, minha noiva ia terminar tudo comigo, ia ter raiva de mim e eu estava com medo de tudo isso. Eu era tão jovem - ele ficou na minha frente e me olhou nos olhos - Era tão jovem, estava com medo, confuso, era um menino praticamente. Não sabia nada da vida e amava demais minha noiva. Ela era tão doce e boazinha que se aparecece com um filho, ela ia sofrer tanto - ele negou com a cabeça - Foi aí que achei melhor o plano do meu pai. Dei uma grande quantia em dinheiro a Blanca e voltei para o Brasil...- seus olhos estavam cheios de lágrimas - Durante o vôo lembro de ter pensando em você, que nem sabia se era menino ou menina, que não ia ver você crescer na barriga dela, que não ia para a primeira consulta médica - ele deixou uma lágrima cair e eu já chorava muito - Cheguei no Brasil e fingi junto com o meu pai que nada disse aconteceu, que eu não tinha feito um filho por aí e o tempo passou e eu não esquecia de você. Eu nunca esqueci de você. Sempre pensava no meu filho ou filha que já deveria ter nascido.
Ele parou um pouco e logo continuo.
- Me casei e quando tive meu segundo filho, por que você era a primeira, aí que a culpa me pegou de jeito, quando eu via minha esposa com ele nos braço o ninando, eu queria saber de você mas não ia saber. Se eu tentasse meu pai saberia, ele era um homem muito poderoso e ruim muito ruim. Tive meu terceiro filho, e o tempo passou, tive meu quarto filho que é uma mulher e eu não aguentei e contei para minha esposa o que eu tinha feitos anos atrás. Ela ficou maogada, quis se separar de mim, mas o engraçado que ela quis se separar de mim não foi pela traição ou por ter feito um filho, e sim, por ter deixado essa criança. Por não ter cuidado dela, por não sabem nem se era menino ou menina. Me senti ainda pior, e com o tempo ela me perdoou pela besteira que eu fiz, assim como eu também me perdooei, meu pai ficou sabendo que ela sabia e quase aconteceu uma guerra na minha família. Eu queria ir atrás de você, mas mesmo eu sendo de maior, dono de minha própria vida, ele ameaçou dizendo que faria você sumir do mapa. Que iria desaparecer com a criança.
Não eu não dizia nada.
- Minha esposa ficou com medo por você, ela sabia muito bem quem era o meu pai, e achou melhor não procurar por você. O tempo passou e eu tive mais uma filha. Quando ela tinha onze anos, meu pai morreu de câncer, e eu fiquei com raiva de mim, por não ter sentido a morte dele, muito pelo ao contrário pareceu um alívio pra mim isso. Minha mãe depois que ele morreu ficou muito doente, fiquei cuidando dela junto com meus irmãos. O tempo passou e ela não melhorava, eu tinha que cuidar dela, dos meus negócios, da minha família, dos negócios do meu pai que passou tudo pra mim. Eu não tinha tempo para procurar por você, quando ela morreu, fiquei muito mal. Eu amava tanto ela, minha mãezinha..quase entrei em depressão, e o tempo passou. Quando vi, já se foram anos e você já era adulta. Fiquei com medo e ainda estou com medo de você me rejeitar. Por que um dia eu te rejeitei. Faz meses que contratei uma pessoa para te encontrar. Ele encontrou Blanca e eu fiquei assustado com o estado dela, ela não era assim quando a conheci.
Respirou fundo.
- Ele buscou informações sobre você e enfim, eu pude saber que você era uma menina, que era casada, que era uma empresária de muito sucesso, que era linda e se parecia muito com minha mãe - ele sorriu em meio as lágrimas.
Precisei me sentar, era informação demais.
- Você...você está aqui a quanto tempo?
- Um mês mais ou menos. - ele sentou ao meu lado - Quando o detetive me informou tudo isso e me a mostrou as fotos que ele tirou de você, eu tive que vim. Eu não aguentava mais está lá e não te conhecer. Minha esposa me apoiou e os meus filhos também. Eles ficaram felizes por que tinham mais uma irmã. Então, eu vim para New York e tentei falar com Blanca, ela estava morando com uma amiga na última vez que falei com ela.
- Ela está? - sussurrei.
Eu não sabia de mais nada. E a casa dela?
- Ela não foi uma boa mãe? - ele perguntou e eu ri alto. Ele não entendeu.
- Eu nem sei o que é ter uma mãe - murmurei depois que me controlei - O que vocês dois conversaram? - o encarei.
- Ela não quis falar. Ficou surpresa em me ver mas não quis falar comigo. Eu queria saber mais ainda sobre você, mas parecia que nem ela sabia sobre você. Então contretei de novo um detetive que ficou te seguindo. Eu fiquei em um hotel e fazia negócios por aqui, mas na verdade era para ver você que eu vim. Era para conhecer você que eu estou aqui...- ele tentou me tocar mas eu me afastei.
- Então é isso? - murmurei - Blanca colocou o seu sobrenome em mim, por que afinal?
- Eu não sei. Mas graças a isso, foi fácil de encotrar você. - ele me encarava.
Ficamos em silêncio.
Meu ccorretor está com problema.
Não consigo colocar os acentos no "Savino".
Perdão!!!!!
O que acharam do pai da Dulce?
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce? - ele chamou. Eu olhava para o teto. Suspirei. - Vai embora...- pedi. - Você não quer falar comigo? - tentou me tocar de novo, mas eu me afastei dele. - Vai embora. Eu não quero falar com você agora, só vai embora daqui - pedi. - Entendo que é muita informação pra você, mas você não quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*