Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Terça-Feira amanheceu e eu não queria sair da cama, mas era preciso. Me arrumei e sai junto com Sofia que ia para casa. Me afundei no trabalho, eu estava com humor péssimo, e qualquer coisa me tirava do sério.
No meio do almoço, Fernando mandou uma mensagem dizendo qual era o hotel dele e mandou a hora que fosse pra lá. Eu nem respondi e deixei meu celular desligado.
Voltei ao trabalho, fiquei até umas 16:33 lendo relatórios, até Adam pedir licença e entrar na minha sala, conversamos sobre os designs e em seguida ele foi embora. Não disse nada, não comentou nada. Ele percebeu, na verdade ele sabia que eu não estava bem e se ele falasse algo, eu iria gritar com ele.
Adam me conhecia, igual o Caleb que vivíamos trocando mensagens no celular. Ele estava muito ocupado ultimamente na empresa dele que só aparecia problema e mais problema.
Anahi e eu conversavamos na hora do almoço por celular, ela me chamava para almoçar em restaurante mas eu sempre negava. Enfim, as 18:12 entrei no meu carro e fui para o hotel.
Sofia não iria para lá hoje. Tomei uma ducha demorada, fiz um rabo de cavalo, coloquei uma calça e um blusa vermelha, uma sapatilha, só passei batom e peguei minha bolsa saindo do quarto e logo do Hotel. Conhecia bem onde Fernando estava hospedado.
Era um hotel luxuoso. O mais caro da cidade.
Dirigi até lá sem muita vontade. O motorista levou o meu carro, assim que desci do mesmo e me dirigi até a recepção vazia.
- Boa Noite. Tenho que falar com Fernando Savino.
- Senhorita Savino seja bem-vinda. Seu pai já se encontra no restaurante do hotel. - a mulher sorria abertamente - Por favor esse senhor irá acompanha-la até lá - apontou atrás de mim.
Me virei vendo um senhor uniformizado.
Segui o senhor até o restaurante e de longe vi Fernando sentando falando ao celular. Assim que me viu, falou alguma coisa e desligou o mesmo e ficou em pé. Agradesci o senhor e caminhei até Fernando observando restaurante mais ou menos cheio. Fernando estava com terno e gravata e supus que tinha passado a tarde em uma reunião chata.
- Oi Dulce - ele sorriu.
- Boa Noite - falei séria.
- Senta - pediu e assim eu fiz e ele também, estávamos em frente um para o outro. - Já quer pedir? - perguntou pegando o cardápio.
- Quero de entrada camarão - avisei e ele sorriu.
Fernando o chamou o garçom e pediu as entradas, o prato principal e as sobremas, e um champanhe, depois que o garçom saiu ele ficou me encarando e eu à ele.
Era estranho.
- Fico feliz que tenha aceitado.
- Tá...- murmurei.
- É a verdade. Fico muito feliz.
- Que bom - suspirei.
- Quer saber dos seus irmãos? - ele perguntou.
- Fala! - pedi.
- Você é a mais velha, depois é o Daniel, ele tem vinte e seis, quase vinte e sete. Ele está seguindo os meus passos, e vai ficar com os negócios da família quando eu partir dessa para melhor - sorriu de lado - Namora sério com uma menina incrível a Bruna, ela é médica nutricionista. Estão juntos a três anos.
- Legal...- murmurei.
- O terceiro filho é o Lucas, ele tem vinte e cinco anos e é administrador financeiro dos meus negócios. Ele ama matemática mais que tudo, e é gay, namora um rapaz faz mais ou menos um ano, um ano que estão juntos. É o Rafael, ele é professor de educação física.
- Gay? - murmurei.
- Sim. Foi um choque pra mim e para a mãe dele no começo, mas não discriminados o nossos filho, aceitamos com o tempo. E hoje ele é uma bênção em nossa vida. Você vai gostar de conhece-lo. Todo mundo gosta. - riu.
- Hum...- murmurei.
O garçom trouxe o champanhe e nos serviu, levei a bebida na boca e bebi um gole. Fechei os olhos, aquele champanhe é uma delícia.
- A quarta filha é a Barbara. Ela tem vinte e três anos e é decoradora, promotora de eventos, tem seu próprio negócio de festa. Tem um filho, meu primeiro neto. Se chama Enrique - ele abriu um enorme sorriso - Ele tem três anos, é um bebê ainda. Barbara ficou grávida com vinte, e o namorado não quis casar, mas assumiu o filho e hoje eles não estão mais juntos. Ela é a única que é a minha cara. Loira natural, olhos verdes e com um gênio forte.
Fernando tinha cabelos grisalhos mas dava para perceber que quando mais novo, seus cabelos era loiros e seus olhos um verde claro muito bonito. Ele era alto também. Deveria ser um maior gato quando novo.
- A quinta filha...mas não menos importante, é a caçula da casa. Juliana, tem vinte anos e está fazendo faculdade de moda, quase terminando já, no momento não namora ninguém. Está bem focada em seu projeto de Violência doméstica e estupros de mulheres. Ela fez esse projeto na faculdade e foi tão sucesso, que ela abriu uma ONG para ajudar essas pessoas.
- Nossa...- comentei baixo.
- É...- ele sorria - Estão loucos para conhecer você. Querem vê a primogênita da família.
Fiquei calada.
- Temos um cachorro também. O Bobby, ele é pastor alemão e adora o Lucas. Até acho que ele é gay também...- eu ri - É sério, ele fica toda hora se esfregando no Lucas.
- E sua esposa? - perguntei curiosa.
- Alma é um amor de pessoa. Uma mulher em todas os sentidos. Uma perfeita mãe, dona de casa, esposa e amiga. Ela é professora de Artes e música, dar aulas em uma escola do ensino médio lá no Brasil. Ela ama aquela profissão e seus alunos.
- Alma? Diferente o nome e bonito.
- Comum no México e no Brasil. - ele sorriu - Ela também quer muito te conhecer. Ela não tem raiva de você, ou da sua mãe ou de mim. Ela é um doce de mulher. Me perdôo tanto a traição, tanto por você e tanto por eu ter te deixado de lado, ela ficou uma fera Dulce - ele sorriu de lado - Mas ela me perdôo por tudo.
Não disse nada.
Parecia que eu tinha uma família grande.
Tomei todo o champanhe da taça.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu já falei sobre eles, me fala mais de você, o que eu sei é muito pouco - ele disse assim que o garçom deixou as entradas. Peguei um camarão e levei a boca. - O que você sabe sobre mim? - Que tem vinte e oito anos, é casada, é dona de uma empresa enorme e muito famosa, viaja muito e só...- ele deu de omb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*