Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
- Eu já falei sobre eles, me fala mais de você, o que eu sei é muito pouco - ele disse assim que o garçom deixou as entradas. Peguei um camarão e levei a boca.
- O que você sabe sobre mim?
- Que tem vinte e oito anos, é casada, é dona de uma empresa enorme e muito famosa, viaja muito e só...- ele deu de ombros - Me fala mais sobre você... - pediu.
- Minha vida não é interessante...- sorri.
- Não acredito. Vamos começar pela sua mãe, vocês não tem uma relação boa? - ele perguntou e comeu um camarão.
Neguei com a cabeça.
Ele queria saber da minha vida, não queria?
- Desde que me lembro ela é viciada. Cheira uma cocaína direto. Cresci praticamente na rua e não tive uma mãe. Quando ela não trabalhava estava em festas se drogando. E eu era de casa da escola, da escola para casa. Quando eu tinha doze anos, ela começou a levar os namorados para dentro de casa. Se drogavam lá na sala, não se importavam comigo.
- Du..
- Quando cresci eu tive que aprender a cozinhar na marra, ou então, morria de fome porque ela não fazia mais comida nem pra ela mesma.
- Meu Deus...- murmurou.
- Conheci um namorado com dezessete anos e foi com essa idade que um dos namorados dela me estuprou enquanto ela estava apagada no outro quarto por causa da droga.
- Você foi estuprada? - ele estava em choque.
- Fui sim - respirei fundo - E quando ela acordou ela me deu uma surra, porque o namorado dela disse que eu dei em cima dele, e não acreditou quando eu disse que ele me estuprou. Só foi acreditar quando eu fui fazer o exame e ela não teve como dizer ao contrário. Depois de um tempo, eu me casei com esse namorado e me afastei dela. Montei minha empresa, fiz nome e fama, o dinheiro entrou e aqui estou eu.
- Ele foi preso? - Fernando perguntou sério.
- Foi sim. Ele era barra pesada, mas um dia desses meu marido viu ele na rua com ela e eles estavam juntos de novo. Minha mãe com o cara que me estuprou, lindo não? Meu marido colocou ele na cadeia de novo e ele está lá até agora. Ela sempre me pediu dinheiro, e depois do meu marido cortar tudo que nos une, ela sumiu e não soube mais nada dela.
- Ela é mostro. Quando a conheci Blanca não era assim. Não era mesmo - ele estava de boca aberta - E eu sinto muito pelo es..
- Eu sei - o enterrompi - Eu sei!
Ficamos calados.
Enjoei do camarão rapidamente.
- E o seu marido? Como o conheceu? Estão juntos a quanto tempo? - ele mudou de assunto achando que ia melhor, mas na verdade piorou e fiquei calada olhando pra mesa.
- Eu vou me divorciar...- sussurrei.
- Se divorciar? Não estão bem?
O encarei e neguei com a cabeça.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Aconteceu muita coisa na minha vida com ele, para começo de tudo eu engranvidei com vinte anos e perdi o bebê em uma acidente de carro, foi horrível... e de lá tudo piorou. Hoje está muito insuportável viver com ele. Não dar mais, e a melhor coisa é divórcio.
- Sinto muito pelo seu filho. - disse sincero - E talvez ainda possa ter jeito o seu casamento...
- Não dar não - a primeira lágrima caiu - Eu fiz muita besteira nesse casamento. Errei demais, mas me arrependendo de tudo o que fiz, de cada coisa também, mas parece que ele não - lembrei da Belinda na minha casa, eles na minha cama, do filho deles, ele dizendo que ela era melhor do que eu em tudo - Não dar...
- Ohh..Dulce...- ele sentou ao meu lado e me puxou para um abraço. Chorei em seu peito, tanto por Christopher, tanto por está abraçando ele, era a primeira vez que abraçava o cara que dizia que era o meu pai. - Eu sinto muito por tudo que você já sofreu, se eu estivesse aqui tudo seria diferente...- ele murmurou.
Me afastei dele e limpei o meu rosto.
- Talvez fosse...- sussurrei.
O jantar chegou e meu estômago roncou, comi tudo o que estava no prato e comi só um pouco da sobremesa, bebi mais champanhe. Quando acabamos ele pediu a conta e quando pagou ficou me ollhando com atenção.
- Adorei nosso jantar, apesar de tudo o que você me falou. Podemos repetir com um almoço amanhã? - Assenti - O que eu vou falar é muito cedo, mas eu preciso. Final de semana vou ter que voltar ao Brasil, vêm comigo?
Arregalei os olhos.
- O quê? Não dar...
- Sabia que ia falar isso, mas tudo bem. - ele sorriu - Te acompanho até o carro.
Formos calados até à frente do hotel. O motorista pegou o meu carro e eu encarei Fernando que tinha as mãos no bolso.
- Eu também gostei do jantar...- falei baixo.
Ele sorriu.
- Boa Noite Fernando. - falei entrando no carro.
- Boa Noite Dulce - ele sorriu.
Dei a Partida no carro em direção ao hotel.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quarta-Feira eu estava com Anahi na minha sala, eu contava pra ela sobre o Fernando todos os detalhes do nosso jantar. Ela disse que ele era um bom homem, que era para me dar uma chance com ele para conhece-lo melhor. Ou seja, ela queria que eu fosse para o Brasil. Neguei de imediato. Quando ela foi embora, já era quase meio dia quando meu Celular tocou. Achei que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*