Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Eu ia olhando atenta as ruas, as pessoas, os carros, os ônibus, as motos, os táxis, tudo era tão diferente e tranquilo. New York era uma loucura, pessoas passavam apressadas para chegarem em seus destinos, bem vestidas dos pés á cabeça com roupas de frio moderna, mal humoradas e sem prestar atenção em sua volta
Já no Brasil...pessoas andavam de diversos modos, roupas, o calor ardente, algumas iam apressadas, outras conversando, outras rindo, outras correndo, outras caminhavam com seus cachorros de estimação, tiravam fotos de tudo, falavam ao celular. E o calor, era muito quente eu ia demorar muito á me costumar.
E se eu me acostuma-se.
De repente o carro entrou em um condomínio residencial e luxuoso. Em três minutos, João estacionou o carro em frente á uma enorme e luxuosa mansão. Fiquei boquiaberta.
Minha antiga casa era enorme, muito grande mesmo, parecia um palácio. Mas essa? Meu Deus, essa casa parecia um shopping.
Fernando riu e João saiu do carro.
- Gostou? - ele perguntou de forma divertida.
- Sua esposa que quis uma casa assim? - eu o encarei. Ele riu.
- Todos perguntam isso. Não foi ela que quis uma casa tão grande assim, fui eu. Temos cinco filhos e queríamos espaços para eles, e mais que um dia eles vão ter filhos, que vão nos visitar e dormir aqui. Então...eu preferi uma casa grande mesmo. Barbara já tem um filho, só falta os quatro. - me encarou.
- Cinco filhos? - estranhei - Mas vocês não tiveram só quatro?
- O que falta é você. - ele tocou no meu ombro - Você é minha filha, e faz parte dessa família, sempre fez e...Alma apesar de não conhece-la já te considera uma filha.
- Como assim? Ela deveria me odiar.
- Ela não te odeio. Já te falei isso antes.
- Mas ela deveria me odiar - insisti.
Fernando negou com a cabeça.
- Por que não entramos e você pergunta pra ela? - apontou com a cabeça a casa.
Suspirei um tanto nervosa.
- Todos eles já estão ai? - murmurei.
- Só falta a gente...- sorriu.
Sai do carro junto com ele e juntos entramos naquela Mansão, a sala era seis vezes maior do que a minha antiga, os móveis era todos brancos, fotos espalhadas e uma música bem agitada sooava. Não tinha ninguém na sala, mas em uma parte de trás sim, e pelo modo, era a aérea da piscina.
Gentilmente Fernando me conduziu até lá.
Assim que passamos pela as portas duplas de vidro que dava acesso à aérea, só vi um vulto loiro passar por mim e se jogar no Fernando gritando um "paiiiiiii" e em seguida um vulto moreno, fazendo e falando a mesma coisa.
- Calma meninas - Fernando pediu abraçando as duas ao mesmo tempo.
- Que saudade pai...- a morena suspirou.
Olhei ao redor.
Tinha um cara alto, forte e bem bonito assando umas carnes, ele sorria pra mim, tinha uma morena na piscina e um cara também, ambos sorriam pra mim também, e nas cadeiras ao lado, uma mulher estava sentada e ao lado um outro cara bem bonito também.
A mulher sorria de leve.
Era muito bonita!
- Vocês já querem assustar a Dulce? - a voz de Fernando me trouxe de volta. A loira se afastou junto com a morena do Fernando e me encarou.
- Oie...- murmurei sem graça.
Pela descrição que Fernando fez só podia ser a Barbara e a outra Juliana. Minha irmãs!
- Ai.Meu.Deus - a morena murmurou - VOCÊ É AINDA MAIS LINDA PESSOALMENTE - e então se jogou em cima de mim.
- Para de ser retardada Juliana - Barbara bufou e revirou os olhos - Vai assustar ela...- empurrou Juliana com uma certa força e então ela....- AI MEU DEUS MINHA IRMÃ MAIS VELHA ESTÁ AQUI. MEU DEUS DO CÉU, EU ACHO QUE VOU TER UM ATAQUE - gritou para o alto e em seguida me abraçou.
Sorri de lado.
Garota doida!
- Esqueci de avisar essa parte, Barbara as vezes, na verdade, sempre dá esses ataques de loucura, você vai se acostumar - Fernando afastou Barbara de mim gentil - Tá bom filha, desse jeito vai sufocar a Dulce.
- Espera Pai...- Barbara pediu, mas Juliana a empurrou, assim como Barbara fez com ela antes - CREDO! SAI DAQUE DEMÔNIO.
- SAI VOCÊ CAPETA! DEIXA A DULCE RESPIRAR POR FAVOR. OHHHHH MÃE OLHA A BARBARA - Juliana gritou e apontou para Barbara que até agora me abraçava.
A mulher levantou da cadeira e caminhou até onde estávamos. Fernando que tentava tirar a Barbara de cima de mim, parou e encarou a mulher, ela por sua vez sorriu e deu um selinho nele e me encarou em seguida.
- Olá Dulce. Seja bem-vinda minha flor. - disse gentil e com um sorriso nos lábios.
- Obrigada - fiz careta quando Barbara cheirou o meu pescoço. Fernando bufou.
- Sai daí Barbara...
- Não! - ela murmurou igual um macaco em cima de mim - Eu esperei minha vida toda por esse abraço...- murmurei meio baixo.
Sorri de lado.
Apesar dela me amassar, apertar, eu estava gostando daquele abraço. Nessa altura, os dois que estavam na piscina saíram, e os outros que estavam fora se aproximaram com eles.
- Barbara deixa a menina - o que estava assando a carne falou - Quero dar um abraço na minha irmã...- ele sorria.
- Eu também - o outro falou.
Eu não sabia qual dois eram Daniel e Lucas.
- E eu também...- Juliana cruzou os braços.
Barbara suspirou e enfim se afastou.
- SACO! Posso nem conhecer minha irmã?
- Pode mais depois...- um dos caras falou pra ela, mas de olhos em mim - Sou o Lucas e sou o seu irmão....- ele sorria muito e me abraçou.
Ele tinha um sorriso lindo. E era lindo.
Fechei os olhos.
- Oi Lucas...- murmurei.
- Você é tão linda e cheirosa - ele murmurou ainda abraçado á mim - Parece até uma fórmula de Bhaskara - se afastou pegando na minhas mãos e sorrindo.
- Sério que na primeira vez que você conhece sua irmã, você a compara com uma Bhaskara? - o que estava na piscina perguntou divertido.
- Bhaskara é lindo, tá? - Lucas revirou os olhos - Esse com língua maior que a boca, é o Rafael o meu namorado - fez careta.
- Por que fez careta? - Rafael o encarou sério.
Era um outro gato.
Será que aqui só tinha gente bonita?
- Vão discutir no quarto, sim? - Alma empurrou o Lucas pra cima do Rafael - E esse aqui Dulce - ela puxou o cara que estava assando as carnes - É o Daniel...e essa morena aqui é a Bruna a namorada dele.
- Olá Dulce. Seja Bem-vinda - Bruna disse muito simpática. Gostei dela, era linda e tinha um cabelo até na bunda. Parecia até o meu.
Daniel ficou me encarando.
- Daniel? - Fernando o chamou.
Ele parecia hipnotizado.
- Dani? - Juliana o tocou no ombro.
Daniel encanrou Fernando.
- Ela é a cara da vovó...- ele sorriu.
Fernando abriu um enorme sorriso.
- Ela é sim.
- Tem até a mesma altura...- riu.
Fiz careta.
Eu não era tão baixa assim.
- Também achei...- Alma sorriu
- É três...- Juliana me analisava.
Daniel se aproximou para me abraçar, mas me levantou em seu colo.
Ri.
- Bem-Vinda á Familia....- ele me deu um beijo na bochecha - Você pode ser a mais velha da gente, mas eu que mando por aqui, tá? - avisou.
Ri.
- Cala à boca - Juliana e Barbara falaram juntas.
COMENTEM!!!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois das devidas apresentações, abraços e até muito choro de Juliana, que queria ficar mais tempo colada em mim, todos, eu disse todos, subiram para mostrar o quarto onde eu ficaria por três semanas. O quarto que era bem grande, ficou pequeno com tanta gente no quarto. Daniel e Lucas entraram no quarto por último carregando minha m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*