Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Quando acordei já eram 16:20, e fiz careta quando minha barriga roncou alto. Eu queria voltar a dormir, estava tão gostoso a cama, o frio do quarto, aquele lençol e o sono. Mas a fome não deixou. Por isso, levantei e tomei uma ducha rápida para despertar.
Coloquei uma calça, e uma blusa solta. Passei um pouco de maquiagem para tirar minha cara de sono e logo saia do quarto. O corredor era longo e tinha duas escadas, tentei lembrar por onde eu subi e desci a esquerda.
E acertei.
Quando desci vi a enorme sala cheia.
Daniel assistia um jogo na TV, Bruna estava ao lado dele e lia uma revista. No outro sofá Lucas estava deitado com a cabeça no colo de Rafael que fazia um carinho atento ao jogo. Lucas tinha os olhos fechados, parecia dormir.
Em uma poltrona Juliana tomava uma taça enorme de sorvete sozinha. Passei a língua nos lábios com vontade de comer aquilo. Ao lado dela, em uma poltrona enorme estava Fernando que assistia o jogo e ao seu lado sua esposa que mexia ao celular. E no chão, ao meio da sala Barbara brincava com uma criança com vários ursos e carrinhos.
Era um menino lindo. Loirinho igual a mãe.
Ambos sorriam um para o outro e quis tirar uma foto daquele momento. Era lindo de se vê.
- Olha quem acordou...- Juliana sorriu com a boca cheia de sorvete - Está com fome?
- Claro que ela está com fome. - Fernando me analisava - Não comeu nada antes de dormir.
- Falando em fome eu também eu estou com fome...- Daniel murmurou - Que tal uma pizza?
Lucas sentou no sofá rapidamente.
- Eu ouvi pizza? - ele arregalou os olhos.
- Credo Lucas! - Bruna rir.
- Pizza? - Alma levanta uma sobrencelha - Por que não um hambúrguer com muito queijo e batata frita? Com uma coca-cola bem gelada e de sobremesa...
- Sorvete...- falei alto de repente com os olhos na taça da Juliana.
Todos me olharam e eu fiquei sem graça.
- Sorvete, claro. - Alma sorriu.
Barbara levantou do chão com o menino no colo e ficou na minha frente. O menino não pegou os olhos da mãe e do avô que são verdes claros, o dele era marrom claro.
- Diz oi pra tia Dul filhote...- Barbara tentou me dar ele mas eu me afastei.
- É melhor não...- ela me encarou - Eu não sei pegar criança, nunca peguei uma.
- Nunca? - ela abriu a boca mas logo riu - Tá. Mas pega ele agora...- tentou de novo e de novo eu me afastei e riu baixinho - Ele não morde, quer dizer, morde as vezes...
Juliana gargalhou.
- Ele é lindo...- toquei na cabeça dele que me olhava curioso. Henrique sorriu pra mim.
- Titi...- murmurou.
- Sim, é a titia meu amor. Ela é linda, não é filhote? Olha como ela é linda...- murmurou.
Sorri de lado.
- Bom, vamos comer? - Daniel desligou a TV.
******
- Então quer dizer que você além de falar essas línguas, sabe tocar piano? - Lucas perguntou.
- E...canta? - Juliana perguntou interessada.
- O piano eu só sei um pouquinho, na faculdade tinha aulas extras e eu escolhi o piano, e enquanto ao canto....acho que canto bem.
Estavamos todos na sala de jantar.
Eram por volta das 18:30 da noite e a conversa não acabava mais. Assim como os assuntos, encarei as batatas novamente. Eu estava cheia delas, mas queria mais. Peguei mais uma e levei á boca. Em seguida peguei uma colher de sorvete e levei á boca também, fechei os olhos com a mistura. Era Gostoso.
Quando voltei abrir os olhos, todos eles me encaravam como se eu fosse um ET. Sorri sem graça e abaixei os olhos. Barbara riu.
- Pelo visto, eu não sou a única a fazer combinação de comida...- ela pegou uma batata e deu ao Henrique que estava em seu colo quieto olhando tudo atento.
- Bom...- Fernando disse - Quando você vai cantar pra gente?
Arregalei os olhos.
Eu nunca cantava para ninguém. Quer dizer, já cheguei a cantar umas duas vezes para o Christopher, mas porquê ele insistiu muito, eu não gostava muito de cantar para outra pessoa, eu achava que elas estavam rindo de mim nos pensamentos. Doideira? Talvez.
- Talvez um dia...- murmurei.
Fernando sorriu ainda mais.
- Rafael toca violão, quer aprender? - Lucas perguntou animado - Ele além de ser o melhor namorado do mundo, é o melhor Violonista que eu já vi na vida - garantiu.
- Eu adoraria ensinar você Dulce. - Rafael sorriu simpático - Violão é a minha segunda paixão.
- E quem é o primeiro? - Lucas o encarou sério.
- Bobo. - riu - Você idiota! - tocou no ombro dele.
- Que gay...- Juliana, Barbara e Daniel disseram baixinho, fazendo Lucas e Rafael rirem.
- Eu sei dançar samba... quer aprender Dulce? - Bruna perguntou animada - Meus pais tem uma escola de samba. É bem legal!
- Ela é a melhor sambista que existe - Daniel a abraçou de lado. - Falar em samba, você tem que está no Brasil no carnaval, é muito bom, é folia direto por uns três dias.
- Deveria ser a semana inteira. - Juliana revirou os olhos - Mas apesar disso, é bem legal, você se diverte muito e os gatinhos? - ela murmurou a ultima parte - Você sai realizada no carnaval.
- Ou grávida...- Barbara abraçou Henrique.
- Ou com doença...- Alma falou pensativa.
Ri.
- Mas papai me falou que é casada. E o seu marido? Vai vim pra cá também? - Barbara perguntou curiosa.
Eu que sorria comendo o meu sorvete, Fechei o sorriso aos poucos. Eu não queria falar sobre ele por algum tempo, na verdade, até voltar para New York eu não queria nem pensar nele.
- Barbara...- Fernando chamou atenção dela.
- Tudo bem! - sorri de lado - É..estou me divorciando...- murmurei.
A mesa ficou em silêncio.
- Que bom. - Juliana falou depois de um tempo - Aqui no Brasil tem cada gatinho...- murmuou de forma maliciosa.
Ri.
- Então, vai querer aprender tocar violão? - Rafael perguntou.
- Claro. Mas não só violão, como samba - olhei para Bruna - E aproveitar bem e conhecer cada coisa desse lindo país.
- Ehhh - Barbara comemorou - Vou te levar em tudo que é festa Maninha...- riu.
- Tá vendo pai? - Daniel olhou Fernando - Essa loira já quer que Dulce fique uma perdida em igual ela...- negou com a cabeça.
- Perdida é o seu p...
- Shhiii - Alma pediu - Parecem Crianças. Nem Henrique que é um bebê perturbada tanto. O que a Dulce vai pensar da família dela?
- Que somos noiados? - Juliana tentou.
Alma bufou.
- Quem quer mais refrigerante? - Fernando perguntou mudando de assunto.
******
Quando deu 23:20 da noite eu me despedi deles e voltei para o quarto. Depois do jantar ficamos assistindo um filme, ou melhor conversando. Eles queriam saber a respeito de tudo sobre mim. Os meus gostos, as minhas preferências, minha infância, minha empresa, meus amigos ou seja minha vida.
Eles também contaram tudo sobre eles. Eu já sabia algumas coisas quando Fernando me contou naquele jantar no hotel. Mas agora eles falavam mais sobre eles. Adorei cada um, e se pareciam um pouco comigo, não na aparência, acho que a quem chega perto é a Juliana parecida comigo, mas fora isso. Tinha os meus gostos, preferências. Tudo!
Quando Fernando se retirou com Alma eu decidi me retirar também. Suspirei deitando na cama e encarando o teto.
Primeiro dia, passei com sucesso!
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol quente mais quente mais quente estava sobre mim, enquanto eu pegava um bronzeado daqueles maravilhosos. Era muito quente, que eu tomei três águas de coco e mais cinco garrafinhas de água. Que calor! Barbara estava ao meu lado deitada de barriga para baixo e de olhos fechados, eu estava de barriga pra cima e olhava a praia. Era muito bonita, pouca g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*