Fanfics Brasil - Capítulo - 145 - MARATONA! Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 145 - MARATONA!

1214 visualizações Denunciar


Já era quase hora do almoço, quando bateram na porta, eu continuava escolhendo algumas coisas para o casamento. A noiva era tão exigente, e não queria absolutamente nada de simples em seu casamento.


Barbara mandou entrar.


Eu nem olhei quem entrou. Queria terminar logo e ir para as partes das flores. Estava gostando de escolher tudo, a noiva podia mudar de ideia das minhas escolhas, mas eu escolhia como se eu fosse casar, como eu queria a decoração, o ambiente e as flores. 


- Desculpa...- uma voz grossa preencheu a sala - Mas você quer almoçar comigo? Ou melhor...vocês duas...- murmurou - Quem é ela?


- Minha irmã. - Barbara respondeu.


- Irmã? Mas não era a Juliana?


- Essa também é. É uma história complicada.


- Tenho tempo. - disse sério.


Levantei a cabeça e olhei o homem em minha frente. Era bonito, muito bonito. E tinha olhos azuis, e um sorriso bonito também.


- Aron essa é minha irmã Dulce e Dulce esse é meu amigo e sócio Aron. - Barbara nos apresentou - Já quer almoçar? - perguntou á ele que não respondeu, só ficava me olhando com atenção dos pés a cabeça - Aron?


- Sim? - perguntou.


- Você quer almoçar agora? - ela olhou a hora no relógio do pulso. Aron continuava me olhando, e eu estava começando a ficar sem graça. - São quase meio dia. Normalmente a gente almoça as uma da tarde.


- Tenho compromisso. - respondeu pra ela me olhando - Você não é daqui, né?


- Não. Ela não é. Na verdade ela é Americana..- Barbara respondeu fitando ele.


- Percebi... - ele sorriu - Prazer em conhece-la Dulce...- ele estendeu a mão, eu coloquei a minha mão na dele como comprimento, mas para minha surpresa ele levou á boca.


- O prazer é meu...- respondi. E logo puxei a minha mão. Ele não deixava de me olhar.


- Então...- Barbara disse devagar - Em cinco minutos, estamos descendo. - avisou.


- OK. - Aron disse e me olhou mais uma vez com atenção antes de sair. Assim que ele fechou a porta suspirei.


- Alguém se apaixonou...- Barbara comentou.


- Não foi isso...- me virei pra mesa para guardar os papéis e ela desligou o computador.


- É sério. - riu - Ele é gato né? Aqueles olhos azuis e aqueles dentes branquinhos, e de baixo daquele terno tem um tanquinho...maninha - ela riu alto - Gostou dele? - disse mais séria.


- Ele é bonito - falei a verdade - Mas eu não quero me envolver com ninguém. Fora, que um gato desse deve ter dona, não é?


- Não tem. Ele namorou com uma mulher aí, mas faz acho que uns seis meses que está na pista de novo. Olha...uma coisa que ele não é que eu fico até admirada é mulherengo, ele não é mulherengo. Quando tá com alguém, tá com ela e pronto. Sei disso, porque já vi várias mulheres daqui dá em cima dele quando era comprometido, e ele dispensar. - pegou a bolsa e foi até a porta - Eu acho isso raro. Na maioria dos homens de hoje em dia, estão casados, comprometidos e quando uma mulher dar em cima deles, eles esquecem da sua mulher e trai sem peso nenhum - ela negou com a cabeça e abriu a porta - Foi assim com Tiago.


- Ele te traiu? - perguntei quando saímos da sala e andamos até o elevador. Barbara apertou no botão e me encarou meia triste.


- Sim! Me traiu com a baranga da vizinha dele.


- Sinto muito.


- Acredite. Eu sinto mais por um dia ter achado que ele era o amor da minha vida - bufou - Ele é um tremendo idiota. - o elevador chegou e entramos, ela apertou no botão do hall.


- Sim, um tremendo idiota - sorri.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Tão nova e com uma grande carreira. - Aron sorriu - Me lembra muito eu, quando tinha sua idade...


- Cala boca Aron - Barbara revirou os olhos e em seguida riu - Você não é velho.


- Tenho trinta e cinco anos Barbara - ele fez uma careta engraçada - Quase os quarenta.


- Você tem trinta e cinco? - o fitei dos pés a cabeça. Ele aparentava ter vinte e sete anos, e com aquela beleza toda, acompanhada de um belo tanquinho que Barbara me falou. Quando ele tirou o terno para ficar mais a vontade, a camisa social colada marcou toda aquele tanquinho, nessa hora Barbara deu um chute forte na minha canela. Dei de volta.


- Tenho sim. O que está achando do Brasil?


- Amando...- sorri animada - É...muito bonito, e percebi que os brasileiros adoram contanto, ficar se tocando no ombro em uma conversa, se encontra alguém na rua já vem abraço e por aí vai...nos Estados Unidos não tem muito toque sabe?...Mas cada um na sua. 


- Eu sei. - ele riu - Quando cheguei aqui, estranhei também, no México é a mesma coisa, mas logo me adaptei. Você fala muito bem português...- ele elogiou e bebeu o vinho. 


- Obrigada! - sorri de lado - Muitas reuniões com empresários brasileiros. Foi fácil pra você aprender Português? No começo pra mim foi horrível...- ri - Eu não conseguia dizer nem um "oi", já o espanhol, tirei de letra.


- Quando cheguei ao Brasil, eu não falava nada em português...- olhou pra cima como se estivesse se lembrando - Foi difícil, mas com a convivência comecei a falar. Ruim era o sutaque...- ele negou com a cabeça - A língua querendo enrolar...mas com o tempo, consegui.


- Sabe Aron você comentou que ganhou um par de convites para uma orquestra, e me convidou é até nesse Domingo, não é? - Barbara perguntou e ele assentiu - Acabei de lembrar que eu não vou poder ir. Tenho que...quer..que ficar com meu filhote. Ele anda tão sozinho e eu não gosto disso, e como orquetra não é para criança, infelizmente não vou poder ir. 


- B..- ela o enterrompeu.


- Mas Dulce me contou que ama orquestra..- me olhou e eu levantei uma sobrancelha - A gente estava até falando disso hoje, olhe que coincidência? - mentiu - Ela poderia ir em meu lugar, não é? Acho até que você precearia mais a companhia dela, do que a minha.


- Barbara você n...- ela me enterrompeu.


- Ela não tem nada de importante no Domingo a noite, e irá adorar ir com você. - sorriu.


Aron me encarou.


- Olha não pre...- ele me enterrompeu.


- Será um prazer ter sua companhia. - sorriu amostrando os dentes branquinhos.- Claro, se você aceitar Dulce.


E agora? Seria feio desfazer de um convite, ainda mais de uma amigo de Barbara. Eu teria uma conversinha com ela depois, ninguém mandou ela ficar me jogando desse jeito.


- Eh..- sorri de lado - Claro. Vou adorar.


- Bom, o papo está bom mas minha irmã e eu temos que ir agora. - levantou - Adorei o almoço e a conta é sua rapaz. - deu um beijo na testa dele e saiu me puxando.


- Calma...- falei enquanto ela me empurrava para fora do restaurante - E que história é essa de orquestra? Eu ODEIO orquestra - falei quando chegamos no estacionamento.


Barbara destravou o carro e entramos.


- Me agradesça depois. Eu percebi os olhares de vocês dois, tá? - ligou o carro.


- Tá doida? Que olhares? - ri.


- Dulce, vai dizer que não percebeu que ele te engolia com os olhos? E toda aquele papo de vocês antes e depois do almoço? Fiquei até de fora para não atrapalhar...


- Barbara eu não quero me envolver com ninguém, já disse. - suspirei - Já basta o caso que eu comecei em New York...- murmurei.


- O quê? - ela tirou os olhos do volante. - Tem gatinho te esperando lá é?


Bufei.


Por quê eu murmurei aquilo, mesmo?


- Não. É só um caso sem muita importância pra mim....- suspirei me lembrando de Sofia - Mas por enquanto, eu não quero saber de nada relacionado á beijo ou outra coisa. Só quero aproveitar vocês...- sorri. - Até eu voltar.


Que ia começar tudo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarta,Quinta,Sexta-Feira, Sábado, Domingo, se passaram a única coisa que eu fiz foi sair com os meus irmãos e fazer muitas compras, mais muitas compras, fui a escola de samba no sábado de manhã, onde eu levei um tombo, mas nada muito sério. Sambar parece fácil, mas tente fazer pra você vê. Bruna que é uma a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais