Fanfics Brasil - Capílula - 012. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capílula - 012.

1414 visualizações Denunciar


A sombração ligou a luz e eu soltei o ar com força aliviada. Meu Deus! Que susto do caramba! Nossa! Mas voltei a minha atenção para a pessoa em frente. Não era possível, que tenha feito isso comigo.


 


- Você é louco? - bufei levando minhas mãos ao meu coração acelerado. - Queria me matar? Era isso? - perguntei irritada, não, irritada ainda era muito pouco. Extremamente irritada era o certo.


 


Christopher se aproximou de mim ficando em minha frente, mas olhou para o chão, negou com a cabeça e me olhou.


 


- Desculpe. Não queria ter lhe assustado mas, foi inevitável - falou parecendo ser sincero. Quase acreditei. Quase.


 


- Sei...- faleimais irônica possivel cruzando os braços. Eu estava furioso, ele poderia ter me matado. Idiota - E posso saber o que você faz aqui? - perguntei estranhado.


 


Christopher estava usando a roupa social de sempre, calça, blusa, menos o terno de grife italiana. Ele estava com as mangas da camisa social branca levantadas para cima de seus cotovelos, e só com os primeiros botões da camisa aberta. É...Ele estava lindo. Ele riu.


 


- Essa é minha casa também, ou não é? - disse me encarando. Logo me analisa de em cima e baixo. Da ponta dos pés á cabeça. E parando os olhares no meu pequeno decote da camisola. Confesso que fiquei um pouco sem graça.


 


- Acho que sim. Afinal, você viaja tanto que é difícil dizer - soltei na hora. 


 


Ele assentiu concordando e voltando seus olhares para mim, me olhando de volta nos olhos, era melhor assim, contato visual. Vendo a bagunça que causei no chão, fui até o lavabo e peguei a pá, e a vassoura e um pano. Sentia os olhares dele na minha costas, mas não ligava. Baixei começando a tirar o cacos do chão sem olhar em uma única direção dele.


 


- Obrigado por hoje. - colocou as mãos no bolso da calça - Aquela renovação de contrato era importante - seus olhos acompanhavam cada movimento meu e ele fez o que menos esperei. Se agachou ao meu lado, me ajudando com os vidros.


 


- Não precisa agradecer. Esse é o papel de esposa, não é? - falei - E não precisa me ajudar com isso - falei me afastando um pouco dele. Tinha abaixado se esfregando praticamente em mim.


 


- Eu quero...- ele falou pegando o pano e enxugando o chão - Cuidado. - avisou quando me levantei para jogar fora os cacos de vidro e não percebi que tinha mais um, onde ia pisar.


 


- Obrigada. - agradeci pegando o caco e jogando ele e muitos outros na lixeira mais próxima que encontrei no lavabo. Quando voltei para cozinha, Christopher já tinha enxugado o chão e estava sentado em um dos bancos bebericando seu copo cheio de água. Me aproximei dele.


 


- Quando vai viajar de novo? - perguntei pegando um outro copo e enchendo de água, e dessa vez segurei firme.


 


Christopher me olhou sério. Muito sério. E agora, o que foi que eu fiz? Ele apenas negou com a cabeça e ficou calado me encarando. Será que ele percebia que isso era irritante demais?


 


- Odeio quando você não fala nada, quando eu pergunto algo - murmurei bebendo minha água. Ele me olhou meio surpreso, mas voltou a ser sério. 


 


Fala sério. O que eu ainda estou fazendo aqui? O que ele ainda está fazendo aqui nessa casa? Era para ele está em algum país fazendo negócio e transado com alguma gostosa loira por lá. Sem olhar para ele e sim para o chão, caminhei para fora da cozinha calma.


 


- Dulce? - ele me chamou.


 


Me virei o encarando.


 


- Não vou mais viajar por um bom tempo. - avisou me olhando mais uma vez dos pés a cabeça - Por um longo tempo...- disse parando os olhos castanhos em meus seios. E depois, voltou para minha íris novamente. Não tive como evitar, fiquei arrepiada com que ele disse. 


 


Eu não dei nenhuma resposta ou sinal, apenas dei as costas e subi as escadas em direção ao meu quarto. Me deitei na cama, depois de deixar o copa na cômada e me embrulhe todinha. Virei para o lado da janela e fiquei pensando no que ele disse, ele não iria mais viajar por que? E por que me avisou? E por que me olhou daquela forma? E por que está fazendo isso? E por que está falando comigo?


 


Tem muitos "por que" nessa minha mente tão conturbada. Olhei no relógio do meu celular e era, duas e quinze da manhã. Com certeza assim que ele chegou, foi direto para o escritório e ficou lá até agora, será que ele nunca cansava de trabalhar, não? Nunca fica cansado. Por isso, pensando nisso adormeci.


 


Acordei com o barulho do chuveiro, olhei em volta e percebi que era noite ainda, me espreguiçei na cama toda com os olhos pesados de sono. Votei para o meu lugar e fechei os olhos novamente, mas um aroma delicioso de sabonete, tão cheiroso que invadiu o quarto todo me fez abrir os olhos novamente, mas voltei a fechá-lo. Senti o colchão se afundar ao meu lado e o cheiror ficar bem ao meu lado. Suspirei era delicioso....voltando a dormir.


 




Como prometido está aqui. Mas, não vou poder responder os comentários como eu disse hoje mais cedo. Estou com pressa.


 


Mas prometo que nos próximos capítulos eu respondo todos. Beijos gatinhas.


 


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então...me perdoa? - Maite falou depois de se declarar para mim. Apenas respirei fundo e não tinha muita opção.   - É claro. - falei olhando o notebook vendo alguma notícia de Christopher e de uma mulher ao seu lado no restaurante em Milão - Preciso desligar estou cheia de trabalho - desliguei sem mesmo esperar a resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais