Fanfics Brasil - Capítulo - 155. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 155.

1339 visualizações Denunciar


Uma semana se passou e foi a semana mais rápida da minha vida. Aproveitei muito bem esses dias com a minha família, fiz até alguns amigos que eram amigos dos meus irmãos e dos meus cunhados. E durante essa semana fiquei algumas vezes com Aron, nada demais e nada sério. Mas a realidade voltou.


E agora estava desembarcando do avião do meu pai junto com Rafael. Era segunda-feira as 14:27 da tarde. A primeira audiência seria a de Maitê que seria amanhã. E Quinta-Feira seria a audiência de divórcio. Eu estava nervosa, essa semana decidi que antes de assinar o divórcio eu contaria ao Christopher sobre o bebê.


Isso se eu assinasse. Tinha no fundo um pouco de esperança que ele tenha lido a carta, e que estivesse pensando na gente com essas três semanas que eu estivesse fora. Aron sabia dos meus sentimentos por Christopher, e parou de ficar como posso dizer...? É...insistir para que tivessemos algo mais sério. Ele entendeu que eu amava o meu marido, mas continuou dizendo que se ele não assumisse o bebê, ele assumiria no lugar dele.


Existe homem melhor que ele?


Antes de voltar, conversamos e como não tínhamos nada sério, deixamos pra lá. Somos amigos. Rafael e eu pegamos um táxi, e enquanto ele ajudava o motorista a colocar as malas no carro, percebi alguns olhares de mulheres para Rafael. Algumas mulheres nem disfarçavam as olhadas. 


Quando terminou, o motorista entrou no carro ele se virou pra mim se encolhendo. Usava um casaco marrom, três blusas, e um cachecol no pescoço. Eu sorri de lado.


- Que frio...- murmurou - Nem é natal e faz tanto frio assim. Quero sol...


- Você se acostuma. Eu não me acostumei com aquele calor que é o Brasil? - olhei em volta vendo ainda alguns olhares - Você faz sucesso aqui...- comentei apontando a cabeça para algumas mulheres e abri a porta do carro entrando em seguida.


Rafael olhou para algumas e soltou um sorrisinho, e entrou no carro. O motorista deu a partida, após eu dizer o nome de hotel em que ficaríamos durante uma semana.


- Não gosto de mulheres...- falamos português na frente do motorista. O mesmo olhou pra gente pelo retrovisor dando sinal de que não entedia nem um pouco a língua.


- Desde que nasceu ou só depois da sua adolescência descobriu? - perguntei.


- Acho que desde que nasci. Desde de sempre gostei de meninos. Não sentia a menor atração por mulher...meu pai ficou contra mim, me expulsou de casa, minha mãe coitada, ficou divida entre ele e eu. - ele sorriu triste.


- Eu sinto muito...- toquei na mão dele.


- Fui morar com um amigo, minha mãe ficou ao lado do meu pai, mas não concordava com que ele pensava e o que tinha feito comigo. Hoje meu pai não fica feliz de saber que o seu único filho é gay, mas ele já aceita.


- Que bom. - sorri. 


Rafael era muito legal, muito simpático e muito bonito, muito bonito mesmo, e não dava para perceber o menor traço de que ele é gay, assim como o meu irmão. Rafael por ser professor de educação física, é bem malhado, forte, com um corpo bem atraente. Alto, olhos castanhos e tinha algo nele que atraia qualquer um.


Talvez a beleza.


- Tá com fome? - perguntou.


- Muita. E quero ir ao banheiro. Agora estou fazendo xixi de cinco em cinco minutos. - revirei os olhos e ele riu. - Antes de irmos para o hotel vou mandar o motorista nos levar para uma casa de uma amiga, tá bom? - ele assentiu.


Virei para o motorista e dei o endereço da casa de Anahi, ela não sabia que eu tinha voltado hoje, acha que era apenas amanhã.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Rafael pegou as nossas malas, e subimos para o apartamento, mas sem antes de subornar o porteiro, toquei a campanhia do apartamento de Anhai. E logo a mesma abriu a porta.


Anahi usava um top e uma calça jens, sua barriga estava linda grandinha, e isso me fez lembrar que daqui á uns meses seria a minha que ficaria assim. Ela arregalou os olhos.


- MEUS DEUS DULCE...- me abraçou - Que saudades amiga. - murmurou e em seguida se afastou me analisando - Que cabelo mara é esse? E que cara é esse? - murmurou a última parte pra mim, mas Rafael que estava ao meu ladou ouviu e riu. - Entra...- pediu me pegando pela mão e me puxando para dentro.


A sala era grande e nela estavam em uma mesa várias bebidas, tira gosto, na TV passava um jogo de futebol americano e no sofá Natália, Eric e Alfonso que arregalaram os olhos assim que me viram. Rafael entrou e deixou as malas em um canto e ficou ao meu lado.


- Voltei gente...- murmurei.


Natália veio correndo me abracar, ela também estava de top e calça Jens, sua barriga estava começando a crescer, mas estava pequena ainda. Alfonso e Eric me olhavam com se visse um ET acabei rindo.


- Que Saudades Dul. Que cabelo é esse? - ela se afastou e tocou nele - Ficou perfeito em você.


- É eu decidi mudar um pouco. - sorri.


- Olá Dulce...- Poncho sorriu pra mim - Está linda, mas quem é esse cara ao seu lado?


- Eu me chamo Rafael - meu cunhado disse por mim e Alfonso o analisou dos pés à cabeça.


- Bem vinda de volta Dulce - Eric disse enquanto bebia uma cerveja - Está muito bonita. 


- Obrigada! - sorri.


Ele falou de um jeito meio gronge, estava bêbado e bebia ainda mais. Natália revirou os olhos e me abraçou de novo.


- Não liga pra ele. Está bêbado. É afinal do time deles dois aí... ai já sabe, né? Já comeu?


- Não, por isso, vim aqui. O que tem?


- Tudo - Anahi sorriu - Venho para cozinha. 


Elas nos levou até a cozinha. E senti os olhares daqueles dois malucos em mim e no Rafael na medida que saiamos da vista deles.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Assim que Dulce saiu da sala, Alfonso pegou o celular e discou um número. Eric abaixou o volume da TV e Alfonso colocou no viva voz enquanto esperava a pessoa atender.


Eric pegou mais uma cerveja e olhou por onde Dulce e as outras sairam da sala. Alfonso bufou pela demora, cinco segundos depois, a pessoa atendeu a chamada.


- Alô?...- murmurou com voz rouca.


- Você não vem para o meu apartamento, porque estava dormindo? - Alfonso disse meio irritado.


- O que você quer Alfonso? - suspirou.


- Deixa ser grosso Christopher. Ligo para te dar uma notícia e você me trata desse jeito seu manézão - Alfonso revirou os olhos.


- Que notícia, cara? 


- Por quê não quis vim pra cá, heim? - Eric perguntou sério.- Deixou os seus manos sozinha seu imbecil - bufou.


- Já está bebendo Eric? Fala sério...


- Me responde Christopher....- Poncho pediu - É afinal do nosso time cara.


Christopher ficou uns segundos calados.


- Não dormi a noite toda. Estou cansado. Não tinha vontade pra ir, só dormir. - bocejou.


- Por que não dormiu a noite? - Eric perguntou.


- Vocês já querem saber demais. Qual notícia que iam me dar? E acho melhor ser boa, porque não gosto de ser acordado. - avisou.


- Dulce voltou. - Alfonso foi direto.


A linha ficou muda.


- Christopher? - Eric o chamou.


Nada.


- Christopher? - Alfonso o chamou.


- Quan..do ela voltou? - perguntou sem nenhuma emoção na voz.


- Hoje. Acabou de chegar aqui. Ela está muito diferente Christopher.


- E não está sozinha...- Eric avisou.


- Com quem ela está? E diferente como?


- Tem um cara que veio com ela, é todo boa pinta, bem vestido. E ela estar mais linda do que nunca, parece que a viagem fez bem á ela - Poncho respondeu.


- O cara é aquele da revista? - murmurou.


- Não. É outro! Aquele lá se chama Aron, não é? E esse se chama Rafael. É todo todo mano, tem que vê esse cara. - Eric riu.


A linha ficou muda.


- Christopher por quê não vem pra cá? - Poncho sugeriu e Eric concordou.


- Tenho que desligar. - e sem esperar resposta desligou. Alfonso negou com a cabeça.


Christopher era um manézão!!!!!


 




 


Não aguentei e postei esse!


Me desculpe se tiver um erro ortográfico!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafael e eu comemos no meio de muitas conversas, apresentei ele á elas que ficaram encantadas com ele. Ambas ficaram surpresas quando ele falou que era namorado do meu irmão, ou seja, meu cunhado. Eu contei que estava grávida, e pedi segredo para elas, não queria que mais ninguém soubesse, principalmente os fofoqueiros de plantão qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais